Capítulo 17 - Serendipity

1.4K 111 145
                                    

Seungmin avisou ao time que não iria ao treino, pois não teria como ficar correndo no estado que se encontrava. Então passou o dia dormindo com Christopher, comendo, assistindo filmes da Disney e transando mais um pouco. 

Cerca de uma e pouco da manhã acordou com o alfa mexendo em seu guarda roupa.

— O que está fazendo? — perguntou com voz sonolenta, sentando na cama.

— Eu não posso dormir de dia, acabo perdendo o sono. Então tomei um banho para ver se relaxo um pouco, agora estou procurando algo para vestir. Eu estou com fome e não vai ser legal andar pelado por aí, não é?

— Eu não me importaria em te ver andando pelado por aí. — mordeu o lábio, o secando de cima a baixo.

— Sei que não, mas se seu irmão não pensa o mesmo. — riu. 

— Nem sabemos se ele já chegou. 

— Não quero arriscar perder meu pau. Pode vir aqui me ajudar? — ele assentiu, levantando e fazendo careta ao caminhar e sentir um leve incômodo típico. Chris riu, recebendo um olhar repreendedor.

— Se você fizer alguma piadinha, você morre. 

— Uh, que ômega bravo. — o abraçou, selando sua nuca.

— Chan-ah agarrado a mim como irei procurar a roupa? — deitou a cabeça no ombro dele, o encarando como pôde.

— Você parece gostar. — Minnie sorriu adorável, logo o mais velho lhe soltou antes que não resistisse aquele rostinho lindo e o corpo quente colado ao seu.

— Eu preciso reformar isso. A maioria das minhas roupas de ficar em casa estão curtas. 

— Sou uns centímetros menor, devem servir em mim.

— Mas você tem mais músculos. Vai ficar apertadinho, espero que não se importe. — o entregou uma calça de moletom preta e uma camiseta branca. 

— Sem problemas. 

De fato as roupas ficaram um tantinho justas mas não incomodavam, apenas destacavam aquele corpo escultural fazendo Yang chegar a babar. Ele estava tão focado nele que sequer ouviu o que o mesmo dizia. 

— Seungmin!

— An? — piscou algumas vezes, voltando a si e notando que o moreno sorria travesso.

— Não precisa ficar na vontade, não. Sou todo seu, pode vir tocar se quiser. 

— Eu só estava admirando. — murmurou um tanto tímido. — E você não estava com fome? Pois vá buscar algo pra nós enquanto eu passo uma água no corpo. — o empurrou quarto a fora, ouvindo ele gargalhar.

Ao fechar a porta se escorou na mesma, fechando os olhos e suspirando com um sorriso nos lábios. Estava muitíssimo alegre por terem se acertado, tido a primeira vez, ajudado no rut e estarem ainda mais íntimos.

Já no andar de baixo Bang seguia pelos cômodos até a cozinha. Lá abriu os armários em busca de algo e, não encontrando nada de seu interesse, foi para a geladeira onde achou um bolo de chocolate. Sorriu animado, pegando a bandeja, ao virar para colocá-lo na mesa praguejou alto pelo susto.

— Jeongin! Quer me matar do coração parado aí como se fosse um fantasma? 

— Dependendo da sua resposta, você quem vai virar um fantasma. — sorriu sarcástico. — O que está fazendo aqui, às uma e quinze manhã, mexendo na minha cozinha? 

— Você não tem nenhuma ideia? — deu um sorriso insinuante.

— Que ideia? — estreitou os olhos.

𝘔𝘺 𝘱𝘰𝘳𝘯 𝘢𝘤𝘵𝘰𝘳 - 𝘊𝘩𝘢𝘯𝘮𝘪𝘯 (𝗔𝗕𝗢)Onde histórias criam vida. Descubra agora