🐶
Havia acabado de bater a hora do intervalo, Seungmin mexia em sua mochila procurando seu novo brinquedo que ganhou de um amigo de seu papai Ji. O Lee estava animado desde ontem à noite para mostrar o pequeno brinquedo do Homem de Ferro para seu amigo Chan, e Seungmin não escondia o sorriso animado no rosto.
Fechou sua mochila de ursinhos e pegou o boneco em suas pequenas mãozinhas. Andando até o Bang, este que estava conversando com a nova coleguinha de sala, Park Sana. Ao perceberem a aproximação do Lee, ambos pararam de conversar apenas para prestar atenção em Seungmin.
- Channie, 'vuxê quer 'blincar com o meu 'blinquedo novo comigo? - a animação era evidente na voz do Lee. Seungmin viu o mais alto olhar para a garota ao seu lado e logo balançar a cabeça em um 'não', fazendo a expressão animada do Lee se desmanchar aos poucos.
- Eu vou 'blincar com a Sana hoje Minnie... - Seungmin olhou para a garota, esta que tinha suas bochechas naturalmente rosadas. - Amanhã a 'genti 'blinca - o Bang falou com um sorriso fraco, logo voltando à conversa animadamente com a Park.
Seungmin ficou parado por alguns minutos no mesmo lugar, vendo ambos ignorarem sua presença ali. E por isso, Seungmin fungou baixinho e caminhou até o cantinho afastado da sala, sentando-se ali com o boneco ainda em suas mãos.
Deixou o brinquedo em cima do seu colo e cruzou os bracinhos olhando para todos os seus coleguinhas brincando e se divertindo com seus brinquedos, assim como Chan estava se divertindo com Sana. Esta estava fazendo uma marinha chiquinha com pequenas xuxinhas.
O Lee não deixou de fazer uma cara feia, afinal, não gostou nem um pouco da nova aluna, assim como não gostou da mesma estar fazendo amizade com seu melhor amiguinho.
Porém, sentiu alguém sentar ao seu lado, vendo que era apenas a professora Jennie.
- Por que está sozinho, querido? - perguntou com o tom de voz doce, vendo Seungmin fazer um biquinho magoado para si.
- O Channie não quis 'blincar comigo hoje... - a Kim olhou para o citado, vendo o mesmo brincando com Sana.
- Oh meu amor, ele só está fazendo amizades novas. Por que você também não tenta ser amigo de Sana? - Seungmin olhou para a mais velha irritado, por mais que a mesma não tivesse culpa.
- Eu não gosto dela, prof! - Seungmin pegou o boneco, começando a brincar de leve com ele.
- Mas você nem falou com ela, Minnie... Não podemos odiar uma pessoa que mal conhecemos. - fez um leve carinho nos cabelos castanhos do menor. - Mas se você não quer fazer amizade com ela, tudo bem. Mas não pode obrigar o Christopher a não fazer amizade com ela, tá bom? - disse, vendo o menor somente balançar a cabeça positivamente.
🐰
Minho digitava um pequeno resumo da reunião que acabou de sair, já que por ordem da empresa, todos os diretores eram obrigados a fazer um resumo das reuniões.
Lee pegou sua xícara de café tomando um gole do mesmo, fazendo uma careta por sentir o mesmo frio, pois já fazia um bom tempo que havia pegado ele.
Escutou a porta de sua sala ser batida, logo sendo aberta, fazendo o Lee poder ver a imagem de Taehyung logo em seguida, este que ao ver o amigo fez uma falsa expressão de espanto.
- Jesus! Parece que você não dorme há 1 mês! - o mais velho disse rindo baixo fechando a porta atrás de si, vendo seu funcionário apenas suspirar e voltar a mexer no computador.
Taehyung olhou ao redor da sala de Minho, vendo tudo organizado como de costume, andou em passos devagar até a mesa do mais novo e puxou um puff para se sentar, o que claramente chamou atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divorciados | 𝗠𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴
Romansa𝘌𝘮 𝘢𝘯𝘥𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 > 𝘙𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 Onde Seungmin não aceitava o divórcio de seus pais e a única coisa que o pequeno Lee queria, era ter os dois juntos novamente, como estavam assim que o adotaram. ┃𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗽𝗼𝗿: Ninictwj ┃...