🐻
Momo encarava sua mãe enquanto lavava a louça do almoço, pensando sobre a ligação delas com seu irmão um pouco mais cedo. Suspirando fundo antes de desligar a torneira e secar suas mãos no pedaço de pano ao seu lado, Momo finalmente quebrou aquele silêncio aconchegante da cozinha.
── Omma... - chamou a atenção da mais velha, que parou de cortar o pedaço de frango para dar atenção à sua filha.
── Diga, princesa. - Momo sorriu fraco pelo apelido carinhoso.
── Bem... Você não acha que o Lino estava estranho na ligação? - perguntou, vendo a mais velha largar a faca ao seu lado e pensar por alguns segundos.
── Agora que você mencionou, ele estava um pouco distante, não é? - respondeu, franzindo a testa e vendo a mais nova balançar a cabeça positivamente - Mas... Não acho que seja algo tão preocupante, senão ele teria nos falado... - Miyeon disse, e Momo apenas mordeu o interior da bochecha.
── Não sei, não... Você sabe muito bem que, quando é algo que ele acha que vai nos afetar, ele não vai contar. - A senhora suspirou fundo olhando para sua filha, vendo a mesma olhando para o celular em cima da mesa.
Momo passou as mãos no rosto, balançando a cabeça de um lado para o outro assim que vários pensamentos começaram a invadir sua mente. E como odiava pensar demais, tentou deixar isso de lado e voltou a ajudar sua mãe a arrumar a janta, já que em alguns minutos Jihyo estaria em casa.
🐰
Minho olhava para seu filho dormindo ao seu lado, que foi para o quarto do pai após ter novamente um pesadelo com o mesmo.
Minho não entendia, Seungmin nunca teve pesadelos, porém ultimamente ele vem tendo com bastante frequência. Como sabia que isso era uma coisa normal e que toda criança tem, Lee não deu tanta importância, só achou estranho.
Mas isso não fazia com que ele deixasse de se preocupar, principalmente quando Seungmin vinha ao seu quarto em lágrimas.
O Lee sentia o sono bater na porta, porém, como todas as noites, ele não conseguia dormir direito. Sendo assim, ele ficava andando pela casa ou até mesmo deitado na cama se mexendo de um lado para o outro.
Minho se mexeu delicadamente na cama, virando-se para o outro lado, esticando o braço até a pequena cômoda ao lado da cama, retirando o celular do carregador e pegando-o.
Ligou a tela do mesmo, vendo que já passava das 2 da manhã. Suspirou fundo ao ver o horário. Deixou novamente o celular em cima da pequena mesa e se sentou no colchão. Minho olhou para o pequeno espaço entre as duas cortinas do quarto, vendo o céu escuro, sem nenhuma estrela.
Por um lado, agradecia por amanhã ser sua folga, apesar de na maioria delas Minho ter que trabalhar. Porém, como havia prometido levar Seungmin no pesqueiro hoje à noite, teria que deixar todos os arquivos pendentes para resolver outro dia.
Lee se levantou da cama, andando devagar até o outro lado da mesma. Fez um leve carinho nos fios castanhos do filho e logo andou lentamente até a porta do quarto, empurrando-a devagar para que não fizesse barulho.
Desceu as escadas com cuidado, pois tudo estava escuro. Acendeu a luz fraca da cozinha e abriu a porta de um dos armários, retirando de lá uma pequena cartela de Alprazolam e pegando um comprimido.
Lee encheu um copo de água e colocou o comprimido na boca, tomando um gole de água e engolindo junto com o remédio. Deixou o copo sobre a pia e se sentou na cadeira da mesa, apoiando os dois braços em cima da madeira escura.
Minho ficou ali, perdido novamente em seus pensamentos. E por questão de segundos, lembrou-se da animação que sua mãe demonstrou na chamada assim que ele disse que iria ver com Jisung se ele queria ir até Busan para visitar a família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divorciados | 𝗠𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴
Romance𝘌𝘮 𝘢𝘯𝘥𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 > 𝘙𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 Onde Seungmin não aceitava o divórcio de seus pais e a única coisa que o pequeno Lee queria, era ter os dois juntos novamente, como estavam assim que o adotaram. ┃𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗽𝗼𝗿: Ninictwj ┃...