Rainbow Dash~
Observei bem a escola enorme que estava a minha frente, era muito grande, deve ter muitas salas e lugares pra sport, jogos e varios outros sport, será que tem um campo dentro da escola de basquete?! Ai meu Deus isso é muito maneiro.
Como pode um lugar ce' desse tamain' - a caipira fala, ela me chamou bastante atenção - poise gata, vai ter varias coisas pra nois competir entre magias e até mesmo jogos -falo passando um braço sobre seu ombro a aproximando mas recebendo um sorriso desafiador.
É o lugar onde ocê' vai perde todos os jogos - a caipirinha fala com seu sotaque tirando meu braço e andando pra fora do ônibus me fazendo sorrir.
Essa garota.. Ela é interessante -Rainbow, v-vamos? -sou enterrompida dos meus pensamentos por Fluttershy.
Claro gatinha - falo meio desanimada,esses dias, eu e Fluttershy aos poucos Estamos.. Meio que, perdendo sentimento? Não sei como, semprei amei ela desda infancia e ela também mas.. Tem sido diferente esses últimos dias.
Acompanho a pequena, até a gente ,sem reparar, todas nós estavamos no refeitorio conversando até a voz de uma mulher sair das caixas pequenas da escola.
Olá novos alunos de Ponyville! Quero agradecer a presença de vocês e agora irei falar lá no palco o dormitorio e a dupla que cada uma Ira ficar! Espero vocês aqui- o som parece ter desligado e eu olho pras garotas.
Bom, agora onde é o local do Palco? -Sunset pergunta.
Eu vou levar vocês -uma voz sai de trás de Sunset era uma garota com um chapéu de... Chapéu de bruxa?eo hein.
Meu nome é trixie, me acompanhe - Trixie fala saindo do refeitoiro com nois seis a seguindo.
Vi Pinkie pie indo na frente de nós todas animada pelo que parece - será que a minha colega de quarto vai gostar de doces?! Será que ela tem capcake?! - Pinkie pie fala e é respondida por Trixie.
Eu não sei mas a grande e poderosa Trixie vai ser a perfeita colega pra uma de vocês - Trixie fala com uma pose meio... Estranha.
Mas e a sua colega de quarto? - Twilight pergunta ajeitando seu óculos.
Ela saiu da escola, por causa de uma garota, no Cason, três chatas e insuportavéis! - trixie fala revirando os olhos antes de abrir a porta da onde leva pra uma sala cheia de bancos e um palco grande.
Olá meninas sou a diretora Celestia -a mulher fala, ela é muito linda sendo sincera.
E eu sou a Vice-Diretora Luna -a morena que esta ao lado da diretora também se pronuncia - bom eu irei falar as regras pra vocês e a Celestia ira falar quais são as colegas de quarto de vocês e qual é o dormitorio - Luna fala dando um sorriso.
Estou ansiosa pra saber quem é a minha dupla, mas sendo sincera, espero muito que seja a Applejack..
Trixie e Pinkie pie, Sunset shimmer e Twilight, Fluttershy e... -a diretora da uma pausa me fazendo ficar nervosa, será que eu vou cair com a minha namorada? Amo ela mas.. O nosso clima esta me deixando desconfortavél..
Rainbow dash e por último Rarity e Applejack - minha Boca fica entre-aberta, isso é um absurdo! OK OK, não devo reclamar mais isso foi um choque.
Vi Rarity e Applejack se olharem batendo as mãos, pinkie pie dar pulinhos por esta com Trixie e vi Twilight corar por ficar com Sunset shimmer e eu? Eu olhei pra Fluttershy e sorri pequeno e a mesma faz o mesmo.
A Vice-Diretora Luna fala todas as regras e a Diretora Celestia fala quais são os dormitorios mas sem a mesma termina eu olho pra Fluttershy que se aproximou de mim.
