● CAPITULO 7

3 1 0
                                    

★ Matheew dublando:

Logo em seguida não aguento ficar na empresa por causa de livia. Então abro a porta e simplesmente finjo que ela nem existe e sigo em frente .

- Matheew!!!!!! - ela grita correndo atrás de mim.

- Por favor , não deixem ela sair da empresa até que eu permita! - falo para os meus seguranças.

- Ok senhor.  - falam os seguranças.

Eu só quero saber como jade está...
-Então vou as pressas até meu carro. -💭

{ No carro}

Estava dirigindo ao som de Michael Jackson,  até que recebo uma mensagem de l
Theo.

• MENSAGEM ✅️ •

- MATHEEW , CADE A AQUELA CHICA QUE ESTAVA COM VC NO DIA DE LA FIESTA DE ISABELA? - ele me pergunta desesperado.✅️

- Ela está na casa de seu pai . Mais por que toda essa preocupação? - pergunto a ele como tudo estivesse normal até que..

- COMO VOCÊ PODE DEIXAR ELA SOZINHA SEU DESGRAÇADO? VOCÊ IMAGINA OQUE O PAI DELA DEVE TER FEITO COM ELA DEPOIS QUE VOCÊ SAIU! - Ele fala mandando um áudio.

- PORRA THEO, agora como vamos saber oque está acontecendo? - pergunto a ele.

- O nosso informante disse que ouviu alguns gritos de Jade vindo do quarto dela , e que não deve ser coisa boa. - ele fala.

- Eu vou matar esse filho da puta. - mando mensagem , e logo em seguida começo a apertar o acelerador o máximo que consegui-se. Indo para casa de Jade.

( Na casa de jade...)

Chegando lá abro a porta do carro rapidamente e saio correndo em direção a porta.

- ¡ESTO ES PARA QUE APRENDAS A NO SER PROSTITUTA!
(ISSO E PARA VOCÊS APRENDER A NÃO SER UMA PROSTITUTA!) - escuto alguém gritar meio abafado e ouso barulhos como se alguém estivesse batendo em alguém. Então como estava sem paciência na hora , resolvi arrombar a porta com tudo.

-SENHOR YOSHEP,  SAIVA QUE VOCÊ ESTA MORTO EM MINHAS MÃOS! - falo subindo as escadas furioso.

{ No quarto de Jade.. }

Está no corredor do quarto até que ouço yoshep falar.

- ¿No es esa voz la de Mathew? Si es así, no quiero que le digas nada. ¡¿ME ESCUCHA?!

(essa voz não e do Matheew? se for ,não quero que você fale nada para ele . ESTA ME OUVINDO?!)

Rapidamente bato a porta do quarto,  e quando vejo , olho aquela cena , horrível. Jade estava deitada meio inconsciente sobre o chão cheio de sangue. E enquanto a yoshep , estava com suas mãos cheias de sangue me olhando com um olhar assustadador.

- ¿Qué haces aquí Mathew? Llegaste justo a tiempo para el espectáculo...

( OQUE estava fazendo aqui matheew? Logo na hora do show..) - ele fala rindo e ao mesmo tempo , passando suas mãos melada de sangue sobre seu palito branco.

- Você vai pagar por tudo yoshep,  eu te avisei , na próxima vez , eu não avisarei! - Passo em sua frente dizendo , enquanto pegava jade no colo.

- Você já é um homem morto yoshep.. - falo encarrando ele com um olhar piscicopata.

Deço as escadas correndo e levo-a a direção ao carro.

Coloco ela com cuidado no banco de trás e rapidamente venho para frente e dirijo até o hospital mais próximo.

MATHEEW SALVANDO VIDAS?😍😍// oque acharam da atitude de matheew??😱// oque estão achando da fanfic?💃🫶🏽//  oque será que acontecerá no próximo capítulo?😱// qualquer elogio ou comentario 👇// deixa estrelinha por favor 🫶🏽// não seja um leitor fantasma 👻// amo vocês!!

O meu hombre favorito..Onde histórias criam vida. Descubra agora