A expressão de ódio em seu rosto, quase me fez rir.
Duas noites passaram e infelizmente tenho que voltar para King 's Landing. Porém, não vou voltar sozinha, pois, Laena e Rhaenys irão vir comigo.
Minha conexão com Syrax, fez com que eu não precisasse procurá-la, pois, ela veio até a mim sozinha. Tia Rhaenys se surpreendeu com o que aconteceu, elogiando logo depois minha conexão com Syrax.
Laena irá com Rhaenys em Meleys e se eu conseguir tirar as informações que preciso do meu pai. Logo ela estará voando em Vhagar, pois, neste tempo aqui com Laena, me fez ter muito mais fé nela.
Quando nós três chegamos, fomos recepcionadas por Sor Harold, que me mandou um sorriso orgulhoso.
Fomos guiadas até a sala do trono, com Sor Harold anunciando nossa presença. Ele abre as grandes portas, anunciando nossos nomes. Meu pai quando me ver, se levanta do trono com um pouco de dificuldade.
- Minha filha, finalmente você voltou - Em seu lábios um sorriso se forma - Agora poderemos organizar a comemoração de sua apresentação como Alfa Lúpus - Fala com sua voz suave e rouca.
- Se for para ter uma comemoração, que seja simples - digo-lhe sorrindo com o rosto que ele fez e finalmente percebo Otto Hightower ao lado do meu pai.
A expressão de ódio em seu rosto, quase me fez rir.
- Só as pessoas mais importantes - Fala Rhaenys colocando a mão em meu ombro.
- Ela está certa - concordo com Rhaenys, fazendo meu pai concordar também.
- Certo, só as pessoas mais importantes, porém, depois anunciaremos ao povo de King's Landing - sentando novamente no trono, meu pai ordena que eu vá descansar. Contudo, antes de fazer o que ele mandou, faço o que prometi a Laena.
- Pai, como oferta de cortejo a Lady Laena, quero saber informações de por onde andar Vhagar? - Ele me olha junto de Otto, os dois expressando sentimentos contrários um do outro.
Enquanto meu pai pareceu ficar pensativo, Otto parece que chupou limão azedo, seu rosto contorcido e seus olhos demonstra ódio.
- Infelizmente, não posso dar essa informação, mas, talvez Daemon saiba de algo - Diz meu pai dando um pequeno sorriso triste.
- Agradeço, vou para meu quarto tomar um banho - Me despeço dele, porém lembro de que vou fazer com Syrax. - Se me permite pai, Syrax não ficará mais no fosso dos dragões e por gentileza, se possível, mande tirar a sela dela - Após dizer isso, finalmente vou para meu quarto sendo acompanhada por Laena, pois, Rhaenys quis andar pelo castelo.
Depois de ser deixada por Laena em frente a porta do meu quarto, Sor Harold a levou para um quarto perto do meu.
As criadas preparam meu banho, enquanto tiro meus acessórios e vou ver meu corpo em frente ao espelho.
Estou mais alta, mais forte e com um pouco menos de feições femininas. Algo que com certeza não vai evoluir tanto, a tal ponto de acabar parecendo um homem.
Com o banho pronto, vou me lavar para tirar o cheiro de dragão.
Minhas roupas quase foram todas trocadas. Agora tenho calças que não são de montaria. Pego uma roupa, a coloco e sento em frente a penteadeira. Pegando uma escova e passando pelos meus cabelos longos.
Com o cabelo arrumado, sorri para o espelho, ajeito minha postura ficando ereta e com o queixo erguido e saio do quarto, para ver Laena.
Sor Harrold me cumprimenta com seu sorriso e sorrindo para ele, o abraça apertado, sentindo seus braços se enrolam ao meu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leal a Você
RomanceAlfas/Ômegas/Betas Ninguém esperava que Rhaenyra Targaryen se apresentaria com uma Alfa Lúpus, logo após o anúncio do pai de que se casaria com Alicent Hightower, filha de Otto Hightower, a quem seu tio Daemon odeia. Depois de tantos anos, após Vise...