Capítulo 18 - Surpresa de aniversário

1.2K 92 75
                                    

Capítulo 18 - Surpresa de aniversário

O sol das onze da manhã não estava tão forte mas deixava o clima aquecido, os raios que adentravam a tenda fizeram Bang despertar. A primeira coisa que fez foi pegar o celular que estava ao seu lado, havia tirado ele do bolso e deixado ali em algum momento da conversa que tivera na madrugada com o agora namorado, conferindo as horas e rindo das mensagens desesperadas do amigo.

Jeongin:

|Acharam bonito o que fizeram? Seus irresponsáveis! Eu estou muito irritado com vocês! 
|Eu preciso do carro! Venham embora logo! 
|Quase nove e nada de vocês. Vou ter que desmarcar um compromisso com um sócio. Vocês me pagam! 

Sentiu um toque em seus dedos, era Yang já acordado mas de olhos fechados pela claridade, riu fraco, tirando uma foto de suas mãos e pulando em cima dele.

— Bom dia, Seungmin. — lhe deu vários beijinhos pelo rosto. 

— Bom dia, meu querido. — sorriu, o selando. — Quantas horas?

— Onze e pouco. Jeongin ficou nervoso por pegarmos o carro e atrapalharmos um esquema dele.

— Já esperava por isso. — espreguiçou, se sentando e pegando o celular, vendo as mensagens. — Eu tenho que ir para casa, Minho disse que vai lá para resolvermos umas coisas. E ontem não fui ao treino, precisamos fazer uma reunião nem que seja online para planejar nossas estratégias de treino para vencermos as interclasses. Os dias estão passando tão rápidos que por um momento esqueci que elas estavam vindo. 

— Como funciona?

— São alguns dias de jogos de escola contra escola, a melhor vence. Mas dessa vez, o time que ganhar essa disputa irá representar a cidade indo jogar em algumas cidades próximas concorrendo ao troféu regional. Eu estou empolgado. Innie não vai poder me barrar porque não estou no risco de ter meu heat.

— Eu estou sabendo disso só agora, por que?

— Porque agora que você perguntou. — riu do biquinho quase instantâneo que surgiu nos lábios dele. — Relaxa, não é nada demais.

— Como não é? Se é importante para você, é para mim! 

— Então não vou esquecer de te deixar a par de tudo. Agora vamos?

— Não quer fazer um lanchinho antes?

— E perder o almoço da Sun?

— É, é melhor irmos agora! — levantou, o puxando.

Quando chegaram, foram logo à procura da comida, encheram a barriguinha com as delícias que a governanta fez, depois Seungmin fez a reunião em seu quarto por video chamada com Christopher o observando e achando ele adorável. Minho disse que conseguiria ir só mais tarde, então os dois continuaram no quarto, dessa vez deitados na cama vendo Banana Fish, um anime que ômega estava empolgado para mostrar ao hyung. 

Eles se entreteram, ficaram até a noite assistindo aos episódios, o rosado deixou lágrimas caírem de novo e alfa se manteve estagnado, olhando para a tela do notebook, sem acreditar no que aconteceu. Voltou a cena só para ter certeza.

— Boa noite a vocês, casal. — disse Min após aparecer na porta e fotografá-los pois precisava mostrar aos parceiros o grude que eles estavam. Seungmin limpou o rosto, se levantando. — Por que essa carinha vermelha, bebê?

— Estávamos vendo anime e eu chorei com o final. É nove e meia da noite, isso são horas de aparecer? 

— Eu que te pergunto. São horas de ficar colado no macho igual chiclete? 

𝘔𝘺 𝘱𝘰𝘳𝘯 𝘢𝘤𝘵𝘰𝘳 - 𝘊𝘩𝘢𝘯𝘮𝘪𝘯 (𝗔𝗕𝗢)Onde histórias criam vida. Descubra agora