Boa leitura a todos 🌀
Qualquer erro me avisem!
🐰
Minho mordia o lábio inferior, enquanto esperava o médico vir atender Seungmin, este que somente tinha algumas lágrimas em seus olhos. Por mais que estava sentindo muita dor em seu braço esquerdo, segurou o máximo o choro em sua garganta.
O de cabelos roxos digitava rápido em seu celular, conversando com Taehyung, assim como avisando o mesmo que, se o médico desse atestado para Seungmin ele não iria trabalhar, e só voltaria assim que o Lee voltasse para casa de Jisung. Minho soltou um suspirou desligando o celular, fazendo carinho na coxa de Seungmin.
— Papi.. - chamou a atenção do mais velho. — Me 'disculpa. - falou, fazendo seu pai franzir o cenho confuso.
— Por que está se desculpando, filho? - perguntou, escutando o outro fungar baixinho, enquanto passava a mãozinha direita em seus olhinhos.
— Eu.. não 'quelia 'estlagar o nosso dia juntos... - Minho encarou os fios castanhos do filho.
— Seungmin, não precisa se desculpar, acidentes acontecem. - suspirou o mais velho. — Então fica tranquilo tá bom? - Seungmin apenas balançou a cabeça.
Minho bufou baixinho enquanto começou a acariciar os cabelos do mais novo, odiava as demoras dos hospitais, por mais que sabia que ele não era o único pai esperando para que seu filho seja atendido, sempre odiou esperar enquanto Seungmin reclamava de dor ou quando ficava gripado pelo frio forte que fazia nos invernos.
Lee levou sua atenção para os passos rápidos no corredor, logo vendo Jisung praticamente correr até onde estavam sentados. Han só parou pra descansar assim que já estava sentado ao seu lado, porém levando sua atenção para Seungmin que lhe olhava com os olhinhos um poucos inchados.
— O que aconteceu? - perguntou o Han, levando seu olhar para o Lee.
— Ele quebrou o braço. E o radiologista pediu para gente esperar o médico pra ele colocar o gesso no bracinho. - Jisung suspirou fundo, vendo Felix andar calmamente até onde estavam.
— Falei pra você não correr, peste! - o australiano falou com tom falso de irritação, porém logo levou sua atenção até o Lee mais novo. — Oi, coisa linda. - sorriu fraco pro mesmo, porém fazendo um biquinho quando Seungmin apenas abaixou a cabeça.
Os três ficaram em silêncio, apenas escutando alguns médicos conversarem enquanto passam pelo corredor, ou até mesmo os pais conversando com as crianças para distrair elas da dor.
— Lee Seungmin. - o médico chamou, fazendo Minho pegar Seungmin delicadamente no colo e se levantar.
— Já volto. - falou e andou até a sala.
Assim que Lee entrou na sala, sorriu fraco para o médico que logo retribuiu o sorriso.
— Foi o braço direito, certo? - perguntou vendo o de cabelos roxos balançar a cabeça positivamente.
Minho suspirou fundo enquanto encarava o rostinho vermelhinho do filho. Sabia que Seungmin estava triste por ter "estragado" o seu dia com si, porém permaneceu em silêncio, já que tentaria fazer o mais novo deixar essa ideia de lado assim que chegassem em casa.
— Pode colocar ele sentado aqui, por favor. - pediu o de cabelos azul, vendo o mais alto fazer o que lhe foi pedido.
Minho deixou Seungmin sentado em cima da maca, vendo o mesmo olhar para o médico, este que pegou alguns pacotes de gazes de algodão e deixou ao lado do menor, logo puxando uma cadeira giratória e se sentando de frente para o Lee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divorciados | 𝗠𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴
Romance𝘌𝘮 𝘢𝘯𝘥𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 > 𝘙𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 Onde Seungmin não aceitava o divórcio de seus pais e a única coisa que o pequeno Lee queria, era ter os dois juntos novamente, como estavam assim que o adotaram. ┃𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗽𝗼𝗿: Ninictwj ┃...