Tenho que dizer, Laena Velaryon é a melhor pessoa para quem eu poderia ter pedido bênção para cortejar.
Voamos por um bom tempo e de não muito longe avistamos uma caverna gigante. Tio Daemon e eu fazemos Syrax e Caraxes descerem, desmontamos dos dragões e andamos até em frente a abertura da caverna.
Laena segura minha mão com força e me olha com um olhar preocupado. Querendo acalmá-la, levanto um pouco os pés e beijo sua bochecha timidamente e falo em seu ouvido:
- Você vai se sair bem - Recebo um aceno e um sorriso dela.
- Você está certa e eu só vou sair daqui montada em Vhagar - Diz com confiança, me olhando com os olhos agradecidos.
Daemon e eu a acompanhamos até dentro da caverna, nossas mãos entrelaçadas e Daemon segurando uma tocha.
Antes que voltássemos a andar, ouvimos um rugido e passos extremamente pesados vindo em nossa direção. Quase que caímos para trás, ao ver Vhagar na nossa frente e num ato impressionante, a grande dragão de guerra olhou para Laena no fundo dos olhos e depois rugiu.
Respirei fundo, mantendo-se de pé junto do Tio Daemon.
Laena sendo extremamente corajosa se aproxima de Vhagar, com confiança e começa a cantar uma canção em valiriano. Conseguindo chegar bem perto da dragão e continuando a cantar, ergueu a mão e tocou carinhosamente e corajosamente perto da boca do dragão.
•••
Meu coração bate forte e sinto como se meu coração fosse sair pela boca, quando toco em Vhagar, ainda cantando em valiriano. Reunindo ainda mais coragem, devagar e com movimentos constantes, fui chegando cada vez mais perto de meu objetivo.
Com firmeza e coragem, monto Vhagar, fazendo-a tentar me derrubar e num movimento rápido, derrubando Daemon e Rhaenyra, Vhagar sai da caverna comigo nas costa dela tentando me manter firme.
Segurando-me forte, passa um tempo e finalmente consigo sentir minha conexão com Vhagar, que no momento parou de tentar me derrubar e agora está planando, se sentindo bastante eufórica, começo a gritar.
Agradecendo pela força que Rhaenyra deu e aos deuses valirianos. Finalmente eu tenho uma conexão com um dragão, mas, não qualquer dragão, Vhagar, montado por Visenya Targaryen. Uma exímia guerreira e princesa.
Sou surpreendida por dois rugidos diferentes e ao olhar para trás vejo Rhaenyra e Daemon em seus respectivos dragões.
Com rapidez, Syrax chega ao lado de Vhagar, que fica incomodada pela aparição, mas, não ataca a dragão mais jovem, montada por Rhaenyra, minha maravilhosa e futura esposa.
Alguém que sempre seguia, igual um cachorrinho atrás do dono. E mesmo que ela ainda não saiba, quero casar e ter filhos com ela, mesmo com as coisas que eu disse, me fazendo de difícil.
Rhaenyra me mostrou que realmente me quer como futura esposa e eu não sou nada contra isso, não mesmo.
Fizemos algumas manobras e resolvemos finalmente voltar para King 's Landing. A única coisa que sei, é que foi ótimo ver as pessoas olhando Vhagar com admiração e medo, principalmente o mão do rei Viserys, Otto Hightower que traz em seu rosto uma carranca e ao seu lado sua filha, Alicent Hightower que tenta não demonstrar medo. Mas, que está falhando de forma magnífica.
A única coisa boa da união dela com Viserys, é que vou poder me casar com a filha dela, a pessoa que desde meus 10 anos faz meu coração bater mais forte e rápido. Uma paixão inocente, que com certeza vai virar um grande amor.
Daemon infelizmente teve que ir embora, mas, não sem antes deixar um beijo em minha bochecha e na da Rhaenyra. Além de bagunçar os cabelos dela.
Com felicidade imensa, Rhaenyra e eu chegamos ao aposento dela, abraçadas e rindo alto de alegria. Seus olhos me olhavam com orgulho e carinho.
Seu lindo rosto, iluminado pela luz da vela fez meu coração acelerar e uma vontade avassaladora de tocar seu rosto e também seu cabelo, fez meu corpo reagir.
Acaricie seu rosto e cabelo, sorrindo para ela, que ficou vermelha de vergonha, mais de tanta vergonha que virou o rosto.
Devagar me aproximo e beijo sua bochecha, com coragem, enrola a cintura dela com meus braços e coloco meu rosto na curvatura de seu pescoço.
Respirando seu cheiro misturado com de dragão. Naquele momento, eu poderia viver ali sentindo seu cheiro para sempre. Já que me lembra de proteção, amor e segurança.
•••
Sentir os braços de Laena ao meu redor e sua cabeça na curvatura só meu pescoço, foi uma sensação emocionante, a tal ponto que eu não queria que ela me soltasse. Além também de seu cheiro, que me acalma e me trás a segurança de um lar.
Ficamos desta forma por um longo tempo e como já estava na hora do lobo, fomos dormir, quer dizer Laena foi dormir, pois continuei acordada lembrando do momento em que Laena montou Vhagar e a dragão derrubou Daemon e eu.
Naquele momento pensei que meu coração ia sair pela boca e que perderia Laena. Mas, sendo acalmada por meu tio, fomos até Syrax e Caraxes para seguir Vhagar e ver se Laena estava bem.
Quando a achamos, Laena estava longe e montada em Vhagar. A dragão de guerra, somente planando e Laena gritando de euforia. Um sorriso gigante surgiu em meu rosto e meu coração bateu forte e cheio de orgulho por ela.
Sabendo o quão rápida Syrax é, comandei para que chegasse perto de Vhagar, no início percebi que ela estava incomodada, felizmente não fui atacada junto de Syrax, pois, estávamos calma e confiante de que Laena não deixaria nada acontecer.
Felizmente não percebi quando meus olhos ficaram cansados e adormeci, não sem antes puxar Laena para meus braços, já que ela acabou ficando no meu quarto.
Comente e deem estrelas, até o próximo galera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leal a Você
RomanceAlfas/Ômegas/Betas Ninguém esperava que Rhaenyra Targaryen se apresentaria com uma Alfa Lúpus, logo após o anúncio do pai de que se casaria com Alicent Hightower, filha de Otto Hightower, a quem seu tio Daemon odeia. Depois de tantos anos, após Vise...