A-rrogante

131 10 0
                                    

No passado e o presente, eu sou o mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No passado e o presente, eu sou o mesmo

O dia de Satoru Gojo começou como de costume, com uma sucessão de reuniões e projetos aguardando por ele na sede da empresa. Vestindo um impecável terno cinza e exibindo sua habitual expressão confiante, ele entrou no prédio, pronto para enfrentar mais um dia agitado.

Satoru cumprimentou os membros de sua equipe com um aceno de cabeça, antes de se dirigir para sua sala luxuosa no último andar do edifício. Lá, ele se sentou à sua imponente mesa de mogno e iniciou sua agenda repleta de compromissos.

A primeira reunião do dia era com a equipe de marketing, discutindo estratégias para o próximo lançamento de um produto de alta demanda. Satoru liderou a discussão com habilidade e precisão, tomando nota de cada sugestão e decidindo os próximos passos com confiança.

-- Vamos nos concentrar em maximizar nossa presença nas redes sociais--  ele disse, seus olhos brilhando com determinação. -- Eu quero que este lançamento seja o maior sucesso até agora.

Com a reunião concluída, Satoru mergulhou em uma série de projetos pendentes, navegando pelas planilhas e relatórios com velocidade e eficiência. Ele estava no seu elemento, fazendo o que fazia de melhor: liderar e inovar.

Foi então que seu telefone tocou, interrompendo sua concentração. Ele olhou para o visor e viu o número da escola de Megumi piscando na tela. Uma sensação de apreensão se apoderou dele enquanto atendia a ligação.

-- Alô, aqui é Satoru Gojo-- respondeu, sua voz calma e controlada.

-- Olá, Sr. Gojo -- disse a voz do outro lado da linha, soando preocupada. -- Eu sinto muito ter que informar que Megumi se envolveu em uma briga hoje na escola.

Satoru segurou a respiração por um momento, processando a notícia. Sua criança nunca foi violenta então o que está acontecendo?

-- Está tudo bem com ele? Ele se machucou?

-- Não fisicamente, mas parece que ele estava muito perturbado emocionalmente -- explicou a voz do outro lado da linha. -- Nós gostaríamos que você viesse à escola para discutir o incidente.

Satoru assentiu, mesmo que a pessoa do outro lado da linha não pudesse vê-lo. 

-- Estarei aí o mais rápido possível -- prometeu, antes de desligar o telefone.

Ele se levantou da mesa, uma mistura de preocupação e determinação se manifestando em seus olhos. Megumi era sua prioridade máxima, e faria qualquer coisa para garantir que seu filho estivesse seguro e feliz.

Com um último olhar para a sala de reuniões, Satoru saiu apressado de sua empresa, deixando para trás os projetos e preocupações do mundo dos negócios pedindo a Mei Mei, uma das acionistas competentes que assumisse enquanto se preparava para enfrentar uma situação completamente diferente na escola de seu filho.

Stay | Gojo (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora