Essa capítulo aqui vai ser o mais xoxo que vcs já viram,se eu ter um pique de inspiração,agradeça a meu cérebro esquizofrênico.🩵
Obs:talvez em alguma parte da fanfic eu escrevi que Jimin ficaria o final de semana todo com Hoseok. Vamos fingir que é sábado🙈__Miss_VMinKooka 🦩
HOSEOK🌞
Acordei de novo com aquela merda de dor no cu. Obviamente estava mais forte do que da última vez. Me levantei, percebendo que estava com uma roupa diferente da qual usava antes. Não me importei tanto,então fui tomar banho e trocar de roupa pra sair. Eu iria finalmente decorar o meu quarto do jeitinho que gosto.
Terminei de me arrumar e desci,estava prestes a abrir a porta quando Ouço a voz de Yoongi logo atrás de mim.
-aonde vai,Hosoek?
-vou comprar algumas coisas pra fazer a decoração do meu quarto,não se lembra que iria? Você falou pra mim ir no fim de semana,estou indo.
-está bem,vou me trocar.
-como é? Você não vai comigo,não. Pode ficar quietinho aqui.
-pode ter certeza que eu vou,Hoseok.
-mas que inferno. Vai logo,então,porra.-o observei subir as escadas,tranquilamente,como se estivéssemos com todo o tempo do mundo.-vai logo,seu cachorro.-o apressei.
-o que disse,Hoseok?-parou de subir,olhando para mim.
-o que você ouviu! Vai logo,porra,tô com pressa.-falei sem medo.
-estou de bom Humor,está com sorte. Mas mesmo assim,acho melhor abaixar a bolinha.-disse,subindo as escadas tranquilamente.
Revirei os olhos enquanto o via sumir do meu campo de vista. Esperei cerca de quinze minutos,até que ele desceu. Estava vestindo uma roupa social,elegante e simples. Fomos de carro até uma loja de decorações,desta vez,quem estava dirigindo era Yoongi. Saímos do carro,indo em direção a porta de entrada,sendo recebidos por um homem.
-olá,sejam bem vindo. Caso precise de ajuda é só me chamar!
-obrigado,você pode me informar onde fica a sessão das decorações de quarto e tals?-me aproximei,vendo Yoongi fazer uma cara emburrada e cruzar os braços,me olhando. Confesso que achei um tanto quanto fofo.
-sim,acompanhe-me,levarei você até lá.-o atendente falou,fazendo gesto para que passassemos primeiro. Eu passei e logo depois Yoongi veio,olhando o homem com ódio.
-qual o seu problema,Yoongi?-falo em seu ouvido,para que o atendente não ouça.
-você vai ver qual o meu problema,quando eu acabar com esse filho da puta que está dando em cima de você.
-segura a sua onda,Gi. Ele só está nos ajudando.
-"Gi"? Que intimidade é essa?
-estou morando com você a um tempo,nos odiamos,você me fode,me tortura,me trata como sua cadela. Então, eu posso sim chamar você Gi.-disse,já de frente para as prateleiras de decorações.
-quer saber,tanto faz. Só não gosto que me xingue. Escolhe logo,quero voltar pra casa.
-não me apresse,seu merda.-digo, olhando para as coisas e preços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➳𝐕𝐄𝐍𝐃𝐈𝐃𝐎 𝐀𝐎 𝐃𝐎𝐍𝐎 𝐃𝐎 𝐌𝐎𝐑𝐑𝐎 || 𝐒𝐨𝐩𝐞💞
Fanfiction🧸💋 𝑱𝒖𝒏𝒈 𝑲𝒚𝒖𝒏𝒈,𝒑𝒂𝒊 𝒅𝒆 𝑯𝒐𝒔𝒆𝒐𝒌, 𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒄𝒉𝒆𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝒅𝒊𝒗𝒊𝒅𝒂𝒔 𝒂𝒕𝒆́ 𝒐 𝒑𝒆𝒔𝒄𝒐𝒄̧𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝒅𝒐𝒏𝒐 𝒅𝒐 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒐 𝒅𝒆 𝑫𝒂𝒆𝒈𝒖. 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒊𝒕𝒂𝒓 𝒂𝒔 𝒅𝒊́𝒗𝒊𝒅𝒂𝒔,𝒅𝒆𝒄𝒊𝒅𝒆 𝒗𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒔𝒆𝒖 𝒇...