Uau..| 05

37 5 6
                                    

Rainbow dash⚡

- Safada, eu?! - falo rindo antes de me pronunciar novamente- não sou safada, sou verdadeira - falo debochando um pouco.

-Ata, eu num' acredito nisso não- ela fala antes de se sentar na cama e aproximar seu rosto do meu me fazendo engolir seco.

-Mas talvez.. Você possa me ter algum dia - ela fala com sua mão indo até a minha bochecha acariciando minha bochecha com o polegar me fazendo corar até meu olhar ir pros lábios carnudos da mesma.

-Viu! Eu também sei provocar! - ela fala tirando sua mão de minha bochecha se apoiando na cama mesmo sentada e dando língua. Droga, eu cai no papo dela.

-Vai ter vingança viu! - eu falo fazendo beicinho cruzando os braços - ocê num 'chega nem aos meus pés - ela fala meio convencida, esse papel é meu aliás.

Essa garota vez em quando mexe comigo em, ao ponto de me fazer ficar louca..Porra, como eu queria essa garota..Mas eu não posso machucar Fluttershy..

-esse papel é meu viu - eu falo jogando meu cabelos pra trás.

-Mas enfim docin' - a garota muda o assunto antes de se alevantar é tirar o cropped a deixando apenas com sua peça intima, o sutiã. Droga.. Ela é gostosa pra caralho..

-vou tomar um banho - ela fala pegando suas coisas dentro de sua mala no armario perto da cama - e nem vai convidar? - falo a provocando, sei que não faz Mt tempo que estou aqui, e a gente ainda nem comeu, mas tipo.. Ela é tão.. Diferente.

A mesma vai até mim, me fazendo me senta na cama. A garota se curva um pouco fazendo a loira ficar da minha altura, olhando nos meus olhos, nossos rostos perto uma da outra - Eu.. - a mesma fala baixo se esticando mais fazendo eu fechar meus olhos.

-Eu não - a garota fala rindo pegando a toalha que estava atrás de mim me fazendo me sentir uma "palhaça"

- você vez em quando é uma idiota - falo indo pra minha cama revirando os olhos.

Esse é o meu primeiro dia.. E eu já tô amando, bom, estou bem animada até.

Depois de Applejack sair do banheiro fui depois da loira e fiz minhas higienes e tomei um banho, descedimos não comer pois a garota trouxe uns lanches de sua fazenda, que por sinal, me deixou interessada, bom, Vamos chamar isso de " festa do pijama pra duas garotas "

RAINBOW! - ouço Applejack me chama e eu a olho - eu tô do seu lado, pra quê gritar - falo me escorando na cabeceira da cama antes de sentir algo molhado.

- Não sei se você percebeu,MAS OCÊ DERRUBOU A ÁGUA DA TINTA NA MINHA CAMA - a loira fala e eu olho pra cama rindo com uma Cara de filha da mãe mesmo óh.

-Foi mal loirinha - falo coçando a cabeça rindo Nervosa.

- eu sabia que isso não seria uma boa ideia - Ela fala tentando enxugar mas falhando miseravélmente.

- ei gatinha, você pode dormi na minha cama - falo soltando um sorriso um pouco.. Malicioso - É isso mesmo que eu vou fazer - Ela fala começando a guarda as coisas da tinta e nossa pintura que por sinal, ficou HORRÍVEL.

Depois de um tempo eu me deito na minha cama e a olho.. A garota tão atraente, o pijama que dava pra ver claramente suas coxas grossas e seu abdômen.. Tão.. Ah sei lá, eu só sei que essa garota me mata por dentro.

A mesma se Deita comigo meio envergonhada e se vira pra mim, nois duas ficar cara a cara e eu ansiosa pego em sua cintura e a aproximo de meu rosto, em seguida deito meu rosto sobre seu ombro. Applejack tenta falar algo mas eu a calo com apenas o meu indicador passando pelos seus lábios a fazendo corar e eu com o passar dos minutos acabo dormindo ali mesmo com a loira.

[... ]

No dia seguinte, a caipira acorda pprimeiro. Em seguida eu acordo com o cabelo bagunçado e vendo a loira olhando o celular na minha cama.

Ocê' tem que acorda cedo viu,nós temos aula e tamo' atrasada - a Loira fala com calma antes de me mostra o seu celular na tela de bloqueio vendo as horas sendo 7:13. Claro que eu notei o seu papel de parede,sendo a garota na praia com um biquini e um short curto me deixando com uma puta tesão logo de manhã. Mas vamos apresta atenção no horário e Puta que pariu realmente estamos atrasadas

Droga! - falo correndo indo até o banheiro fazendo minhas higienes e indo mas rápido que posso ouvindo de longe a loira rir.

Depois de uns minutos saio correndo do banheiro calçando o meu sapato antes de olhar pra Applejack que ainda estava rindo - por que você está rindo? Estamos atrasadas! - eu falo e a garota rir mais ainda.

E que.. - a garota ria sem parar antes de mostra a tela de bloqueio de novo e passando pro lado mostrando que era só uma foto.

Eu não acredito nisso! - falo antes de pegar o meu celular e ver o horário que era 6:20 - tu me pega Applejack!

Falo indo até a mesma que estava sentada na ponta da minha cama a puxando pro meu colo em seguida a deito comigo

que porra cê tá fazendo? - a mesma fala nervosa e eu a giro, ficando em cima dela pra fazer cócegas em suas barriga fazendo a mesma rir.

Vamo logo pra aula - a mesma fala me empurrando não com força e nem pra me machucar mas me fazendo sair de cima da mesma.

Nois saímos do nosso quarto depois de ter o bagunçado TODO.

Enquanto andamos no corredor indo até a sala, e acabamos flagando algo que me deixou passada.. Fluttershy conversando com as...as Dazlling ?!

Eii, Rainbow Dash, aquela da li não é a Fluttershy? -A loira fala e eu olho no corredor com louca iluminação e meu coração acelera.

S-Sim.. -falei e engoli seco, me escondendo junto de Appejack atrás de um lixo grande tentando ouvir oque as mesmas estavam falando.

Vamos lá, fale o seu plano - Ouvi Adagio falar pra Fluttershy fazendo meu coração disparar e na mesma hora eu me alevanto para interromper até que.. -

Bom, desculpaaaa pela demora, eu realmente sumi legal hehehe mas voltei!
Voltei, voltei fazendo barraco hehehe, mas o négocio ta ficando feio.. Muito feio..
Prometo lançar o outro ccapitul quando der

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᴍᴇ ᴘʀᴏᴍᴇᴛᴇ?  (αթթlҽժαsհ ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora