1. Como Um Objeto

1.2K 81 20
                                    

HOSEOK❤️‍🩹

Desde pequeno,eu já sofria nas mãos do meu pai. Ele se tornou um alcoólatra após a morte da minha mãe. Desde esse dia,ele passou a me tratar da pior forma possível,ele me agredia e me fazia de empregado. Sempre fiz tudo em casa depois que minha mãe se foi.

Em uma Quinta-feira, as 8 horas da noite, meu pai entrou bêbado em casa. Já estava acostumado,todos os dias eram assim.

-eu espero que você já tenha preparado minha janta.

Eu havia esquecido. E esse foi o pior erro que eu já cometi.

-eu esqueci,me perdoe.-disse com meu olhos se enchendo de lágrimas.

Eu sabia que pedir desculpas não funcionaria. Ele iria me agredir até eu desmaiar,como todas as vezes que faço algo de errado.

-vou te ensinar a fazer o que eu mando!-disse enquanto me arrastava pelo meu braço.

Eu tinha alguns machucados em meu pulso que estava doendo por conta do toque indelicado. Mas eu tenho certeza que não iria doer tanto quanto o que meu pai faria comigo.

Ele me arrastou até meu quarto,começando a desferir golpes contra mim. Eu caí no chão,enquanto meu pai me dava chutes e ponta pés.

Eu desmaiei por conta dos ferimentos. Quando acordei,estava repleto de sangue pelo meu corpo inteiro. A roupa branquinha,antes da série de agressões,estava completamente avermelhada. Me levantei com dificuldade e fui tomar um banho.

Após o banho,apenas me enfiei debaixo das cobertas da minha cama e dormi.

Aao acordar,fui direto para a cozinha preparar o café para aquele homem. Não queria correr o risco de ser maltratado novamente. Não naquela semana,pois sabia que eu poderia morrer caso fosse espancado de novo.

Deixei tudo pronto e fui para o meu quarto me arrumar para ir para a escola. Fiz um curativo para tapar os ferimentos em meu rosto,Coloquei meu uniforme,escovei meu cabelo e passei meu protetor labial. Fui direto para a porta de saída,não queria esbarrar naquele homem,caso acordasse.

Na escola,que era pra ser o único lugar que eu teria paz,não era muito diferente da minha casa. Lá eu sempre sofria,apanhava e era julgado. Mas eu já estava acostumado com isso.

Depois de chegar em casa,vejo dois carros pretos na porta de casa. Estava tudo revirado. Havia coisas jogadas pela sala,garrafas quebradas, as almofadas do sofá estavam jogadas para todos os lados,como se havia acontecido uma briga. Ouço vozes vindas da cozinha,então decido ir até lá disfarçadamente ver o que estava acontecendo.

Meu pai estava lá,mas não sozinho. Havia homens estranhos junto dele,cujo um estava o segurando para não fugir. Tinha três deles sentados nos banquinhos do balcão,um deles estava vestindo um terno preto,e estava usando óculos escuros.

-não irei sair daqui até pagar o que me deve.-disse o homem vestido de terno.

-eu não tenho dinheiro,o senhor não pode me dar mais alguns dias para mim arrumar a grana?-respondeu.

-eu acho que já lhe dei muito tempo,Jung.-disse o homem de terno se levantando do balcão,indo em direção ao meu pai.
-pode acabar com ele.-disse pro homem que estava segurando meu pai.

-O-oh!...-sem querer solto um som de espanto,pelo o que acabei de ouvir. Tampo minha boca assim que digo isso.

Fico desesperado quando um dos homens que estavam lá,olha diretamente para mim,junto de todos os outros inclusive o homem de terno.

Tento correr mas sinto uma mão forte me segurando pelo pulso.

-A-ai.-solto um grito,quando um dos homens me puxa para dentro da cozinha.

-olha o que eu achei,chefe. Estava nos espionando.-disse o homem enquanto me segurava.

-hmm,o que temos aqui?-disse o "chefe",enquanto andava em minha direção.
-ouvir conversas dos outros é feio,sabia?-disse enquanto se aproximava.

