Último capítulo, pré-revisado. Boa leitura.
CAPÍTULO ANTERIOR: O quarto estava escuro e talvez o que os fizesse acordar fosse justamente o corpo os expulsando da cama pelo horário. Zaneli foi a primeira a abrir os olhos, encarando a escuridão e ficando um pouco nervosa fora o frio que logo a acometeu deixando claro a nudez por baixo dos lençóis macios.
-- Meu deus, onde é que eu estou? -- Zaneli sussurrou e logo sentiu uma mão firme agarrando seu corpo, tateou o local em busca de luz até encontrar um abajur e ao acender deu de cara com os fios platinados e os olhos azuis mais bonitos que já viu.
-- Bom dia querida. -- Satoru sorriu genuinamente encarando o rosto dela que parecia tentar se esconder por trás da vergonha, ele uniu mais os corpos e tirou uma mecha do rosto dela sentindo pele com pele e a fazendo respirar pesado, pois o que tanto tentou evitar o álcool reuniu...
O álcool tende a revelar nossas verdadeiras vontades e Zaneli poderia dar um milhão de desculpas, mas não precisou de muito para acabar na cama de Satoru. Na verdade, o que começou na boate com um simples beijo desaguou nessa situação, onde ela se sentia desconfortável por quebrar as próprias regras. Nunca voltar a se relacionar com alguém que quebrou sua confiança.
Ela não sabia como olhá-lo sem parecer tão indignada consigo mesmo, já Satoru estava bem com o ocorrido, havia finalmente conseguido arrancar um pouco do tempo dela, independente da forma que ocorreu. Claro que tinha ciência de que uma transa não resolveria seus problemas, não quando de tratava de Zaneli.
-- Eu tenho que...
-- É sério que você vai utilizar uma desculpa qualquer para fugir da conversa?
-- Não vou. -- Afirmou sentindo as carícias pelo corpo e um leve tremor que emanava da mais pura e simples recordação do prazer anterior e sentir o corpo Nu de Gojo estava dificultando o raciocínio.
-- Ótimo. -- Deixou um beijo no ombro dela se afastando levemente e saindo da cama, ela nem tentou desviar o olhar, afinal de contas o platinado era uma obra de arte. -- Vou preparar o café pra gente. -- Satoru afirmou ao vestir uma calça de tecido e seguir para fora do quarto.
A cacheada demorou a sair daquela cama, primeiro que seu corpo ainda estava cansado, segundo que ainda estava refletindo sobre o ocorrido e terceiro que tentava de convencer de que não deveria se apegar a um mero momento que julgou como fraqueza.
Quando finalmente tomou coragem para se levantar e seguir em frente, procurou pelas roupas as encontrando largada no chão, vestiu o que deu após utilizar o banheiro do quarto.
-- Finalmente, meu bem. -- Ele entregou um copo de café e ela agradeceu.
-- Satoru, podemos deixar essa noite para trás? Quer dizer, eu não deveria.
Ele sorriu amargo por ela ser tão direta.
-- Você se arrependeu Zaneli é isso que está tentando me dizer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay | Gojo (concluída)
RomanceSatoru agia por impulso na maioria das vezes, foi assim quando se casou/divorciou em alguns meses, quando voltou para a esbornia e principalmente quando adotou uma criança extremamente inibida e agora teria que arcar com as consequências de tantas r...