Capitulo 20 - Pais

831 87 149
                                    

Seungmin deixou o esconderijo, encarando Jeongin e o casal ao qual sempre acreditou serem seus terríveis e ausentes pais.

— Hyung... O-o que eu ouvi... Você… Isso... Isso é verdade? — questionou, surpreso e um tanto perdido.

— Nós podemos conversar depois?

— Você não ouviu nada! Jeongin não é seu pai, é como um pai porque- — a ômega começou a justificar por medo de perder suas regalias mas foi interrompida. 

— Nem comece! Vocês já se intrometeram demais na minha vida! Já chega! — nervoso foi atrás de um cheque, o preenchendo rápido e entregando na mão de Byul com brutalidade. — Antes das onze quero vocês longe daqui. Vê se voltam para onde Judas perdeu as botas e nunca mais me procurem!

— O acordo-

— Acabou, pai! Acabou! — exclamou um tanto aliviado para ser sincero. — Nada mais me prende a vocês, como foi a porra da minha vida inteira! Esqueçam que tem filho e neto da forma que fizeram em todos esses anos! 

— Até porque nem fazem falta. — disse o rosado, ríspido, dando um sorriso sarcástico e recebendo expressões chocadas. Jeongin se aproximou dele, ficando ao seu lado.

— Nós morremos para vocês! 

Vendo que não tinha jeito de contra argumentarem, se justificarem ou até fazerem um draminha, os Yang mais velhos foram para o quarto buscar as malas que sequer haviam sido desfeitas.

— Você vai se arrepender de um dia ter expulsado seus pais. — Kimi apontou o dedo para o filho, em seguida jogando o cabelo e saindo. Byul apenas negou com a cabeça, expressando desgosto. E Jeongin os assistiu ir embora, ao lado do mais novo, suspirando ao finalmente se sentir livre de um de seus maiores motivos de estresse. 

Não era novidade que o CEO era todo ciumento, superprotetor, mandão, carinhoso, atencioso, fazia tudo por Seungmin e sempre lhe tratava como se fosse um paizão. Todavia, nunca imaginaria que Jeongin pudesse realmente ser o seu pai. Tudo bem que fazia sentido, mas mesmo assim era estranho. Por um instante sentiu que sua vida era uma mentira e só restava uma questão: por que?

— Por que não me disse? — murmurou. 

Não iria se revoltar por mais uma vez ele ocultar algo, se sentia mais maduro agora, ainda que estivesse chateado, e só queria entender o motivo de Jeong nunca ter lhe contado esse detalhe tão importante.

— Me desculpe esconder isso de você. Me desculpe de verdade. — suspirou, sentando no sofá e segurando a vontade de chorar.

— Só me diz o porquê... — suplicou, sentindo que suas emoções estavam fortes e confusas.

— Kimi e Byul sempre foram assim, egoístas e gananciosos, tinham uma empresa de cosméticos, então me incentivaram desde cedo a desejar ser o melhor, sempre ganhar, pois cada esforço valia a pena e poderia nos fazer subir de vida cada vez mais. Eles aproveitavam da minha intelectualidade desde minha época de criança. Ao passo que eu ia crescendo depositaram todo o desejo de uma vida mais confortável em mim e eu sempre atendi a suas expectativas dando bons frutos para eles viveram gabando por aí. Aliás, acho que devo desculpas por te tratar mais ou menos parecido, mas foi a maneira que me criaram e eu acabei refletindo um pouco em você, ainda que eu tentasse te dar escolhas, coisa que eu nunca tive.

— Eu fiquei sentido por um momento, admito, mas não foi sobre todas as coisas, você errou em algumas e tudo bem, hyung. Eu também errei, quis fingir que estava tudo tranquilo quando lá no fundo eu estava começando a crescer e me sentir incomodado, demorei a mostrar que não estava satisfeito para que você pudesse perceber que tinha que mudar junto de mim. A gente já resolveu isso e eu não guardo mágoas então não se culpe. 

𝘔𝘺 𝘱𝘰𝘳𝘯 𝘢𝘤𝘵𝘰𝘳 - 𝘊𝘩𝘢𝘯𝘮𝘪𝘯 (𝗔𝗕𝗢)Onde histórias criam vida. Descubra agora