● CAPITULO 1-

25 3 3
                                    

☆ Jade dublando:

Hoje é aniversário da minha prima Isabela, não sei se estou feliz para essa ocasião.. Não se damos muito bem , mais padre ( pai) me obriga a ir em eventos da família..

{ na fiesta}

Todos estavam se divertindo , até que entramos e avisto minha tia Amélia , ela nos avista e acena , logo segundos depois ela vem vindo em nossa direção .

- Sejam bem vindos fiquem a vontade, vocês então bem sumidos , mais o que importa e que vieram. E que saudades de você minha sobrinha. - ela fala me dando uma berço bem forte.

- também tia - falo retribuindo o abraço.

- Muito obrigado Cunhada - fala elissa com um sorriso meio desconfiado.

- Onde está Isabela? - pergunta Andres.

- ela está no quarto dela , se quiser te levo até lá. - minha tia diz puxando-o em direção ao quarto de isabella.

Como minha madrasta tinha ido cumprimentar os convidados da fiesta,  aproveitei e dei uma corrida na pista de dança. Vejo todos dançando bem alegres.

Acabo não resistindo e começo a procurar alguém para bailar comigo.

Até que vem um belo moço em minha direção e pede minha mão para dançamos huapango , eu aceito e puxo ele para pista.

{ na pista de dança }

- E essa bela moça sabe bailar huapango? - ele me pergunta dando um sorriso debochado.

Dou uma risada timida e logo segundos depois ele me puxa pela cintura ao ritmo da música.
Ele tem uma pegada tão...

Ate que começamos a dançar mais e mais , fomos se  impolgando cada vez mais.
Sem percebemos, todos se retiraram da pista de dança , e começaram a apreciar o jeito que dançavamos...

Até que novamente ele me puxa pela cintura para o rebolado. Era uma sensação tão boa que todos da fiesta começam a gritar de felicida.

- Até que você muito bem em - Dou um sorriso leve e continuamos a dançar.

- Nunca decepciono uma bella muchacha como você - ele fala chegando mais perto , até que escutamos alguns gritos vindo em nossa direção.

Eita jade🔥🔥// vamos bailar?💃// oque estão achando?🤔🤔// oque será que acontecerá no próximo capítulo?😱// qualquer elogio ou comentario 👇// deixa estrelinha por favor 🫶🏽// não seja um leitor fantasma👻 // amo vocês 💗

O meu hombre favorito..Onde histórias criam vida. Descubra agora