A floresta

19 6 13
                                    

Enquanto estavam filmando o vídeo,ventos fortes começaram a surgir no local e a escuridão da floresta parecia ganhar vida a medida que se espalhava pela floresta.

Sombras sinistras se moviam entre as árvores,sussurros misteriosos ecoavam pelo ar,de repente um vento gelado soprou,fazendo as lanternas tremerem e apagarem uma por uma.

Seus corações dispararam e arrepios percorreram seus corpos,tinham a certeza de que algo estranho e errado estava acontecendo e entraram na tenda fugindo daquilo.

Dentro da tenda se conseguia ver um brilho fraco que surgiu no meio da escuridão,estava ficando cada vez mais forte.A curiosidade falou mais alto e se encheram de coragem para sair e ver a origem da luz.

Pegaram do chão cada um uma lanterna e tentavam ligar mais sem êxito, parecia que nunca tinham funcionado.

- Estamos caminhando para uma luz, não vamos precisar de outra pois não!??- Perguntou Olívia.

- Ya!- responderam Pedro e Vilma.

Então se aproximavam lentamente de onde vinha a luz,o telemóvel de Pedro ainda estava filmando capturando cada momento tenso até ele colocá-lo no bolso.Eles não tinham ideia do que estavam prestes a descobrir.

A medida que se aproximavam o som dos galhos que quebravam a cada passo que davam e o cantar dos pássaros fazia seus corações acelerem.Pedro pegou do chão um tronco de árvore e segurou com muita força para se defender de um possível perigo.

Já meio dentro da floresta a luz desapareceu e a floresta ficou coberta por uma escuridão densa,sem saberem por onde ir ficaram apavorados. Pedro lembrou que ainda estava com o telemóvel no bolso e acendeu a lanterna trazendo um pouco de luz no local.

Olívia teve a sensação de que alguém ou algo os estava observando e não tardou em sentir uma onda de color perto de seu rosto,quando se tocou que na verdade parecia mais uma respiração que uma onda de calor paralisou, ficando assim para atrás.

- Ah ah ah ah ah ah ah ah.- gritou Olívia correndo desnorteada para mais dentro da floresta.

Assim que Pedro e Vilma ouviram o gritos alto de Olívia,preocupados chamaram por ela pois não sabiam em qual direção ela foi.

Olívia correndo tropeçou e caiu girando colina abaixo,não estava machucada então levantou e deu três passos e caiu em um buraco e dessa vez machucou o pé direito dificultando a tentativa de sair dedo buraco.

Pedro e Vilma desesperados chamavam por ela mais não obtiveram resposta,por terem uma lanterna conseguiam ver uma trilha que podia levá-los para fora da floresta para pedir ajuda.

Olívia gritava desesperadamente por socorro,ela estava muito assustada e não parava de pedir para Deus a ajudar e proteger. De repente ouviu passos vindo de algum lugar.

-Vilma,Pedro,são vocês!?- Perguntou Olívia,mas ninguém respondeu.

-Por favor não façam isso comigo,respondam.- disse Olívia com muito medo.

-Se os passos foram perto daqui como é que eles não me ouviram!??- se questionou Olívia.

E pensando no pior se abaixo cobrindo a cabeça com os braços e de um momento ao outro deixou de ouvir aqueles passos e um silêncio ensurdecedor tomou conta da floresta.

Seu coração batia descontroladamente enquanto lutava para controlar o medo que a consumia,um vento estrondoso ecoou pela floresta cobrindo Olívia com algumas folhas e fazendo-a se encolher ainda mais.
Era um som ameaçador e assustador,estava frio e Olívia transpirava como se estivesse dentro de um forno aceso.

A Metamorfose Interior(A fusão)Onde histórias criam vida. Descubra agora