Alerta de gatilho:palavrões e coisas explícitas.
HOSEOK🌞
Depois de passar a tarde toda enfurnado em um escritorio,finalmente,eu e o "Senhor Min",fomos embora. Não estava mais aguentando ficar um minuto a mais naquela merda,a única coisa que eu fazia,era entrar e sair da sala da presidência carregando papéis e mais papéis.
Ao chegar em casa,fui direto para meu quarto. Peguei uma toalha e roupas limpas,fui para o banheiro e tomei um banho.
Após o banho,como eu sabia que não iria conseguir dormir,pois já estava acostumado a ter sono apenas de madrugada,por conta do meu pai.
Fui para a sala,"talvez esteja passando algo legal.",pensei.
Fiquei sentado no sofá assistindo um filme que estava passando em um dos canais abertos. O volume estava baixo,pois não queria acordar ninguém. Já era bem tarde da noite.
Com o volume o mais baixo possível, pude ouvir passos vindo em direção a sala. Fiquei com um pouco de medo,podia ser algum assaltante.
Os passos estavam vindo da cozinha,e eu estava no sofá que fica de costas pra cozinha. Como o sofá tinha o encosto alto,então eu decidi me encolher nele para ver quem era o tal "invasor".
Em silêncio, e bem encolhido,pude ver uma silhueta passando ao lado do sofá. Era Yoongi,estava olhando para minha cara,como se dissesse "mas que caralhos esse garoto tem na cabeça?"
Assim que notei que não era assaltante nenhum,voltei a minha posição de antes,sentando-me normalmente no sofá. Pude ver Yoongi olhando para minha cara e se aproximando um pouco.
-o que faz acordado a essa hora?-ele perguntou.
-e-eu...-eu estava tão assustado com o fato de ter alguém vindo,que não me dei conta de que ele estava sem camisa. Não sei o porque,mas fiquei um tanto envergonhado.
-você?-encorajou-me a falar.
-eu estou assistindo TV. Não consigo dormir cedo.-respondo,olhando para a tela.
-posso ficar com você?-perguntou sentando-se em um dos dois sofás que estavam desocupados.
-claro. Mas por que você está acordado?-pergunto.
-eu desci para beber água.-disse,prestando atenção no filme,que havia começado a poucos minutos.
-como não vi você passar?-perguntei olhando em seus olhos.
-do mesmo jeito que não vi você aqui.
-nossa,você é lesado.-digo rindo,demonstrando brincadeira.
-estava escuro! Não teria como ver.
-a TV está ligada,você que é lerdo.
-mas eu não vi você. Apenas vi a TV ligada.-vejo-o cruzar os braços e fazer um bico fofo nos lábios. Como um homem tão maduro poderia ser fofo desse jeito?
Me levanto do sofá,passando pelo vão entre o sofá que estava Yoongi,e o que eu estava.
-Vou fazer pipoca.
-Você nem sabe se tem.
-você nem sabe o quanto eu explorei sua casa.-digo ainda andando.
Vejo Yoongi levantar e vir atrás de mim.
-você foi em meu quarto?-me perguntou assim que chegamos na cozinha.
-não. Eu conheci apenas os cômodos do andar de baixo. Mas você tem algo a esconder?-digo enquanto pego a embalagem com o milho dentro e coloco no micro-ondas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➳𝐕𝐄𝐍𝐃𝐈𝐃𝐎 𝐀𝐎 𝐃𝐎𝐍𝐎 𝐃𝐎 𝐌𝐎𝐑𝐑𝐎 || 𝐒𝐨𝐩𝐞💞
Fiksi Penggemar🧸💋 𝑱𝒖𝒏𝒈 𝑲𝒚𝒖𝒏𝒈,𝒑𝒂𝒊 𝒅𝒆 𝑯𝒐𝒔𝒆𝒐𝒌, 𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒄𝒉𝒆𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝒅𝒊𝒗𝒊𝒅𝒂𝒔 𝒂𝒕𝒆́ 𝒐 𝒑𝒆𝒔𝒄𝒐𝒄̧𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝒅𝒐𝒏𝒐 𝒅𝒐 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒐 𝒅𝒆 𝑫𝒂𝒆𝒈𝒖. 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒊𝒕𝒂𝒓 𝒂𝒔 𝒅𝒊́𝒗𝒊𝒅𝒂𝒔,𝒅𝒆𝒄𝒊𝒅𝒆 𝒗𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒔𝒆𝒖 𝒇...