T-erno

105 7 0
                                    

Um Pai ocupado, zeloso e a contratação de uma babá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um Pai ocupado, zeloso e a contratação de uma babá


Ao ouvir a voz familiar de Satoru pelo corredor, Zaneli virou-se lentamente para encará-lo, seus olhos encontrando os dele. Ela notou como ele a olhava atentamente, como se estivesse tentando decifrar cada detalhe dela.

-- Olá, Zaneli -- cumprimentou Satoru, seu sorriso habitual aparecendo enquanto ajustava os óculos escuros.

Zaneli assentiu em resposta, mantendo sua compostura profissional. Ela sabia que precisava manter uma distância profissional com Satoru, especialmente considerando seu passado juntos. No entanto, havia algo nos olhos dele que a deixava desconfortável, como se ele estivesse tentando ler sua mente.

-- Eu estava prestes a verificar o almoço de Megumi -- explicou ela desviando o olhar por um momento. -- Se me der licença...

-- Não precisa, eu já trouxe. Se quiser, pode ficar e comer conosco -- Satoru afirmou, dando espaço para Zaneli passar.

-- Nesse caso agradeço, mas irei verificar algo com a senhora Takahashi.

Ele observou enquanto ela saía da sala, sentindo uma mistura de curiosidade e incerteza sobre o que estava acontecendo.

Enquanto Zaneli verificava parte da documentação, Satoru aproveitou a oportunidade para refletir sobre o encontro inesperado com ela. Ele não conseguia entender por que sua presença o deixava tão desconfortável. Afinal, eles tinham uma história juntos, mas isso parecia tão distante agora. Balançando a cabeça, encarou o filho que parecia menos introspectivo.

-- Megumi, o que achou da sua babá? -- Questionou enquanto o filho descia do sofá as perninhas curtas caminhando pela sala, mesmo que fosse uma criança alta para a sua idade.

-- Ela é divertida... -- Os olhinhos brilharam momentaneamente enquanto encarava o prato a frente.

-- Que bom meu filho. -- Satoru sorriu, vamos comer.

Megumi assentiu se sentando na cadeira e encarando a comida.

-- Ela não é minha babá e sim minha supervisora, pois, eu não preciso de babá! -- o Fushiguro assentiu levando Satoru a rir brevemente.

-- Claro, meu filho -- Você está crescendo tanto. -- Satoru bagunçou os fios do pequeno antes de se concentrarem na comida. Em poucas palavras Megumi contou como foi a parte do dia ao lado dela e o que fizeram, a porta foi aberta delicadamente indicando o retorno de Zaneli que trazia consigo um prato extra com o almoço, Satoru fez questão de agradecer a ela antes de se concentrar em seu filho. Ele queria garantir que Megumi estivesse bem cuidado, independentemente de suas próprias preocupações e com isso a cacheada se uniu a eles.

Enquanto eles almoçavam juntos, Satoru observava Megumi e Zaneli interagindo, notando como o garoto parecia mais à vontade na presença dela, pela maneira que era tratado. Ele ainda permanecia o mesmo garoto inibido de sempre, mas dialogou bastante com uma mulher que aparentava ser "nova" em sua vida.

Stay | Gojo (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora