VOLTANDO PRO MEU AMOR

55 4 1
                                    

Sobre a música...sei lá velho eu só coloquei.

Voltei meu povo pela glória de Deus.

Esse capítulo vai se passar no pvd do hannie no tempo que o Minho tentou se matar.

🏳️‍🌈🏳️‍🌈

Pvd hannie on

Eu vou para minha casa com um aperto no coração não queria deixar o minho. Chegando lá dou uma arrumada no que estava bagunçado já que tinha passado muito tempo que não ia até lá.

Depois de arrumar algumas coisas escuto alguém bater na porta e vou atender.
- Dani...(Kang Daniel solista)
- onde você tava esse tempo todo?eu e jihyo ficamos preocupados.
- entra eu te explico tudo.

Eu explicando aqui o Daniel é meu melhor amigo desde pequeno. na época que o woojin me agrediu e eu falei que não tinha ninguém eu menti mais foi porque o Daniel é a jihyo estavam preparado o casamento deles então não queria ser um fardo pra eles, mais por sorte o Minho apareceu pra alegrar minha vida.
.
.
.
.
20:36
- eu sei que foi difícil pra você mais você acha que foi certo deixa ele assim imagina como ele tá deve ter se apegado muito a você.

- eu sei mais eu não consegui ficar lá, era como se eu sentisse que se estivesse perto do Minho algo de Ruin sempre aconteceria.

- eu te entendo mais deixar ele não é a resposta pra esse problema, se afastar dele não vai fazer bem pra você nem pra ele.

- eu só não quero que ele sofra por minha culpa

- deixando ele você vai fazer ele sofrer mais.-chega uma mensagem no celular de Daniel e ele pega pra olhar- bom e melhor eu ir se não minha esposa vai achar que eu tava traindo ele. Assim que você tiver tempo livre avisa pra gente fazer uma festinha do pijama nois, a jihyo, o Bin e o innie

- a não assim eu vou ser o único solteirio.

- a solução e você voltar pro Minho.

- tchau Daniel

- tchau hannie
.
.
.
.
23:19

Eu estava deitado na cama pensando em Minho sem conseguir dormir.
.
.
.
.
09:47

Acordo com o som do meu telefone e atendo na força do odio.
- alô
- hannie- escuto a voz de soojin que parecia estar desesperada.
- o que aconteceu?
- o Minho tentou se matar hannie vem pra cá logo por favor
- tá eu tô indo- eu desligo e vou até o banheiro correndo

Não é possível, porque o Minho? o que eu fiz?eu não devia ter deixado ele

Eu tomo um banho rápido, me visto e vou para seul de táxi.

Assim que chego lá encontro soojin sentada na recepção.

- unnie, cadê ele?

- não sei, os médicos disseram que ele tinha percebido muito sangue mais eu não consegui escutar mais nada.

Eu sinto meu coração apertado e a falta de ar vem.

- hannie respira devagar já basta o Minho não quero mais ninguém numa cama de hospital

Minha respiração volta aos poucos e eu sento em uma cadeira ao lada de soojin.

🏳️‍🌈🏳️‍🌈

Gente ocorreu um pequeno problema e eu não consegui terminar de escrever então eu vou atualizar esse capitulo amanhã.

NÃO ME DEIXE SOZINHOOnde histórias criam vida. Descubra agora