Vamos a-amor? - Fluttershy fala timida e eu afirmo com a cabeça segurando sua mão e saindo da sala sem falar com ninguém. Pegamos o elevador e subimos pro lugar onde seria nosso quarto, Fluttershy abre a porta e ver um quarto não muito grande mas também não muito pequeno mas era confortavél
Aqui é um bom lugar né? - Fluttershy fala se sentando em uma cama e eu vou até a garota lhe dando um selinho rápido - sim, é confortavél
Falo antes de me deitar na cama que a mesma estava sentada e reparar que nossas malas já estão em cima da cama
Vamos ver oque nos espera, isso parece ser tão chato e ao mesmo tempo tão divertido - falo antes de me sentar e olhar pra Fluttershy
Acho que vai ser legal.. -a mesma fala baixo, como sempre! Isso não me agrada.. Não como antes, eu a vejo agora como...Amiga.. Não como uma paixão,não como antes -eu espero. -respondo a mim mesma no tom de voz baixa.
Depois de um tempo, eu pego meu celular e vejo algumas coisas no meu celular, em geral o Instagram se destaca, sempre fui aviciada em cada video do insta que envolva sport.
Rainbow, e-eu vou sair com a Rarity, tudo bem? - Fluttershy fala e eu apenas afirmo com a cabeça e depois de um tempo que a garota saiu, eu fui me liberta um pouco ficando com apenas o meu sutiã e meu short jens também curto deitada na cama olhando pro teto, que chato.
Ficar aqui é um tédio, mas não quero sair pela escola sozinha, só que
do nada a porta abre.Licença ae -um sotaque meio caipira.. Com certeza e a Applejack - a mesma abre a porta e me olha, meio.. Paralisada? É, vampos chamar assim por enquanto.
Eai gata -falo antes de vê a mesma corar, oque deu nela? Sou tão gostasa assim? - O-Oi, vim pergunta se posso ficar aqui com você, Rarity saiu com Fluttershy para explorar a escola.
Beleza gatinha, vai, senta aqui do meu lado -falo dando tapinhas no meu lado em cima da minha cama.
Obrigado Rainbow dash -ela fala e sorrir - de Nada gata, mas eai, ta gostando da escola? - pergunto sorrindo e a mesma retribui com um sinal de afirmação com a cabeça.
Esta sendo até que legal, quando estava vindo, todos estavam me cumprimentando com carinho menos uma garota , bom, três garotas - ela fala revirando os olhos
Oque elas fizeram?quem são? -perguntei interessada no assunto
Uma de cabelo cacheado meio ruivo, outra de cabelo com duas marias chiquinhas de cor roxo com mechas azuis e outra com um rabo de cavalo de cor azul marinho com mechas roxas - Applejack especifica
Oh.. Bom, quandk você as vê de novo e te incomodar, me chame, eu irei te salvation - falo brincando arrancando Uma risada da mesma
Oh! E claro Poderosa Rainbow Dash - a mesma continua brincadeira rindo, conversamos bastante até a mesma tocar num assunto meio... Sensivel?
Eii, Rainbow dash, foi mal a pergunta mar', a Sunset shimmer falou que ocê namora a Fluttershy é verdade? -a mesma me pergunta e eu me deito olhando pro teto.
Sim - Falei antes de fechar os olhos -mas não sei se é como antes.
A loira olha pra mim meio interessada pelo oque parece.
É Uma historia diferente e confusa.. De amor ou não Amor, sinceridade ou.. Mentiras? Eu não sei, é estranho - eu falo suspirando fundo sentindo minha mão ser tocada, Uma pele macia.. Fofa,e confortavél..
Eu estou aqui pra tudo! Pode confiar em mim, irei dar o meu melhor para compreendela - a Caipira falou com seu sotaque que a deixava mais Bella, eu me sentei de frente pra mesma,olhando a loira Como se tivesse hipnotizada, ainda segurando sua mão.
Ah.. Eu e a Fluttershy.. Bom, é Uma longa historia, mas não custa tentar falar pra você.
Oiee, e esse cap acaba aqui! Mas a minha pergunta é.. Será que a Rainbow dash Vai confiar mesmo na Applejack ao ponto de falar que não esta sentindo mas Nada pela Fluttershy?! Ai meu Deus! Que confusão, espero que gostem desse cap por que amanhã tem mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇ ᴘʀᴏᴍᴇᴛᴇ? (αթթlҽժαsհ ♡
Teen FictionApplejack uma jovem que mora em uma fazendo se candidata para uma escola de magia e é aceita.. mas não sabia que a historia dela ia ser de um jeito inacreditavel, não sabia que ia ter inimigos, amigos e principalmente relacionamentos..