R-igoroso

81 7 0
                                    

Penúltimo capítulo, boa leitura.

Um verdadeiro pai não teme ameaças, ele as esmaga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um verdadeiro pai não teme ameaças, ele as esmaga


A vida estava perfeita demais, como se anunciasse a chegada de uma tempestade fria e incômoda.

Bastou que o pequeno Gojo voltasse para a escola de forma definitiva para que antigos hábitos retornassem, e mesmo que o ambiente educacional tivesse melhorado não foi o suficiente. Agora o platinado se encontrava de frente ao local extremamente confuso e com a raiva que surgia em fúria, forçando-o a manter o semblante calmo.
Satoru ficou chocado ao descobrir a verdade sobre o comportamento de Megumi na escola. Ele nunca imaginaria que seu filho estivesse passando por bullying, muito menos que estivesse respondendo de forma tão agressiva, a primeira medida foi buscá-lo na escola e notou que o pequeno foi o caminho inteiro abraçando e interagindo com os cães, o olhar apesar de um pouco caído não demonstrava culpa e com um misto de preocupação e determinação, Satoru decidiu abordar o assunto com Megumi assim que chegou em casa. Ele encontrou o garoto sentado na sala, olhando fixamente para o chão, perdido em seus próprios pensamentos.

-- Hey, Megumi -- Satoru chamou, se aproximando do filho com cuidado. -- Precisamos conversar sobre o que está acontecendo na escola. Descobri que você tem enfrentado alguns problemas lá.

Megumi olhou para cima, seus olhos azuis-escuros cheios de tristeza e frustração. Ele hesitou por um momento antes de admitir finalmente a verdade para o pai.

-- É verdade, papai -- ele murmurou apreensivo achando que sofreria algum tipo de repressão. -- Eu tenho sido vítima de bullying na escola. E... eu tenho reagido de uma maneira que não me orgulho.

Satoru sentiu um nó se formar em sua garganta ao ouvir as palavras de Megumi. Ele se culpava por não ter percebido antes o que estava acontecendo com o filho, por não ter estado lá para protegê-lo, em contrapartida, já estava imaginando as inúmeras formas de afundar a escola e os pais das crianças que não souberam lidar com os filhos ao ponto do dele passar por isso, sendo que em muitos casos a criança que pratica bullying não necessariamente tem uma índole ruim apenas uma criação medíocre onde transcende o que aprende em casa erroneamente para aqueles que julga ser mais fraco.

No caso de Megumi tudo deu errado a partir do momento que tentaram pegar no pé dele, quando, na verdade, ele nunca se importou. Vindo de um orfanato sabia como agir, infelizmente aprendeu a se defender bem cedo, porém, ele não gostou do que foi dito e do que via e isso reagiu com tanta força e brutalidade que machucou os garotos. Que desde então nunca mais o incomodaram.

O problema é que quem pratica bullying sempre será covarde, enquanto quem o sofre enfrenta das mais diversas formas, seja o guardando para si e sofrendo com os transtornos gerados para o resto da vida ou em uma explosão de raiva que em muitas vezes ocasiona em acidentes seríssimos.

Stay | Gojo (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora