Dear

122 7 172
                                    

Chico'

Cheguei em casa por volta de 23:55

Quando entrei, chamei por Marieta e não tive resposta, o que significava que ela ainda não tinha chegado. Tomei um banho e fui me deitar.

Eu o amava tanto. Espero casarmos futuramente.

Fui tirado dos pensamentos quando escutei a porta de casa abrir, era Marieta. Fingi estar dormindo e ela nem ligou, tomou um banho e se deitou com todo cuidado do mundo.

Adormeci como um bebê. Sonhei com Caetano, era impossível não pensar nele.

Eu e Caê nos beijávamos, estávamos suados com nossos corpos colados. De repente Caetano some, ele vai até um canto escuro e desaparece.

- Caetano, Caetano! - eu chamo por ele.

Sou acordado com um tapa forte em meu rosto.

- Acorda Francisco!

- O que é?!

- Você está chamando Caetano, o que estava sonhando? - minha esposa disse com um tom zangado.

- Ah, nada. Ele só estava sumindo no escuro. E para com essa briga logo de manhã. - Eu disse me deitando novamente.

- Sai daqui, se você quiser dormir de novo, vai dormir na casa de Caetano.

- Porra hein! Pra' que isso?

- Sai daqui! - Marieta disse apontando para a porta.

Levantei e lavei o rosto, troquei de roupa e saí.

Eram 09:00 fui até a casa de Caetano, ele sempre está acordado por essas horas.
Comprei um buquê de flores e levei.

Bati na porta quatro vezes. Caetano demorou a abrir e não estava com uma cara muito boa, mas forçou um sorriso quando me viu.

Caetano'

Chico tava na minha porta. Onde eu iria enfiar o Djavan?

- Oi Chico! - Tive que abrir um sorriso.

- Bom dia Caê, te trouxe essas flores

- Obrigado, meu bem

- É.... Eu p-posso entrar?

- Não! Não pode. - Chico ficou sem reação com a minha resposta.

- Tá.

- Desculpa, mas... Eu tô com visita e né...

- Ah, sim. Adeus.

- Tenha um bom dia, Chico.

Coloquei o buquê que acabei de ganhar na mesa que tinha em minha sala e fui até meu quarto. Distribuí beijos nas bochechas de Djavan para lhe acordar.

- Hmmm. - ele resmungou

- Acorda, meu amor. - Beijei sua boca.

piaceri Onde histórias criam vida. Descubra agora