preoculpação

85 5 5
                                    

Neste capítulo eu vou mencionar o woojin com um monstro mais eu não tenho nada contra mesmo sendo stay eu sou fã do woojin não consigo odiar ele mesmo depois do que ele fez.
🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈

Depois do jantar eu e Lee know decidimos assitir a um filme e eu sabia que ele tava tentando me distrair mais eu não conseguia para de pensar que ele ia me largar.

- eu não tô conseguindo te distrair né!- ele fala olhando pra mim.

Eu nego com a cabeça.

- vem eu vou te dar seu remédio pra dormir vai te ajudar.

Lino vou tá com o remédio e um copo de água. Eu coloco o remédio na boca e logo em seguida bebo a água pra me ajudar a engolir o remédio.

- agora tenta dormir um pouco

Eu deito no sofá colocando a cabeça no colo de Lee know e durmo com ele acariciando minha bochecha.

POV hannie off

POV Lino on

Jisung dorme e eu espero um tempo antes de o levar para a cama e deitar ao seu lado para ele não se sentir sozinho e não demora até eu dormir também.

Na manhã seguinte acordo e vejo jisung dormir tranquilamente, levanto e vou tomar um banho. Quando eu volto jisung ainda dormia então vou até a cozinha preparo o café da manhã e vou acordar jisung assim que termino.

- bom dia hannie- falo acariciando sua bochecha.

- bom dia- ele fala bosejando.

- dormiu bem?

- uhum.

-vem levanta e vai tomar um banho pra gente ir tomar café.

Ele assente.

- onde tem uma toalha?

Eu vou até meu guarda roupa e pego uma toalha limpa para jisung.

- toma.- falo lê entregando a toalha.

- Brigado

- depois que agente tomar café vamos no shopping eu quero me divertir um pouco?

- pode ser.

Dou um beijo na bochecha de jisung o fazendo corar.

- eu tô te esperando pra gente tomar café.- falo e vou para a cozinha.

Depois de um tempo jisung sai do meu quarto com os cabelos molhados um short curto que ele havia comprado e um blusa minha me fazendo lamber os lábios. ele senta na mesa junto comigo e dá um sorriso inocente.

- eu fiz panqueca você gosta?

- gosto.

Eu coloco algumas panqueca para jisung.

Depois que terminamos de comer eu lavo a lousa e vou me trocar. Quando termino me olho no espelho.

(Roupa do Lino)

Termino de me vestir e vou até a sala e vejo jisung sentado no sofá me esperando e mechendo no celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Termino de me vestir e vou até a sala e vejo jisung sentado no sofá me esperando e mechendo no celular.

E é claro ele estava lindo.

(Roupa do Han)

- você tá lindo- sussurro no seu ouvido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- você tá lindo- sussurro no seu ouvido.

Ele virá para mim.

- você também tá.

- vamos?

- vamos.

Eu e jisung vamos para o carro e eu dirijo até o shopping.

No shopping nos brincamos no fliperama, tomamos sorvete e nos divertimos muito.

POV Lino off

POV hannie on

Na hora de irmos embora no caminho para o carro eu recebo uma mensagem de um número desconhecido. Por curiosidade eu abro a mensagem.

Anônimo"você parace feliz mais eu não aceito que seja com alguém que não seja eu, então ou você fica longe dele se não quem eu vou espancar na próxima vai ser ele jiji."

Assim:wj

Meu coração gelou, meus olhos se encheram de lágrimas e eu sentir uma falta de ar imensa.

- hannie você também... hannie.

Eu não escutei porque minha visão tinha escurecido.

POV hannie off

Pov Lino on

- hannie acorda por favor acorda- falo chorando com Han desmaiado em meu braços-

Eu pego meu celular e ligo para um ambulância. Não demora muito até ela chegar ja que o hospital era ali. Jisung é levado para o hospital e eu fico na sala de espera esperando o médico.

- senhor Lee know.

- eu- falo me levando.

- ele tá melhor- respiro aliviado- o quarto e o 110 no segundo andar e se e o celular que tava na mão dele.

- tá bom muito obrigada.

O médico sai e eu vou até o quarto de jisung. ele estava tomando soro na aveia.

Eu sento ao seu lado e olho para o seu celular está bloqueado e eu não sabia a senha mais também desbloqueava por digital então coloco a digital de jisung e o celular desbloqueia em uma mensagem.

Eu leio a mensagem e fico mais preoculpado, preoculpado porque tinha medo de jisung quer cê afastar de mim para eu não me machucar, tinha medo dele cê machucar.

Fecho o celular e olho para jisung.

- eu vou te proteger jiji não importa o que aconteça- falo acariciando seu rosto.

🏳️‍🌈🏳️‍🌈

Esse foi o capítulo de hoje espero que gostem votem e comentem muito por favor.

Beijos de minsung 😘😘

NÃO ME DEIXE SOZINHOOnde histórias criam vida. Descubra agora