HOSEOK 🌞
Acordei atrasado por conta da noite anterior. Tive que sair as pressas da cama de Yoongi, cuja estava apenas eu, para me arrumar.
Tomei um banho rápido, coloquei minhas roupas e logo desci para tomar café, encontrando Yoongi sentado à mesa, com sua humilde xícara de café. Me sentei de frente para ele, vendo-o desviar o olhar de onde quer que seja, para mim.
-esta de castigo. -ele falou, logo depois voltando a tomar seu humilde cafézinho.
-como é que é? -o pergunto, olhando com um olhar de julgamento.
-é exatamente o que você ouviu. Esta de castigo, uma semana,apenas da escola pra casa.
-vai se foder, filho da puta. Você não manda em mim.
-querendo ou não, sou seu responsável.
Ele termina de falar, logo após, ficamos em silêncio. Afinal de contas, ele infelizmente estava certo. Eu o pertencia, essa era a verdade.
[• • •]
Depois de alguns minutos, eu já estava dentro do carro, indo para a escola. Enquanto estava descendo o morro, vi Jimin pela rua.
-Jihoon, para. -pedi para o meu motorista, logo isso foi feito.
-Jimin! -gritei pelo nome de Jimin, logo sendo visto pelo mesmo. Jimin veio em minha direção até parar em frente a janela do carro. -entra ai. -pedi, logo estando ao lado dele no carro.
-Iae, vadia. Como foi? -ele estava se referindo a noite passada.
-dei o cu e agora estou de castigo.
-hm, que interessante.
-Jimin, é um castigo de verdade. Eu não posso sair de casa durante uma semana, exceto pra escola.
-e tu vai obedecer?! -ele pergunta incrédulo.
-claro que não, você sabe como eu sou. -disse,vendo um sorriso crescer nos lábios de Jimin.
-independente,estou nessa. Quero me divertir.
-shopping depois da escola, sim ou com certeza?
-com certeza. -falou,logo rindo.
-ok, esta combinado. Depois da escola direto pro shopping.
Encerramos a conversa, apenas olhando para o mesmo caminho monótono de sempre pela janela do carro.
Durante o percurso, eu parei pra pensar que Jihoon poderia muito bem contar a Yoongi o que eu faria logo depois da escola, no primeiro momento me preocupei, logo depois estando nem aí. Eu não tenho medo de ninguém, muito menos de Yoongi. Eu mando nele, e é sobre isso.
[• • •]
O professor da última aula havia faltado, então eu e Jimin apenas ficamos um tempo no patio, conversando. Logo depois de pouco tempo, já estávamos saindo de porta a fora, pois logo Jihoon iria chegar para me buscar, consequentemente, estragando meu passeio foda com Jimin.
Saímos, logo indo para o ponto de ônibus mais próximo. Esperamos um ônibus para o centro da cidade, por cerca de dez minutos, e só nesse tempo, fiquei com um certo receio de ser pego com a mão na massa.
-o que acha de assistirmos um filme? -Jimin seu ideia, assim que entramos no shopping.
-ótima ideia. Qual filme vamos ver?
-na hora a gente vê. Vamos, o cinema é por alí. -Jimin disse, me puxando como uma criança.
Assistimos um filme qualquer que durou mais de duas horas. Durante todo o filme eu pude ter certeza que Yoongi estaria se mordendo de raiva.
Saímos do cinema, logo depois comprando dois sorvetes e passeando pelo shopping apenas para fazer hora até podermos ir embora.
YOONGI 🐱
Recebo uma ligação de Jihoon. Preocupado, porém já sabendo do que se tratava, atendi, apenas esperando a notícia da próxima proeza de Hoseok.
-senhor. O menino fugiu. -Jihoon disse, com um certo desespero. Com minha tranquilidade ainda presente em mim, apenas respondi:
-esta bem, Jihoon. Deixa que eu resolvo isso. -digo, o tranquilizando.
-esta bem, senhor. Até mais. -falou, logo depois desligando.
Eu sabia muito bem o que Hoseok estava armando. Ele queria me provocar, "mostrar quem manda". Eu sabia exatamente o que fazer, então sem mais enrolação, peguei meu celular, abrindo um aplicativo que eu usava para rastrear Hoseok. Ele não é flor que se cheire, então sabia que um dia eu iria precisar rastrea-lo.
Não demorou muito tempo para eu descobrir onde ele estava. Shopping. Ele estava no shopping, no centro da cidade. Supostamente, ele estaria seguro, então apenas dei corda, deixando-o achar que estava foragido.
Aquele filho de uma puta voltou cerca de três horas depois. Como eu estava na empresa, não poderia castiga-lo ou brigar com ele, então pedi para Jihoon levá-lo até a empresa.
Passaram cerca de vinte minutos, da hora que eu pedi para Jihoon trazer Hoseok, e lá estava ele, de braços cruzados, batendo um dos pés no chão e fazendo um biquinho furioso, que me deixava com um certo desejo, que prefiro não citar agora.
-por que me chamou aqui? -ele perguntou, completamente indignado.
-o que caralhos você pensa que estava fazendo, quando decidiu dar perdido pra ir no shopping?
-como sabia que estava lá? -ele perguntou um pouco assustado.
-segredinho. -falei, colocando meu dedo indicador em frente aos meus lábios.
-ta, que se foda. Fala logo, o que quer comigo? -ele pergunta e logo em seguida, me levanto da minha cadeira, indo em sua direção lentamente, segurando em seus quadris, quando bem próximo. -Yoongi... -o beijo, pegando Hoseok de surpresa.
-não faz essa cara, esta me deixando com tesão.
-sai, Yoongi! -ele me empurra, logo saindo da sala. -me sento novamente em minha cadeira, me sentindo um tanto satisfeito com o que eu causei em Hoseok.
∞ꕤ∞ꕤ∞ꕤ∞ꕤ∞ꕤ∞ꕤ∞ꕤ∞ꕤ∞ꕤ∞ꕤ∞ꕤ∞
Isso aqui é só pra não passar essa semana em branco.
Ficou pequeno, eu sei, porém T A L V É Z
Eu faça mais dois amanhã. Quero me concentrar em atualizar todas as minhas fanfics, por isso hoje vou ficar até tarde acordada, apenas escrevendo.Qualquer erro, já sabe. Kkk
Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➳𝐕𝐄𝐍𝐃𝐈𝐃𝐎 𝐀𝐎 𝐃𝐎𝐍𝐎 𝐃𝐎 𝐌𝐎𝐑𝐑𝐎 || 𝐒𝐨𝐩𝐞💞
Fanfic🧸💋 𝑱𝒖𝒏𝒈 𝑲𝒚𝒖𝒏𝒈,𝒑𝒂𝒊 𝒅𝒆 𝑯𝒐𝒔𝒆𝒐𝒌, 𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒄𝒉𝒆𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝒅𝒊𝒗𝒊𝒅𝒂𝒔 𝒂𝒕𝒆́ 𝒐 𝒑𝒆𝒔𝒄𝒐𝒄̧𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝒅𝒐𝒏𝒐 𝒅𝒐 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒐 𝒅𝒆 𝑫𝒂𝒆𝒈𝒖. 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒊𝒕𝒂𝒓 𝒂𝒔 𝒅𝒊́𝒗𝒊𝒅𝒂𝒔,𝒅𝒆𝒄𝒊𝒅𝒆 𝒗𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒔𝒆𝒖 𝒇...