Plano A

43 12 16
                                    


Plano A


     Jake se condenava mentalmente por estar ali. O que ele estava fazendo de sua vida? Na verdade, a pergunta certa era: O que ele foi fazer de sua vida ao denunciar aquela festa? Já não sabia se ter sido pego inicialmente pela Academy seria tão ruim quanto estar indo para um plano de assalto ao banco local da cidade.

Suspirou assim que avistou a enorme mansão da família de Jay, e procrastinou seus passos até lá, dando de cara com Riki atrás de um arbusto cheio de folhas verdes vivas, mexendo em seu celular.

— Riki?

— Até que enfim você chegou. - murmurou baixo e ele franziu o cenho, se aproximando, mas olhando para os lados para ver se ninguém os veria ali, mesmo sem saber se aquilo era um problema, mas eles eram dois garotos simples escondidos nos arbustos de uma mansão, alguém poderia achar aquilo muito suspeito.

— Por que tá escondido aqui?

— Não estou escondido, Jake, por favor. - revirou os olhos — Eu não sabia que o senhor Park tinha perdido os movimentos das pernas em um jogo dos Bats.

Aquilo pegou Jake de surpresa. O pai de Sunoo morreu no ringue e agora o pai de Jay havia perdido a mobilidade das pernas também em nome do time? Olhando assim, os Bats parecia algum karma que os jogadores iam pagando de tempos em tempos, talvez tivesse chegado a vez dele, pelo visto.

— Jay não falou sobre isso.

— Acho que não é um assunto legal né. - mordiscou a bochecha do lado interno.

— Mas por que então está aqui?

— O pai do Jay perdeu os movimentos das pernas em um jogo, mas não foi o adversário que o acertou. - contou e Jake parou pensativo.

— Como assim?

— Kim Wonwoo o acertou. Ninguém sabe se foi sem querer ou algo assim, mas é isso. Ele acabou acertando Joe Park em um jogo, mas ninguém falou daquilo.

— Como sabe disso?

— Lembra que Sunoo fazia parte do jornal? - perguntou e o mais velho concordou — Então, ele acabou salvando uns arquivos do fórum e um deles é exatamente esse, que fala do acidente de Joe e também que a lesão ocorreu após uma investida do companheiro de time, Kim Wonwoo.

— E logo depois disso...

— Alguns meses depois, no fim da liga, o Kim morreu, mas ninguém sabe a causa. Precisávamos achar alguém que estivesse nesse jogo ou então que fez parte dele. - Riki encarou a mansão e Jake negava consigo mesmo.

— Não vamos bancar os detetives aqui, Riki. Estamos aqui para fazer parte desse plano, isso já não é o suficiente?

— Talvez Joe fale com a gente, posso dizer que estou fazendo uma matéria sobre o time que mais ergueu o troféu da liga.

— Eu sei que você pensou em tudo, mas não, agora não. - pediu e o mais novo bufou.

— E se Jay descobriu que o Sunoo é filho do cara que tirou a mobilidade do pai? - ele perguntou e Jake uniu as sobrancelhas em um questionamento interno.

— Acha que Jay tá envolvido no desaparecimento do Sun?

— Essa gente é rica, influente, Jake, isso pode ser uma possibilidade. - concluiu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 17 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dirty Blood || HeeJake - EnhypenOnde histórias criam vida. Descubra agora