Hyunjin
Acordei na manhã seguinte, sentindo a pele de Lee Know bem quentinha a me abraçar e aquela sensação me trazia uma satisfação tão grande, que apenas continuei de olhos fechados por mais um tempo, apreciando poder tê-lo ali comigo daquele jeito.
Eu soube o momento exato em que ele despertou, porque Minho me apertou um pouco mais contra si.
- Bom dia, Hyunjinnie.
- Bom dia, hyung.
Escutei um barulhinho de sua respiração ao que eu falei aquilo, como se ele tivesse rido silenciosamente.
- Você está preparado para o dia de hoje? - perguntou-me.
- Você nem me disse ainda o que vamos fazer.
- É surpresa.
- Eu sei que é surpresa, mas você poderia saciar um pouco da minha curiosidade, eu nem ao menos sei ainda se vamos permanecer aqui mais um tempo ou se precisaremos desarmar a barraca já pela manhã.
- Se essa é a sua dúvida, saiba que você pode armar e desarmar a minha barraca a hora que você quiser - disse ele, brincando maliciosamente com aquela frase no duplo sentido.
Não me contive de rir.
- Você já acorda com todo gás né - comentei -, não perde uma oportunidade!
Lee Know pressionou mais meu corpo ao seu e mordeu levemente o lóbulo da minha orelha, não me deixando outra escolha, a não ser ofegar.
- Eu quero aproveitar cada segundo que eu tenho ao seu lado - declarou.
Falando daquela maneira, soava como se Minho já tivesse se decidido quanto a não dar sequência no nosso romance quando aquela viagem chegasse ao fim e isso já dava uma esfriada no meu estômago, pois não era o cenário que eu gostaria que se firmasse, porém, se ele realmente não fosse capaz de ficar comigo sem morrer de ciúmes por outras relações que eu pudesse ter, eu teria que respeitar sua escolha de não me manter romanticamente em sua vida. Ainda que toda essa reflexão me embrulhasse um pouco, resolvi não levantar nada a respeito desse assunto e apenas curtir da maneira que ele estava disposto a fazer, afinal, aquele dia não precisava ser pesado, já tínhamos passado por intrigas suficientes para aquelas férias inteiras.
Virei-me de frente para Minho e lhe beijei com leveza, então senti suas mãos me puxarem pela cintura e seu peito colar no meu, e mordi meu lábio quando seus beijos furtivos desceram para o meu pescoço.
- Devíamos ter feito isso durante a noite - falei.
- Eu gosto pela manhã.
- Han te acostumou mal.
Seu rosto voltou a me fitar e Lee Know me expôs um sorriso de canto, pois estava claro que eu sabia que Jisung curtia sexo matinal porque ele também me instigava a fazer de vez em quando.
- Deveríamos honrá-lo então - zombou Minho, fazendo com que eu risse alto.
- Podemos tomar café da manhã antes?
- Só se você caçar um guaxinim.
- Eu não faria isso nem se essa sugestão fosse de verdade!
- Então não tem outra saída, eu vou ter que te comer - disse ele, sorrindo e umedecendo os lábios enquanto me olhava.
Comecei a rir, a ponto de fechar os olhos, mas fraquejei minha risada quando senti a mão de Lee Know me apalpando sobre a minha boxer e gemi instintivamente.
- Estou muito arrependido por ontem - comentou Minho, sem parar de me tocar ali.
- Por causa da nossa discussão? - questionei com certa dificuldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diz Que Sim
Fanfiction(Spin-off que dá sequência nos acontecimentos da fanfic DAILY LIX) Após terem decidido terminar o relacionamento que tinham, ainda assim, Hyunjin e Lee Know resolvem manter as férias que haviam planejado juntos, descobrindo como proceder com seus no...