Capítulo 5

382 50 2
                                    


Poucas pessoas têm sorte e felizmente eu tenho, pois, minha maior sorte é minha futura esposa, Laena Velaryon.
                                                      

A festa de comemoração sobre minha apresentação está acontecendo nesse exato momento. E eu estou me arrumando para aparecer com a ajuda das minhas damas de companhias e criadas.

Pela primeira vez a roupa que estou usando é para homens, meu pai não queria que eu me vestisse com esse tipo de roupa, mas, usando seu amor por mim, fiz com que ele concordasse.

Me olho no espelho vendo o quanto pareço um príncipe arrojado, mesmo sendo uma princesa. Dou um sorriso para meu reflexo, me virando para tudo que é lado, para ver meu perfil.

Respirando fundo, mexo nos meus anéis e finalmente saiu do quarto, encontrando Rhaenys que me deu um olhar de escrutínio, avaliando-me e dando um sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respirando fundo, mexo nos meus anéis e finalmente saiu do quarto, encontrando Rhaenys que me deu um olhar de escrutínio, avaliando-me e dando um sorriso.

— Boa escolha de roupa — aumenta o sorriso — Parece um príncipe arrojado, mas, sem ser realmente um príncipe — pisca o olho de brincadeira, estendendo o braço para que eu pegue.

Rhaenys me guia até o salão, onde já tem pessoas e alguns ainda chegando. Nós somos anunciados fazendo as pessoas olharem na nossa direção.

Estou com um grande sorriso no rosto, quando vejo Laena vindo acompanhada de Corlys, vestindo um vestido azul claro, com uma capa de um azul mais escuro, seus cabelos soltos emoldurando seu rosto com uma tiara com pequenos lápis lazulis em sua cabeça e um colar delicado de aço valiriano que eu dei a ela.

Laena sorri mostrando todos seus dentes, Corlys me entrega ela, assim como Rhaenys me entrega a minha futura esposa.

— Seu pai estava ficando ansioso, acho que será melhor você ir vê-lo logo — avisa Corlys pegando Rhaenys pela cintura e a conduzindo para longe.

— Meu pai está certo, o tio Viserys estava ficando mesmo ansioso — nossas mãos estão entrelaçadas, quando vamos em direção ao meu pai.

Ele está com um grande sorriso no rosto, quando me puxa para um abraço rápido.

— Você está magnífica, minha filha — diz me olhando para depois olhar para Laena — Não está, Lady Laena? — Pergunta pegando a mão dela.

— Meu rei, sua filha está magnífica como sempre — sussurra para que somente eu e meu pai ouçam.

— Com sua chegada, é melhor anunciarmos por que estamos comemorando — Meu pai faz as pessoas ficarem em silêncio, enquanto anuncia para o público sobre eu ter me apresentado como alfa Lúpus, assim como a conquistadora Visenya.

Deu para perceber que alguns ficaram surpresos, outros com desgosto e outros orgulhosos da minha apresentação. Eu não quis um torneio para comemorar a minha apresentação e felizmente meu pai respeitou isso.

Leal a VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora