Mission
A polícia estava lá. Cercando alguns alunos, falando coisas as quais Jake queria simplesmente fingir não estar ouvindo. Às 11h da manhã eles pediram permissão ao senhor Chu para interromper sua aula e fazer algumas perguntas sobre o desaparecimento de Kim Sunoo.
"O garoto usava algum tipo de droga?"
"Possuía alguma rivalidade acadêmica?"
"Ele talvez pudesse ter um caso com professor ou aluno que precisasse preservar a relação."
Aquilo tudo era nojento para caralho. Jake sentia seu estômago embrulhar.
Passou a noite enviando mensagens ao celular de Sunoo e só parou quando Riki pediu que parasse, afinal o celular do garoto estava consigo e não havia qualquer pista de aonde ele estava.
Saiu da sala antes mesmo da aula terminar, foi ao banheiro jogar uma água no rosto e saía apressado para encontrar o Nishimura em algum ponto afastado no campus, todos os olhavam com dó e até mesmo desconfiança. Riki, Sunoo e ele eram muito próximos, os alunos de Iksan sabiam daquilo e agora era como se estivessem envolvidos num caso emblemático de amizade tóxica em que eles eram potenciais suspeitos, mas esquece, não havia nada que pudesse indicar alguma culpa dos garotos. Era absurdo acharem que ele ou Riki estariam metidos naquilo.
Antes que chegasse ao encontro do japonês, Jake teve seu braço agarrado com certa força e ao erguer seus olhos na direção dos dedos finos, pálidos e longos, ele suspirou pesado, quase temendo o que viesse a seguir.
Já não bastava tanta culpa por ter perdido os detalhes do amigo, qualquer coisa que o pudesse deixar uma pista, agora ainda tinha que lidar com o arrependimento de ter transado com Lee Heeseung.
— Na boa, Heeseung, eu não tô com cabeça para falar com você hoje.
— Você não respondeu minhas mensagens, não atendeu minhas ligações, não deixou eu me explicar.
— Não era para mim que você tinha que se explicar.
— Claro que tenho que me explicar. Você saiu de lá achando que o Beomgyu e eu...
Eles tinham algo, tiveram algo, Jake sabia, podia sentir mesmo que o Lee viesse a negar, mas não foi o que ele fez quando continuou:
— Nós éramos melhores amigos desde o início da adolescência. Beomgyu chegou em Iksan...
— Eu não quero saber da sua história com quem quer que seja. Meu melhor amigo desapareceu, Heeseung e alguns alunos olham para mim como se eu fosse o culpado.
— Eu fiquei sabendo. Sinto muito. - Heeseung ajeitou os ombros e finalmente soltou o braço de Jake, o seguindo quando ele voltou a caminhar para fora do prédio.
— Eu não faço ideia do que aconteceu com ele. Algumas pessoas dizem que é só questão de tempo até acharem o corpo, mas eu não quero acreditar que ele morreu.
— Eu posso tentar ajudar.
— Não se mete nisso ou as coisas podem ficar ainda pior. - negou, mordendo o lábio inferior afim de segurar as lágrimas e apertou os passos, querendo ganhar ainda mais distância do Lee.
Agora era sufocante ficar perto dele porque Jake sentia que há qualquer momento seria traído pelos sentimentos brigando em seu peito. Ele sentia algo diferente pelo Lee, já não era uma lacuna do medo ou então de ódio, ele só não queria tê-lo por perto porque queria abraçar ele, queria que ele fizesse aquela loucura parar de criar cenários em sua mente. Ele se sentia usado, sentia nojo por imaginar que por uma noite foi amante do camisa 1 dos Bats, tinha medo de todas aquelas coisas ruins que aparecem quando uma decepção amorosa - ou no caso dele, quase isso - acontece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Blood || HeeJake - Enhypen
FanficSinopse: Jake cometeu um erro: Ele denunciou a maior máfia acadêmica de Iksan para a polícia e se tornou alvo de Lee Heeseung, o líder daquela. Indo atrás de vingança, o Lee revive o maior trauma de Jake e sentindo a estranha culpa caindo sobre s...