Dazzling?! | 03

41 2 0
                                    

Rainbow dash ⚡

Eu estava nervosa, eu não sou de abrir muito meus problemas, ODEIO ter esses tipos de conversa, mas.. Por algum motivo sinto que posso confiar em Applejack..

-Bom, eu e a Fluttershy estamos meio complicadas, eu e Ela andamos muito distante, a gente sempre foi juntas desde pequenas, Fluttershy e eu sempre nós amamos mas.. Agora sinto que nós estamos distantes uma dá outra, quase não nos falamos direito como antes.. Mais acho que isso deve ser só coisa da minha cabeça eu- sou interrompida pela Applejack que segura minha mão e tira seu chapéu.

-Ocê' disse que isso é desde' a infância , e talvez, não que ocê' tenha enjoado dela mar'.. O amor de relacionamento mudou para o amor de amizade - senti meus olhos lagrimejarem, deve ser por quê eu sempre amei muito Fluttershy mas.. Talvez Applejack esteja certa.

-É.. Talvez seja isso -sinto a mão de Applejack aperta um pouco a minha mas não com uma força que causa dor.

-Olha, o nescessario agora é conversa com ela - eu olho pra mesma é dou um sorriso baixo afirmando com a cabeça antes da mesma colocar seu chapéu em meus fius coloridos.

-Bom acho que é melhor nois irmos, o sino já vai toc- a mesma é interrompida pelo Sino -bom ele já fez isso por mim, vamos pro refeitorio.

Ela fala se alevantando é eu vou atrás da mesma trancando a porta é indo pro refeitorio até esbarra em uma garota de acordo com o que Applejack disse antes, uma cacheada ruiva, uma garota de chiquinha e a outra de rabo de cavalo.

-Ah, sinto muito meu amor - a cacheada fala tocando no meu ombro- a tudo bem- falo e a mesma sussurra no meu ouvido: "na proxima vez, venha pro corredor dessa escola com um óculos"

Foi isso que eu ouvi e a mesma sai mas não antes de eu me virar pra mesma e falar - eu não ouvi direito, pode falar de novo? Ou tem algum problema? -sinto Applejack segurar minha mão.

A cacheada respira fundo e olha pra mim com deboche - além de cega é surda, que patetico - Ela fala e eu me irrito um pouco ao ver a cacheada se virar de costa e sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cacheada respira fundo e olha pra mim com deboche - além de cega é surda, que patetico - Ela fala e eu me irrito um pouco ao ver a cacheada se virar de costa e sair.

Bom, eu tento ir atrás da garota mas sou segurada por Applejack - não Vale apena docin' -a mesma fala e eu me controlo

[...]

Quando chegamos no refeitorio vejo Pinkie pie soltando varios Glitter, a gente mal chegou e Ela já ta fazendo bagunça.

-Oiii querida - Rarity fala abraçando Applejack com um sorriso, no mesmo estante reviro os olhos me sentando ao lado de Twilight.

-Garotas vocês viram três meninas, uma cacheada a outra de chiquinhas e uma de rabo? -pergunto e Sunset responde - sei de quem você esta falando, esta falando de Aria Blaze a de chiquinhas, Sonata Dusk a de Rabo e por último Adagio Dazzle a cacheada.

Eu olho Sunset, e quando ia falar sou interrompida por Pinkie pie - ah! Eu as conheços, são insuportaveis - Pinkie pie fala ansiosa - ela provaram dos meus Cupcakes e jogaram no lixo - Pinkie pie fala com cara de choro.

-Elas são horríveis, tratam a gente no começo com gentileza pra na mesma hora mudar e serem irritantes e provocadoras - Ouço Rarity falar olhando pras suas unhas perfeitas.

Ok, pelo oque as garotas falaram elas são HORRÍVEIS de fato - bom, mas vamos esquece-las - sou interrompida por um barulho na porta e um negócio verde se espalham pelo refeitorio ouvindo um som vindo pela porta.

Uma melodia de vocal como "Ahh" alguma coisa assim e o negócio verde começa se espalhar mais e mais.. Aquilo.. Parecia magia..- Canterlot - Twilight fala nervosa e eu a olho. -Parece esta sendo sugada de todos daqui, menos de nois de Ponyville -eu falo com a boca entre-aberta.

A música vem com sequência..

"Ouvi dizer que se uniram
E que na escola querem arrasar
Mas planejamos algo melhor
Que as regras podem até mudar"

"Perceba, não somos iguais
Algumas brilham mais que outras
É a hora de entender
Se são ou não são vencedoras"

"Eu, você, como vê, qual é a mais poderosa?
Não precisa ser sempre a mesma coisa
E que mal há em competir de vez em quando?
É algum medo de nos expor falhando?"

"Você é uma estrela
Mais brilhante que as demais
Não tenha medo de se expor
Então provar que é muito mais
Ah-ah-ah-ah"

"Batalha, se quer vencê-la
Faremos uma batalha musical
Entramos nessa de corpo inteiro
Vai ter batalha, batalha, batalha
Batalha musical"

"Vou te vencer! (Batalha)
Há! Até parece! (Batalha)
Quero muito isso! (Batalha)
Não se eu conseguir primeiro

"Eu, você, como vê, qual é o mais poderoso?
Não precisa ser sempre a mesma coisa
E que mal há em competir de vez em quando?
É algum medo de nos expor falhando?"

"Batalha, se quer vencê-la
Faremos uma batalha musical
Entramos nessa de corpo inteiro
Vai ter batalha, batalha, batalha
Batalha music

Oque foi isso?! Quando reparamos todos estavam brigando, uma competição.. Havia presença de competição Ali, como assim?! Nem estamos em eventos!

-oque foi isso?! - Sunset Olha em volta - não sei.. Mas não parece ser bom - Twilight fala meio nervosa

-isso me deu meio que.. Medo - Fluttershy fala e se encolhe um pouco - Blz, vamos saber oque ta acontecendo na nossa primeira aula - Vejo Applejack se alevantando e saindo e as meninas indo atrás e eu me alevanto sendo a última.. Estava difícil se deslocar, estavam brigando uns com os outros.. Isso ta me dando arrepios..

[... ]

Depois de um tempo, estavamos na sala de magia, e a Vice-diretora Luna entra na sala, parecia apressada, eu olhei pra Rarity que estava ao meu lado e respirando fundo.

- Vim avisar um comunicado, uma batalha! Com competição de um objetivo, vencer! E essa batalha que se tem como musical também será de vocês mostrarem seus poderes verdadeiro, que vocês são fortes e melhores de que todos nessa sala.. As inscrição estão abertas.

A Vice-diretora Luna saia e vejo os olhares de competitividade novamente se espalham pela sala que por sinal as três famosas "Dazzling" eu descobri que esse é o nome do grupo pelo grupo ao lado, mas enfim, as Dazzling estavam na mesma sala que nois.

Meninas - Twilight susssurra no meu ouvido e no ouvido de Rarity - vamos se reunir no campo hoje,precisamos falar sobre isso tudo - Twilight fala e a gente só cena confirmando com a cabeça.

Isso esta tenso, mas, um spoiler, POUCOS cenarios vão ser igual ao filme... Muito POUCO mesmo... E o meu objetivo e ter Appledash mas também muitas ações de luta e tals

Bom, até amanhã no proximo cp.

ᴍᴇ ᴘʀᴏᴍᴇᴛᴇ?  (αթթlҽժαsհ ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora