★ Matheew dublando:
Aquela noite estava maravilhosa , essa chica baila muito bem , e é de se arrepiar..
mais derrepente começamos a escutar gritos , Até quando nós viramos , vejo uma moça vindo em nossa direção, até que é Isabela com todo ódio em sua face.- por que Mierda ? Você está dançando com minha prima matheew? - Isabela fala me puxando pelos braço.
- Me larga Isabela. E eu estou dançou para me divertir ué? Como você disse " é um evento para nós divertimos " , qual é o problema?- eu falo dando ombros.
Ela se vira para jade e fala-
- E você sua prostituta ? Não vai falar nada ? Em Jade? - isabela fala chegando mais perto de Jade , e a empurra no meio do salão.- Você tá doida?? - Jade fala com raiva , e tenta se levantar do chão , ergo minhas mãos para ajuda-lá ela a se levantar.
- Quer saber? Eu não quero você aqui , sua talarica! Vai embora da minha fiesta! Ninguem quer você aqui!- todos olham com um olhar meio confuso para Isabela.
- Como assim talarica? Eu e você não temos nada ! E se ela não fica eu também não. - pego nas mãos de Jade bem firme , e puxo ela para fora do salão.
{ fora do salão }
Vejo a cara de Jade de decepção , não foi culpa dela , na verdade de ninguém , só queríamos se divertir...
-Por que está assim princesa ? - falo levantando o queixo dela , e colocando seus cabelos para trás da orelha.
- Meio que todos da família não vão querer saber da minha existência nunca mais... Minha família é muito rigorosa..
- Não fique assim , eles são pessoas que não pensam. Vamos para minha Casa.. -falo levando ela para a minha BMW.
{ na bmw..}
- Nossa aqui é bem cheiroso né? - ela pergunta admirando o carro .
- ah , muito obrigado. E sim , é muito cheiroso igual a você... - Acabo chegando mais perto dela , até que trocamos olhares e nao conswguir resistir... Ela coloca as mãos entre meu pescoço , até que lentamente nossos lábios se encostam , e eu sinto os lábios dela macios e suculentos....
10 + comentários prfvr
___________________________Eita 🔥🔥// Sera que vai virara casal?// oque estão achando?🤔🤔//A isabella é uma escrota?🤷♂️//oque será que acontecerá no próximo capítulo?😱// qualquer elogio ou comentario 👇// deixa estrelinha por favor 🫶🏽// não seja um leitor fantasma 👻// amo vocês!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu hombre favorito..
FanfictionMEXICO 🇲🇽 Jade e uma garota de 18 anos , mora no México diz que nasceu. Amar bailar huapango, é uma dança tradicional da família. Seu pai era mt agressivo , por conta dela ter um físico bom e bonito , ele tinha inveja de nobres , então por tanto...