sumiço e aparecimento | 04

49 4 0
                                    

Fluttershy;

Depois da aula, procurei Rainbow dash que estava com Rarity - Oii meninas, vamos pra quadra? Twilight mandou eu chamar vocês. -falo segurando meu braço esquerdo.

-ah, oi querida, vamos sim, aliás já estavamos indo só que estavamos falando sobre o talento maravilhoso da Rainbow dash -a Rarity fala com um sorrisinho debochado e Rainbow sorrir em seguida.

-eu não sou isso tudo - a mesma rir baixo antes de falar em seguida -mentira, sou incrível mesmo - a de cabelos coloridos fala e eu solto uma risada.

Bom, depois vocês continuam,vão logo pra quadra, eu vou ali no banheiro - Rainbow olha pra mim como se tivesse achando isso "estranho" vamos dizer assim, como se ela estivesse confusa, mas enfim as mesma afirmam com a cabeça e saem.

Eu vou até o banheiro, onde eu não sabia onde era mas dou um jeito. Enquanto andava encontrei as famosas "Dazzling" antes de Aria segurar meu braço e me puxarem pra um corredor onde tinha a porta pro banheiro.

-O-Oque vocês querem? - falei baixo com meio que medo.

Ah querida,não vamos te machucar - Adagio fala passando a mão pelos meus fios de cabelos até chegarem na minha bochecha e ela massagear com o seu polegar.

-não precisamos nada importante, só quero que fale uma coisa - Aria se aproxima enquanto sonata se aproxima do lado esquerdo com um sorrisinho - você vai ter que falar por que vocês não se infeitiçaram com o nosso poder, você e seu grupinho - Sonata fala fazendo Aria revira os olhos junto com Adagio.

- Não era pra você fala idiota - Adagio fala antes de respirar fundo - e o seguinte, você vai guarda isso pra você, entendido? Não quero você falando isso pra ninguém se não.. - ela sorrir quando seus colarem vermelho começa a brilhar me dando um pouco de medo.

-Vamos falar pra Rainbow que você não gosta mais dela como antes..tenho certeza que ela vai ficar muito triste e descepicionada com você - ela fala e eu a olho.. Eu não quero estragar nada com Rainbow dash, eu sei que eu não gosta mais dela como antes mas.. Eu não quero magoa-la eu.. Eu quero o bem dela.

Eu olho Adagio - Oque vocês querem? - falo baixo e sinto o dedo de Adagio segurar meu queixo o subindo pra cima fazendo eu olhar pra mesma.

-Que bom que se decidiu - Ela fala sorrindo enquanto sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

[... ]

Rainbow dash ⚡

Estávamos na bancada da quadra, todas, só faltava a Fluttershy, que estava demorando muito por sinal.

- AH QUE DROGA- Rarity grita e todo o grupo a olha - Oque aconteceu?! - Applejack pergunta preocupada.

-Minha unha borrou - a mesma fala choramingando antes de receber o tapa no ombro não muito forte - só não te mato agora, por que somos amigas.

Applejack falou e eu solto uma risada baixa antes de olhar pra baixo pensativa e me peguei pensando em Applejack antes de ver a mesma se sentar ao meu lado e sorrir. Que perfeição.

-ocê' viajando mermo' em - A loira fala e eu sorrio - pensando em você né - eu falo e vejo as bochechas da mesma corar, que fofa

-Espero que esses pensamentos não sejam maldosos, aliás, esses tipo de coisas tem que se botar em prática - a mesma fala com ousadia e um olhar pervertido, e a primeira vez que ela reage assim, ok, essa garota me impressiona muito.

-Então por que não botamos em prática? - pergunto na irônia antes da mesma olha pra mim e se aproximar.

Sinto meu coração acelerar, logo agora? Nem nos conhecemos direito, mas eu aceitaria um Bello e gostoso beijo dela.

-por quê não - a mesma da um selinho rápido em minha bochecha e sai indo até Pinkie pie que juntas, comem...Capcake?! Essa Pinkie pie trás até capcake pra quadra.

Essa garota.. Ela é rara.

Depois de um tempo Fluttershy chega e é abraçada por Rarity, fofas até, em seguida nós todas se reuniram, percebi que Fluttershy tava estranha, mas não me importei muito.

-Todos já sabem o motivo de estarmos aqui certo? - Sunset fala séria.

-Pelo fato da quela magia que parece que esta sendo sugada de todos de equestria fazendo todos brigarem por competição - Pinkie pie fala como se fosse algo simples, chega a ser engraçado.

-Sim, e aquela Magia era de..- Rarity começa e olha pra Twilight - Canterlot.. - A garota completa e todas se olham

-Bom, eu e Twilight conversamos e vamos deixar o nossos poderes em segredo, não queremos problemas - Sunset Shimmer fala e eu respiro fundo apenas concordando com a cabeça.

Depois de um tempo trocamos ideias e planos entre outros pra manter isso em segredo e quando percebi estava no meu quarto com Fluttershy.

A-Amor eu e Applejack trocamos de quarto, eu irei ficar com Rarity e Applejack com você.. Por você tudo bem? - a mesma pergunta e eu a olho, ainda meio duvidosa sobre a demora que teve dela ir pra quadra.

-Sim, sim tudo bem, pode ir gatinha -eu falo e a mesma me retrebui com um selinho rápido e sai do quarto, finalmente sozinh-

Sou cortada de meus pensamentos quando Applejack chega - Uai,os quartos são diferente e eu num' percebi - a mesma fala com o seu sutaque e me olha.

-Ah, eai docin' - a garota fala se deitando na cama que antes era de Fluttershy - oi gata - eu falo indo até a mesma me sentando onde a mesma ta deitada.. Cara, que mulher gostos-

- Espero que eu possa ficar aqui, tô cansadona de Rarity com aquele cabelo, unha e moda dela - a mesma revirando os olhos - pode sim gata, assim torna mais fácil pra mim - falo convencida.

Fácil oque? - a garota loira pergunta e eu solto uma risada baixa - de ter você pra mim - falo e a mesma cora jogando um travesseiro no meu rosto.

Safada - a loira fala rindo e a sua risada me contagia me fazendo rir também.

Não gostei muito desse cap pra ser sincera, foi tão.. Sem graça?e curto,bom,eu achei curto. Mas no próximo vou tentar melhorar, prometo.

ᴍᴇ ᴘʀᴏᴍᴇᴛᴇ?  (αթթlҽժαsհ ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora