1장

678 103 245
                                    

Jisung fazia o almoço enquanto cantava uma música qualquer que tocava em seu celular. Daqui a pouco Seungmin iria chegar para que pudesse passar algumas semanas com o Han.

Deixou os pratos sobre a mesa e desligou o macarrão do fogo, colocou o prato com salada de tomate em cima da mesa e no segundo seguinte escutou a campanhinha ser tocada, assim como a voz fininha de Seungmin.

Han abriu a porta de seu apartamento e olhou diretamente para a figura de um homem alto com os cabelos um poucos grandes. Claramente aquele não era Minho.

- Olá? - Jisung disse com a cara fechada, porém sorriu fofo para Seungmin que abraçou suas pernas.

- Boa tarde! Minho me pediu pra trazer o Seungmin já que ele está muito ocupado com o trabalho. - Explicou o homem olhando para o Han.

- Ah claro. Muito obrigado. - agradeceu o outro fazendo uma leve referência e após ver o outro andar e descer as escadas pois o elevador estava com problemas, fechou a porta.

Seungmin deixou sua mochila de ursinhos em cima do sofá branco e correu até a cozinha, estava com fome então não iria perder tempo em não encher a barriga com a comida de seu papai.

Jisung andou até a cozinha e sorriu fraco ao ver o prato cheio do filho, sabia que Minho estava ocupado demais e sempre pedia para que Felix ou alguém dos amigos próximos que o Lee tinha levassem Seungmin para algum restaurante para almoçar ou jantar.

Por mais que Jisung achasse essa atitude do Lee toltamente errada, não o julgava aliás sabia muito bem que o Lee era cheio de coisas do serviço para fazer por estar em um cargo muito alto na empresa.

Se sentou ao lado do filho e pegou um pouco de comida colocando em seu prato, segurando a risada ao ver a carinha do filho toda suja de molho.

- Como está o seu pai? - por mais que já estavam divorciados a mais de 1 ano, ainda se preocupava com a saúde e o bem estar do outro. Seungmin parou de comer para poder responder o mais velho com um pequeno sorriso no rosto.

- Ele está bem! Por que? - Jisung ia responder porém foi cortado pelo filho. - Sente falta dele? - perguntou com um pontinho de esperança de escutar um "sim" do outro.

Jisung olhou para Seungmin e negou com a cabeça colocando uma grande quantidade de comida em sua boca, fazendo assim as bochechas ficarem grandes.

Seungmin ao ver o mais velho negar com cabeça fez um pequeno biquinho triste, aliás não entendia o por que de seus pais terem se separado. E quando perguntava para um dos dois, eles apenas falavam que ele é muito novo para entender. Deixou o prato sobre a mesa e andou até o quarto de seu pai, já que lá era onde estava seus brinquedos.

Jisung, ao terminar de comer apoiou sua cabeça em uma das mãos enquanto escutava a música que ainda tocava baixinha. Jisung reconheceu a música pela batida leve assim como a voz baixa e um pouco arrastada do cantor.

Jisung se lembrava de ter entrado com ela em seu casamento com o Minho. Só não imaginava que ainda iria se sentir mal e lembrar de cada momento assim que escutasse ela. Se levantou e tirou a música, desligou o celular sentindo uma leve dor no peito pela sua mente traiçoeira o lembrar de cada momento em que passou com o Lee.

Escutava Seungmin correr pela casa brincando com os bonecos de super-heróis enquanto fazia barulhos como se realmente estivesse em uma briga. Deixou os pratos guardados novamente no armário e deu uma rápida ajeitada na gaveta de talheres.

Jisung caminhou até a sala e se sentou no sofá, pegando o controle da televisão e colocando em um canal qualquer, vendo o filho correr por todos os lados segurando o boneco do Super Man e do Batman nas mãos.

Divorciados | 𝗠𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴Onde histórias criam vida. Descubra agora