-e entrar na casa dos outros,também.-respondi.

-olha só,temos uma criança mal criada aqui!-disse olhando para os homens que o acompanhava.

-e temos um invasor de lares aqui,também!!-debochei.

-é melhor me tratar com mais respeito,você não sabe quem eu sou e muito menos do que sou capaz.-disse o homem.
-ei,Jung. Quem é esse?-o homem disse virando para meu pai e apontando para mim.

-este é meu filho,Jung Hosek.-respondeu.

-hmm...interessante,gostei dele. -disse enquanto me comia com os olhos.
-tenho uma proposta pra você,Jung. Será nosso último acerto.

-s-sim,diga.

-primeiro,tire o garoto daqui,Jihoon.-ordenou o homem ao cara que estava me segurando.

-sim,senhor.-disse enquanto me puxava para a sala.

Depois de um bom tempo esperando com aquela "montanha" colada no meu cangote,aquele bolo de gente sai da cozinha e vem em direção a sala.

O homem vem em até mim junto do meu pai. Ele está em silêncio,como se tivesse feito algo que não deveria.

-arrume suas malas,Hoseok. Voce virá comigo.-disse o homem de terno.

-O QUE?!-Respondi surpreso enquanto levantava do sofá.

-pergunte ao seu querido pai.-disse enquanto abria caminho para mim ir diretamente a ele.

-eu vendi você. Não tenho a grana pra pagar as drogas que comprei,então essa foi minha única escolha.

-SEU MALDITO!-disse tentando avançar nele mas aquele tal de Jihoon me segurou.

-vá logo arrumar suas coisas,não tenho tempo a perder.-o homem de terno me apressou.

fui pro meu quarto,chorando. Se não podia fazer nada,então fui arrumar minhas coisas. Eu não queria ir embora. Mas talvez fosse melhor assim.

Depois de arrumar o pouco que tenho em uma mochila,fui para a sala,onde todos aqueles caras estavam me aguardando,junto tambem,o homem.

Saímos da casa,indo direto para os carros pretos. Eu me sentei na parte de trás do carro junto daquele homem misterioso. Estava com medo,não sabia o que fazer,não sabia como seria minha vida dali pra frente.

No meio do caminho,fiquei olhando de canto,o homem. Não tinha parado para ver o quanto ele é bonito. Parecia ser jovem,tinha a pele clara e os cabelos pretos penteados para trás. Infelizmente em uma dessas minhas olhadas,ele percebeu.

-O que foi? Por que me olha tanto?-perguntou o homem.

Não podia simplismente dizer que achei ele lindo e estava admirando sua beleza e traços. Que no caso,era a mais pura verdade.
-e-eu...é que eu não sei seu nome.-respondi.

-Com o tempo,você irá descobrir tudo. Não se preocupe.-desviou o olhar de mim para a estrada novamente.

O ruim de tudo,é que eu realmente fiquei curioso,odeio quando querem fazer "surpresinha".

-chegamos. -Disse o homem.

Era uma mansão grande,se não tivesse lâmpadas acesas, eu diria que não tem nada lá. Estava tão escuro,que quase era impossível ver a casa.

Desci do carro logo depois do homem. Eu olhei em volta e notei que não estávamos mas no mesmo bairro de antes. Estávamos em um morro,que dava para ver tudo de cima. E no alto do morro,tinha a mansão. Lugar estranho para ter uma casa desse tamanho.

Queria poder saber quem é este homem que me tirou das garras do meu pai,para me jogar num alto de um morro, nas mãos de criminosos.

●     ●     ●     ●     ●     ●     ●    ●     ●     ●     ●
Eitaaaaaa,quem será esse homem misterioso?(obs:são um dos 7)💜

ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO.
qualquer erro me avisem!!!

Deem muitas estrelinhas ★

Beijos da iludida💞

➳𝐕𝐄𝐍𝐃𝐈𝐃𝐎 𝐀𝐎 𝐃𝐎𝐍𝐎 𝐃𝐎 𝐌𝐎𝐑𝐑𝐎  ||     𝐒𝐨𝐩𝐞💞Onde histórias criam vida. Descubra agora