DEIXANDO VOCÊ pt2

65 4 2
                                    

Esse capítulo contém tentativa de suicídio

🏳️‍🌈🏳️‍🌈

POV soojin on

21:34

- sooie o hannie mandou mensagem falando que agente já pode ir

- tá eu vou chamar o Minho

Eu entro no quarto

- minho vamos

- claro

Nós vamos para o carro eu sento atrás com Minho é Félix dirigi.

POV soojin off

POV Lino on

Eu olhava para a janela do carro ansioso para chegar em casa, ver meus gatos e principalmente o han, era tudo que eu mais queria até porque ontem ele não foi levar os gatos para mim ver é eu estranhei mais a soojin disse que ele tava ocupado com algumas coisas relacionadas ao woojin que eu descobri ter cido preso.

Assim que chegamos soojin vai na frente com a chave da porta o que eu achei estranho já que se o Han estava lá a porta estaria aberta né?

Eu decidi não questionar. Assim que a soojin abre a porta do apartamento e eu entro e entro e encontro os gatos deitados no sofá um bolo de morango emcima da mesa e um bilhete na sua frente.

Eu vou até o balcão pegando o bilhete é começando a ler.

"Oi Minho se você tá vendo isso é porque eu não tô mais ai.- assim que leio está parte meus olhos se enchem de lágrimas.- eu comprei um bolo de morango pra você e cuidei dos seu gatos muito bem. Eu sei que isso vai machucar muito mais eu não posso ficar aí eu nunca vou aconteceu com você por culpa minha não importa quanto você, a soojin, o yoongi ou até mesmo o Félix falem que não foi culpa minha, sempre vai ficar na minha cabeça que foi culpa minha e o quanto antes eu me afastar de você melhor pra nós dois. Eu te amo muito e não posso deixar que nada aconteça com você não de novo então por favor não me procura Minho"

Assim: hannie

Meus olhos escorrendo lágrimas grossas. Ele tinha ido embora. Eu vou até a porta e tento sair mais soojin e Félix não deixam

- deixa eu ir atrás dele por favor

- mesmo se agente deixar Minho você não sabe pra onde ele foi.

- eu não me importo eu só quero ele aqui só isso.- eu me sento no chão entre as minhas pernas- me fala que ele vai voltar por favor me fala- falo chorando e soluçando

- não fica assim Minho- soojin fala me abraçando junto com Félix.

- ele fez isso pro bem do psicólogo dele Minho é você precisa entender isso

- eu não consigo entender não consegui- me afasto do abraço é vou para o meu quarto me trancando lá

- Minho abre essa porta por favor- eu fico calado encolhido debaixo das cobertas- Minho abre a porta- eu pego meu fone e meu celular que estavam na cabeceira da cama é coloco a música no máximo é durmo com eles ligados.
.
.
.
.
12:48

Eu acordo é fico deitado sem conseguir me mover até escutar soojin me chamando

- Minho você passou o tempo todo trancado, pelo menos toma seu remédio porra por favor

- ME DEIXA SOOJIN- eu grito

Eu me sento na cama e por algum motivo eu me lembro que tinha uma tesoura muito afiada na cômoda. Eu a pego e fico com ela na mão direita olhando para ela e para o meu pulso esquerdo.

Eu começo o chorar é inconscientemente eu faço três cortes profundos na minha pele sentir o tesoura rasgar minha pele.

Logo de pois vejo meus braços escorrendo um monte de sangue sujando minha perna minha cama é o chão. eu me levanto abro a porta e vou até a sala.

- MINHO

Foi a última coisa que eu escutei antes de cair no chão é minha visão escurecer.

🏳️‍🌈🏳️‍🌈

Esse foi o capítulo de hoje espero que gostem. votem e comentem

Bjs de minsung 😘😘

NÃO ME DEIXE SOZINHOOnde histórias criam vida. Descubra agora