POV Lino off
POV soojin on
- minho, falo comigo por favor.-han fala chorando
Nós precisamos nos organizar e eu decido tomar a frente de tudo.
- não fiquem em cima dele. Yoon vai buscar o seu carro precisamos levar ele pro hospital.
- não e melhor chamar um ambulância?- com uma expressão preoculpada
- ele tá perdendo muito sangue e a ambulância vai demorar muito.
- tô indo
- Lix e channie ele vem o Lino pro carro. hannie vem agente vai no meu carro
- eu não quero deixar ele soo - ele falo chorando
- confia em mim ele vai ficar bem, vai estar com o Lix, o channie e o yoon eles vão cuidar bem dele.- jisung soltar Lino aos poucos e me abraçando.- shu e soye fiquem aqui cuidado de tudo com o channie pra ele não surtar.- elas assentem.- vem hannie
Eu levo jisung para o carro e começo a acalma ló.
- é se acontecer algo com ele, ele vou um tiro eu estou com medo
- ele vai ficar bem o min e forte, e vai sobre viver só pra te ver.
- é tudo minha culpa só minha eu não devia ter vindo se eu não tivesse aparecido na vida do Lino ele não teria se machucado é tudo culpa minha.
- não fala isso você e o motivo do Lino sorrir todos os dias, eu nunca vi ele sorrindo pra ninguém do jeito que sorri para você.
Alguém bate no vidro do carro era o channie.
- eles já levaram o Lino
- tá bom brigado channie
- vai rápido eles já saíram
Eu ligo o carro e vou para o hospital com jisung. Quando chegamos vemos yoongi na recepção senta bem preoculpado.
- yoon cadê ele?
- tá na sala de cirurgia.- ao ouvir isso vejo lágrima surgirem nos olhos de jisung
Assim que ia confortar hannie o médico aparece.
- o responsável do senhor Lee Minho?
- somos nós- yoongi fala
- então a cirurgia foi um sucesso ele vai melhorar com o tempo e só pode um acampanhante.
- vai você hannie.
- acho melhor não
- você vai sim ele vai melhorar se ver você.
- aqui e o crachá de acompanhante. Ele está dormindo porque o efeito do sedativo não passou mais já pode ir vê-lo.
Hannie vai para o elevado e vai ver Lino.
- yoon cadê o lix?
- no carro
- volta para o desfile avisa que ele tá melhor e logo depois vai na casa dele pegar roupas pra ele e pro Han.
- tá bom se cuida
Ele sai do hospital e eu sento na recepção respirando fundo.
POV soojin off
POV Hannie on
Assim que o elevado se abre eu saio caminhando pelo corredor longo. Assim que chego no quarto de Lino êxito um pouco mais acabo entrando devagar para não fazer barulho. Vejo Lino deitado dormindo, sento ao seu lado o observando.
"É tudo culpa minha ele estar aí se eu não tivesse aparecido ele na estarei assim". Essas palavras na saíam da minha cabeça.
"Desculpa Lino por te fazer passar por isso*
Eu fico com ele até o final do dia mais ele não acorda. Depois de um tempo um médico entra.
- senhor jisung?
- sim
- ele já acordou alguma vez hoje?
- não.
- isso e normal a sedativo já passou o efeito mas talvez ele fique desacordado por um tempo de até quatro dia não passa disso.
🏳️🌈🏳️🌈
Desculpa o capítulo pequeno e que eu estou muito cansada para escrever mais.
Comentem e votem muito plss
Bjs de minsung 😘😘 ui