Dali a alguns dias, junto do fim de ano, veio a formatura e Seungmin estava ansioso desde que acordou. Quando deu a hora certa começou a se arrumar e depois se olhou no espelho, se sentindo satisfeito por ter sido considerado o melhor aluno até o final, além de ter sido um ótimo e memorável capitão para LJ ainda que tivesse o título apenas por três meses.
— Que lindo do meu filhote. — disse Jeongin, aparecendo ali na porta, todo arrumado em roupas sociais.
— Obrigado. Mas não vejo diferença, visto esse terninho amarelo em todos os anos. Aliás, você também está muito bonito. Gostei da nova cor de cabelo. — sorriu, recebendo um sorriso de volta. Ele estava com os fios acinzentados.
— Obrigado. Está nervoso?
— Ahn? Que isso? — fingiu de sonso. — Não estou não. — o alfa riu, se aproximando mais.
— Ah, então acha legal vestir a camisa ao contrário? — passou a mão pela gola.
— Droga! — tirou tudo com cuidado para não amassar e vestiu novamente, logo colocando a gargantilha.
— Agora relaxa.
— É que... Fico nervoso de estar terminando essa etapa da minha vida e o futuro… Por mais que tenha uma ideia dele, é apavorante. Mesmo que eu planeje, pode ser totalmente incerto. É bobo que esteja com medo do que virá?
— Não, Minnie. Mas você vai ver, tudo há de se encaixar e dar certo. E mesmo se não der, você tem a gente, não precisa se preocupar, sempre tem outra opção para qualquer coisa.
— Eu sei... — suspirou, tratando de pôr em mente que sempre teria com quem contar. Não só Jeongin mas todos ao seu redor lhe apoiavam. Lembrar disso em um momento de tensão é reconfortante. — Tentarei relaxar mais. — o abraçou. — Obrigado. Por tudo. Se não fosse por você nunca poderia ter chegado aqui. Eu te amo, pai.
As palavras saíram naturalmente pela sua boca e no mesmo instante lágrimas surgiram nos olhos alheios. Jeongin lhe abraçou bem forte, sorrindo feliz.
— Estou realmente emocionado por ter me chamado assim. Eu te amo, meu filho. — o ômega sorriu, segurando para não chorar também. — Engraçado como uma palavrinha pode trazer tantos sentimentos.
— Trate de se acostumar porque agora será assim, pai.
— Atrapalho?
— Lix hyung! — o rosado correu até ele, o abraçando brevemente. — Você está lindo! — ele tinha o cabelo loiro jogado de lado e trajava uma roupa bastante estilosa.
— Obrigado. Você também.
— Você viu como ele me chamou, príncipe? Diz de novo, Seungmin! — exclamou como uma criança animada, o apertando as bochechas.
— Pai! — resmungou, o repreendendo por ter doido.
— Você ouviu, Lilico?
— Sim, amor. Muito emocionante. Mas agora precisamos ir. — disse risonho, fazendo o CEO resmungar por ter cortado sua animação e Seungmin sorrir.
Ao entrar no banco de trás do carro, encontrou um certo alguém com uma enorme caixa de bombons no rosto.
— Hyung! Poxa, pensei que não ia comigo pra cerimônia, te mandei um monte de mensagens e você nem responde, seu desnaturado. Deixando o bebê para baixo!
— Eu sempre desapareço e apareço de novo com sua surpresa, sabia?
— Ah, é? Tem surpresa mesmo? Se tiver, posso pensar em te perdoar. — fechou a porta, colocando o cinto de segurança e sentindo seu pai dar partida no carro. — Por que ainda está com essa caixa na frente do rosto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘺 𝘱𝘰𝘳𝘯 𝘢𝘤𝘵𝘰𝘳 - 𝘊𝘩𝘢𝘯𝘮𝘪𝘯 (𝗔𝗕𝗢)
Fanfiction[𝙵𝚒𝚗𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚍𝚊] ☆Seungmin, um ômega tímido e reservado, acaba se rebelando após descobrir as mentiras do irmão e aproximando de Bang Chan, um alfa ator, que se torna sua perdição.☆ 𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗳𝗲𝗶𝘁𝗮 𝗽𝗼𝗿: @SweetNaminnie �...