Acordo sentindo o calor de Laena e sua cabeça deitada em meu peito. Seus braço jogado por cima da minha cintura e seu cabelo espalhado. Não querendo acordá-la, me retiro da cama devagar e com delicadeza, resolvendo que vou acordar ela com um café na cama.
De pé, sem me importa com minha nudez. Vou em direção a porta do quarto e abro uma fresta, colocando a cabeça para fora e vendo Sor Harrold de pé.
Coloco a cabeça de volta para dentro do quarto e vou em direção a minhas roupas, pegando uma camisola azul como a cor da casa Arryn e então finalmente volto a abrir a porta e saio de dentro do quarto.
— Princesa Rhaenyra, do que você precisa? — Pergunta Harrold ao me ver, virando seu rosto em minha direção.
— Poderia chamar as servas para preparar um banho para Laena? E que por favor sejam silenciosa, pois desejo que Laena continue dormindo para que eu consiga fazer um surpresa trazendo café na cama para ela — Sor Harrold sorrir com o que digo e levanta a mão, colocando em minha cabeça, bagunçando ainda mais meu cabelo, do que já estava.
— Como queira, Princesa — curva-se levemente e vai embora.
Eu deixo a porta fechada sem esta trancada e vou andando em direção a cozinha.
Não demorou muito e eu voltei para o quarto com uma bandeja em mãos com bolo, suco, quatro lírios brancos num vaso, uma leve sopa e pãozinhos.
Entrando dentro do quarto, me deparo com a visão de Laena se remexendo na cama, suas pálpebras se abrindo para me mostrar seus lindos olhos, que estão brilhando como estrelas num céu sem nuvem.
Me aproximo com um grande sorriso no rosto e vejo pelo canto do olho, as servas indo embora sem fazerem barulho. Laena quando finalmente me percebe, arregala os olhos e coloca a mão na boca.
— Você me trouxe café na cama — Diz com algumas poucas lágrimas caindo de seus olhos.
— O melhor para minha esposa — sorrio me sentando na beirada da cama e equilibrando a bandeja nas mãos.
Laena se senta na cama fazendo o cobertor que está em seu corpo descer, mostrando a parte superior de seu corpo, seu seios empinado na cor marron e mamilos eretos apontando para mim.
Passo a língua pelos lábios ao sentir minha boca ficar ressecada com a visão.
Engulo em seco e saio da beirada da cama para colocar a bandeja no colo de Laena que mostrar seu lindo sorriso para mim.
— Se você ficar fazendo isso sempre, posso ficar mal acostumada — pisca o olho, dando um sorriso maroto de lado.
— Como minha esposa, você sempre será mimada e se ficar mal acostumada, vai continuar ficando, pois sempre irei fazer isso enquanto puder — levo minha mão ao seu rosto, fazendo um carinho em sua bochecha e me inclinando para cima, para colocar um beijo em sua testa de forma terna.
Laena começa a comer e me chamar para comer junto com ela, o que eu faço, pois, não tinha tomado café, já que fui logo querendo levar café na cama para ela, antes dela acordar.
Enquanto comiamos, meu coração batia forte e acelerado e eu sentir uma sensação de quentura em meu coração.
Terminamos de comer e eu tirei a bandeja do colo dela e assim, Laena saiu da cama e caminhou até onde tomamos banho, nua mostrando seu corpo definido e moreno, seu cabelo encaracolado caindo pelas costas.
Deixando a bandeja perto da cama, ando atrás dela hipnotizada por tamanha beleza e me pergunto porque algumas pessoas dizerem que ela é quase tão bonita quanto o irmão, sendo que Laena parece uma Deusa valiriana, saída das lendas e mitos envolvendo nossos deuses.
Ela adentra a banheira e vira o rosto para mim. Laena me chama com a mão e tirando a camisola do corpo, ando até ela e entro na banheira por trás dela, que se aconchega contra a minha frente.
A água está quente o que agradeço e então eu pego um esponja para assim lavar seu corpo. Eu passo a esponja pelo seu pescoço e vou descendo lavando seus ombros, braços, levando a esponja até seu tronco e a lavando.
Ao terminar de lavar seu corpo, Laena se afasta e vira o corpo para ficar de frente comigo, ela começa a lavar meu corpo e começo a sentir meu pênis ficando ereto.
Ela percebe e dar um sorriso, deixando a esponja de lado e pegando meu pênis em sua mão, fazendo um movimento de vai e vem para cima e para baixo.
Solto um gemido baixo com seu movimento e continuo a gemer, enquanto ela me mastubar com a mão, seu dedo passando pela cabeça do meu pênis.
Laena leva sua outra mão aos meu testículos, fazendo um massagem e brincando com eles.
Eu venho em sua mão com um gemido estrangulado e tento recuperar a respiração que pedir com o meu orgasmo.
Ao me recuperar, num movimento rápido puxo Laena para meu colo, de forma que suas pernas ficam ao redor do meu corpo.
Saiu da banheira com ela e ando até a cama, a deitando e subindo em cima dela, sem me importa de está molhando o colchão.
Selo nossos lábios, sentindo meu pau ficando duro, muito duro.
Me afasto um pouco dela, para assim começar a brincar com seus seios morenos, cor chocolate. Não querendo saber de preliminares, encaixo meu corpo no dela, ficando por entre suas pernas e levo minha mão até meu pênis, passando a cabeça por entre suas dobras e em seu ponto de prazer.
— Me fode logo — manda passando sua mão pelas minhas costas, a arranhando com força.
Sem espera muito, faço o que ela mandou. A penetrando com cuidado, até está totalmente dentro dela.
Começo a me mexer, tirando meu pau deixando somente a ponta e a penetrando até o final. Seus gemidos soa músicas para meus ouvido e Laena continua arranhando minhas costas.
Aumento a velocidade, fazendo seu corpo alavanca com cada estocada dentro de sua boceta apertada, que literalmente aperta com vontade meu pau.
Sentindo aquele ponto dentro dela, me ajeito para continuar sentindo ele.
Seus gemidos aumentam e eu que antes somente suspirava, comecei a gemer junto, sentindo que estou chegando lá, assim como ela. Pois sua boceta estava tremulando ao redor do meu pau.
Com mais algumas estocadas, Laena e eu incrivelmente chegamos juntos ao mesmo tempo. Meu corpo desabando em cima do dela e meu nó completamente formado dentro dela.
Nos ajeitamos para ficarmos confortáveis e nem percebemos quando voltamos a dormir.
Não sei por quanto tempo dormimos, mas somos acordadas por batidas na porta e a voz de Rhaenys soa, chamando nos duas para irmos voar em nossos respectivos dragões, para o povo de Porto Real ver.
Laena e eu nos arrumamos rapidamente e ao abrirmos a porta, Rhaenys ainda estava na frente da porta. Rhaenys se aproxima puxando Laena e eu para seus braços e colocando um beijo na testa de cada uma.
Nos três começamos a caminhar e Laena contou o que eu fiz, me deixando um pouco envergonhada, pois, Rhaenys me olhou de cima a baixo, antes de sorrir e dizer que é assim que espera que sua filha seja tratada por mim, por muito e muito tempo, até mesmo depois de termos filhos.
Espero que tenham aproveitado
;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leal a Você
RomanceAlfas/Ômegas/Betas Ninguém esperava que Rhaenyra Targaryen se apresentaria com uma Alfa Lúpus, logo após o anúncio do pai de que se casaria com Alicent Hightower, filha de Otto Hightower, a quem seu tio Daemon odeia. Depois de tantos anos, após Vise...