HOSEOK🌞
Voltei pra casa logo depois de ir para a empresa de Yoongi. Fiquei extremamente bravo, pois ele me fez ir até lá atoa.
Pra compensar, eu iria sair hoje, então estava tudo ótimo. O esquema é o seguinte:
Ir para casa de Jimin antes de Yoongi chegar, e consequentemente querer me dar bronca por fugir do Jihoon. Ficar fofocando, como dois bffs normais e quando der 8:00h em ponto, iremos começar a nos arrumar para ir pra uma casa noturna por aí. Sim, "por aí", afinal, quem sabia das coisas era Jimin, eu apenas estava indo me divertir, e de brinde, deixar Yoongi puto.
Estava sem nada pra fazer em casa, então eu saí mais cedo, descendo a pé o morro, até a casa de Jimin. Cheguei entrando, porque afinal, eu tinha direitos por ser melhor amigo de Jimin.
-oh Jimin! -grito, entrando na sala, vendo ele sair do quarto e vindo em minha direção.
-ta gritando por que, seu merda? -Jimin disse, elevando o nível da sua voz.
-olha quem fala, né, Jimin. Eu tava sem nada pra fazer, então decidi vir pra cá.
-mas você tá achando que minha casa é puteiro pra entrar quando bem entende?
-bem que parece, né? -falo logo depois recebendo um tapa de Jimin, que ficou bravo. -ai seu filho da puta, isso dói. -digo, massageando o local do tapa.
-vadia. -ele me xinga, voltando pro seu quarto e eu vou logo atrás. -quem te chamou aqui? -disse, me olhando de cima a baixo, por eu ter entrado em seu quarto.
-ninguém, eu me mando,é sobre isso.
-já que tu ta aqui, bora fazer algo.
-o que?
-sei lá, Hoseok. To sem idéia.
-então vamos logo nos arrumar, já são seis horas.
-esta bem, trouxa roupa?
-claro que não. Vou usar as suas. -disse, abrindo seu guarda-roupa e pegando algo.
-vadia ladra. -ele disse, indignado.
Visto a roupa que peguei de Jimin, logo depois me sentando em frente ao espelho, para terminar de me arrumar. Jimin logo depois de alguns minutos, se senta ao meu lado.
-vamos fazer o que?
-uma maquiagem menos básica. -Jimin disse, pegando uma caixinha com maquiagens.
-hm, já tenho até algo em mente.
[• • •]
Já estávamos saindo, indo para a tal casa noturna. Como não era bobo nem nada, já tratei de desligar meu celular. Eu sabia muito bem que isso tinha haver com Yoongi, sabia que ele usou meu celular para me localizar.
Chegamos lá, já nos acomodando em um dos sofás que haviam alí. Me levantei minutos depois para pegar uma bebida. Quando estava preste a pedir, algo que não esperava aconteceu.
-olha só o que nós temos aqui... -ouço uma voz masculina logo atrás de mim. Me viro, para saber quem é, vendo um homem, que mais parecia um trombadinha.
-quem é você? -pergunto, o olhando com nojo.
-o dono da área, e acho bom você ficar no talento. -disse, colocando as mãos em minha cintura. -se quiser sair daqui, claro.
Eu sabia que ele estava mentindo. Ele não era dono de coisa nenhuma. Estava usando o título de Yoongi para se fazer de durão.
O empurrei, fazendo com que o mesmo me soltasse.
-quem você pensa que, seu filho da puta?! -ele disse, enquanto eu estava alí, me preparando para correr caso fosse necessário. -agora você vai ver o que é bom. -ele veio pra cima de mim, me dando um tapa, fazendo eu cair no chão.
Pensei por poucos segundos, antes de colocar a mão em meu bolso e ligar meu celular. Eu sabia que Yoongi iria querer vir atrás de mim, então era só ter paciência.
Me levantei, empurrando o homem novamente, porém desta vez corri para onde eu e Jimin estávamos sentados. Ele viu uma manchinha vermelha em minha bochecha, o local onde o tapa foi desferido.
-Hoseok, o que aconteceu? -Jimin me perguntiu, desesperado.
-tem um filho de uma puta querendo me bater.
-ah não... O que você fez Hoseok?!
-eu não fiz nada, Jimin. Ele apareceu derrepente, tentando me agarrar. Ainda bem que Yoongi chegará logo.
Logo depois de alguns segundos, lá estava o homem novamente, vindo em minha direção, completamente puto.
-seu merda, vai pagar por isso! -o homem veio para cima de mim, me segurando novamente pela cintura, juntando nossos corpos. Ele estava prestes a me beijar, quando sinto meu corpo ser separado do seu, bruscamente, me fazendo abrir os olhos na hora, para ver um Yoongi completamente furioso, socando a cara de um bandidinho folgado.
Eu estava feliz, feliz e aliviado. Tinha medo de não funcionar. Estava com medo de aquele homem conseguir algo...
Quando Yoongi foi tirado de cima do homem por alguns seguranças, eu corri para cima do mesmo, quase caindo. E foi lá. Me desabei em lágrimas nos braços de Yoongi, que não retribuiu o abraço.
[• • •]
E lá estava eu, me recuperando de tudo aquilo. Voltei pra casa junto de Yoongi,que estava emburrado, provavelmente bravo com algo.
Chegamos cerca de 23h em casa. Estava preste a me sentar quando Yoongi me puxa pelo braço, me arrastando em direção à seu quarto.
-Yoongi? Mas que porra você está fazendo?! -falo, depois de ser jogado brutalmente em sua cama.
-olha, só porque você acha que esta tudo bem, não significa que realmente esta tudo bem. Você errou, agora vai ter que aguentar. Sem contar que me deixou com tesão hoje já empresa.
-não posso fazer nada se sou um gostoso. Ature seu tesão.
-estou te dando uma oportunidade e tanto. Não quero punir você, só vamos transar numa boa, que tal? Sem contar que saiu sem minha permissão.
-caralho Yoongi, a noite é uma criança, não sabe disso?
-talvez. -disse, me pondo em seu colo, começando a me beijar, passando de um beijo calmo, para um beijo violento.
-Yoongi-ah... -gemi seu nome, o deixando louco apenas de ouvir esse som.
-você não presta, Hoseok. -deu mordidas por todo o meu pescoço, me fazendo arfar com a atitude. -apenas meu.
◌⑅⃝●♡⋆♡ 🐮 ♡⋆♡●⑅⃝◌
ׅso pra não ficar sem nada. Amanhã faço o hot, pois hoje to cheia de coisa pra fazer.
Irei revisar parte do cap, então me perdoem os erros.
Amanhã reviso tudinho.
Tchau ☄︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
➳𝐕𝐄𝐍𝐃𝐈𝐃𝐎 𝐀𝐎 𝐃𝐎𝐍𝐎 𝐃𝐎 𝐌𝐎𝐑𝐑𝐎 || 𝐒𝐨𝐩𝐞💞
Fanfic🧸💋 𝑱𝒖𝒏𝒈 𝑲𝒚𝒖𝒏𝒈,𝒑𝒂𝒊 𝒅𝒆 𝑯𝒐𝒔𝒆𝒐𝒌, 𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒄𝒉𝒆𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝒅𝒊𝒗𝒊𝒅𝒂𝒔 𝒂𝒕𝒆́ 𝒐 𝒑𝒆𝒔𝒄𝒐𝒄̧𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝒅𝒐𝒏𝒐 𝒅𝒐 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒐 𝒅𝒆 𝑫𝒂𝒆𝒈𝒖. 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒊𝒕𝒂𝒓 𝒂𝒔 𝒅𝒊́𝒗𝒊𝒅𝒂𝒔,𝒅𝒆𝒄𝒊𝒅𝒆 𝒗𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒔𝒆𝒖 𝒇...