⚠️ESSE CAPITULO CONTEM HOT , ENTÃO SE NÃO GOSTAR DO CONTEÚDO OU SE NAO GOSTAR DE LER , PULE PARA O PROXIMO EPISÓDIO , NÃO DENÚNCIE! PRFVR⚠️
★ Matheew dublando:
Desço do carro e vou em direção a porta de trás para pegar jade em meus braços, pegou ela no colo até que sem querer pego em suas coxas macias e grandes , até que ela percebe e não diz nada então resolvo massagialas com apertadas suaves .
- Ma-Matheew , oque você está fa-fazendo..? - pergunta ela.
- Jade , eu não vou conseguir me segurar, voce me deixa louco... hoje você será minha.. - falo carregando ela em direção ao quarto.
{No quarto..}
Abro a porta do quarto e vou em direção a cama..
- Eu posso?.. - pergunto a ela colocando ela contra a cama.
- E que eu não estou preparada.. sou virgem ainda... - Ela fala com um pouco de medo.
- Não vou te machucar.. eu vou ser cuidadoso com você. Você me dá as honras? - pergunto , a encarando ela pelos seus olhos atraentes e verdes..
- Ta-ta bom.. - fala ela meio insegurança.
Logo em seguida retiro sua roupa cuidadosamente. Começo a beijar seu cuerpo de cima a baixo chegando até sua bct..- Você tem certeza? Se não quiser paramos por aqui . - Pergunto a ela.
- Tenho! - ela fala.
- Você que manda.- falo segurando suas coxas.
Logo em seguida tiro minha roupa lentamente.
Pego o meu pns e passo em sua bct fazendo um certo carrinho , escuto alguns gemidos abafados , mais logo ingnoro , penetro o meu pns lentamente em sua bct para não machucá-la..- Se estiver doendo me avise ok?- falo continuando penetrando.
- Ok. - Ela fala confiante.
Então continuo a penetrar , até que ela faz expressões de dor , então paro por alguns segundos.
- Está doendo?.. - pergunto a ela.
- Muito... mais não ligo , pode enfiar com tudo! - ela me fala corajosamente.
- Seu pedido é uma ordem chica. - começo a penetrar cada vez mais o meu pns em sua bct, até que entrar completamente. Ela solta um gemido alto de dor. Até que começo a beijar seu pescoço para tentar aliviar essa dor intensa.
- Você está bem? Se quiser eu posso parar - pergunto enquanto beijo o seu pescoço macio e suculento.
- N-Não.. tá tudo bem.. só quero esquecer isso tudo que essa acontecendo.- ela fala querendo continuar com a nossa seção.
Então começo fazer movimentos de vai e vem lentamente em sua bct.
- Ma..Mathe..ew , ma..mais.. ra..pi..do.. - ela fala dando algums gemidos abafados , e colocando suas mãos em meu peitoral.
- você que manda mi mujer - começo a acelerar os movimentos de vai e vem , e os gemidos começaram a aumentar cada vez mais , aquilo me dava cada vez mais prazer....
Ficamos alguns minutos nessa posição de vai e vem até que ela descide mudar de posição.
Se viramos até que ela senta por cima de mim..
Eita🔥🔥// alguém esperava por essa??🤭// continuo??🤷♂️// que foguinho no 🆒️...🔥// que isso Mathew??😍//oque será que acontecerá no próximo capítulo?😱// qualquer elogio ou comentario 👇// deixa estrelinha por favor 🫶🏽// não seja um leitor fantasma 👻// amo vocês!!
_____________________
⚠️ Se você não gosta desse tipo de conteúdo, PULE PARA O proximo episódio ou saia da fanfic. Não denúncie prfvr!⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu hombre favorito..
FanfictionMEXICO 🇲🇽 Jade e uma garota de 18 anos , mora no México diz que nasceu. Amar bailar huapango, é uma dança tradicional da família. Seu pai era mt agressivo , por conta dela ter um físico bom e bonito , ele tinha inveja de nobres , então por tanto...