● CAPITULO 3-

18 2 1
                                    

☆ Jade dublando:

A quele beijo está começando a esquentar , e esquentar... até que paro o beijo e me curvo para janela.

- Por que parou? Se não se sentiu confortável me desculpa... - fala ele colocando as mãos no volante.

- N-Não , é por conta que nós conhecemos agora e já nos beijamos ?... - mais afinal estava adorando aquilo...

- E verdade , mais você beija bem até demais... - ele fala dando um sorriso estrangeiro.

Acabo deixando uma risada escapar, e logo depois começo observar a janela do carro enquanto ele dirigia.

Depois de um bom tempo , acabo Caindo no sono..

{ No dia seguinte....}

* Despertador ⏰️ * plim* plim*

Acabo acordando meio assustada com o Despertador , então ergo minha mão , e desligo o Despertador.

Me levanto e vou em direção ao banheiro , para fazer minha higiene pessoas. Aproveitando que está tomando um banho resolvi lavar os meus cabelos com os produtos que tinham no Box do banheiro , começo a massagiar meus cabelos em movimentos circulares , até que derrepente ouço a porta abrir e quando vejo e o matheew entrando no banheiro.

- Ah , ah , me desculpe . Eu não tinha te visto aí - ele se desculpa se retirando .

- Ah , mais uma coisa , que cuerpo lindo - ele fala dando um sorriso malicioso e fechando a porta.

Eu fico com um pouco de vergonha mais logo deixo de lado. Acabo o meu banho , e vou até o closet , ver oque tem para me vestir.

{ No closet }

Aqui só tinha roupa do matheew , então resolvi vestir uma blusa preta dele , e ficar de calcinha.

Abro a porta e resolvo descer as escadas para a cozinha.

{ Na cozinha }

- Bom dia princesa - matheew fala puxando a cadeira para eu sentar.

- Bom dia matheew - falo sentando na cadeira.

- Oque deseja senhora yoshep ? -  ela me pergunta.

- Eu vou querer uma tapioca com queijo e calabresa por favor - dou um sorriso gentil

- e pra já senhora- fala ela pegando os ingredientes.

- Não precisa me chamar de senhora , pode me chamar de Jade - ela concorda com a cabeça e começa a preparar a minha tapioca.

- Jade , você pode vim até o meu escritório por favor?.. - eu balanço a cabeça concordando e sigo ele ate seu  escritório.

{ No escritório }

- então , Para oque me chamo aqui? - pergunta para ele sentando na poltrona.

- e que eu queria saber em relação a sua família , como fazermos? - eu abaixo a minha cabeça e começo a ficar pensativa..

- Eu terei que voltar para lá.. - ele se levanta e segura as minhas mãos e dá um leve beijo em minha testa.

- Não se preocupe,  eu sempre estarei com você- ele fala levantando o meu queixo , e me dando confiança.

- Senhor Sermandes , o café da manhã está pronto. 

- Ok Andressa , já estamos índo , pode se retirar. - ela se curva e volta para cozinha.

- Vamos? - ele me pergunta com uma voz suave e  calma.  Aceno a cabeça concordando e vamos até a cozinha.

{ Na cozinha novamente}

Ela entrega a minha tapioca com queijo e calabresa com um suco de laranja natural. E para matheew ela entregou uma xícara de café com pão e ovos.

- Depois que terminar , terá algumas roupas lá em cima para você,  aí você se arrume para irmos . - ele fala levantando a xícara de café até sua boca.

- Ok. - falo levantando a  tapioca até a minha boca.

- Nossa Senhora Andressa,  essa tapioca tá divina. - falo erguendo para a minha boca mais um pedaço.

- Muito obrigado jade , fico muito feliz que vocêtenha gostado! - ela recolhe os talheres e pratos e copos.

Logo em seguida subo para o quarto de matheew e avisto a certa roupa que ele tinha comentado. Visto a roupa e penteo os meus cabelos fazendo um babylis.

- Vamos Princesa - escuto matheew gritar lá da sala.

Desço as escadas segurando o corrimão,  e vejo os olhos de matheew brilharem ao me verem,  ele chega no final da escada e ergue a mão para mim.

- Você está magnífica- fala ele me girando.

- muito obrigado, você também.. - ele segura a minha mão vamos direto para o carro.

Ate eu estou ansiosa para o proximo capítulo😭// Eu ja shippo🫶🏽// oque estão achando?🤔🤔//  oque será que acontecerá no próximo capítulo?😱// qualquer elogio ou comentario 👇// deixa estrelinha por favor 🫶🏽// não seja um leitor fantasma 👻// amo vocês!!

O meu hombre favorito..Onde histórias criam vida. Descubra agora