Esse é um conteúdo maduro, então se não se sentir confortável lendo, não leia!
Na fanfic contém:
• Palavras de baixo calão
• Humilhação
• Age regression
• Amamentação adulta
• Palmadas não sexuais
• Agressão física e mental
• Atos sexuais explícitos
• Drogas
• TráficoRelembrando, não leia se você for sensível! E muito menos se não gostar do assunto abortado na fanfic, age regression! Não estou incentivando ninguém a repetir ou praticar o que está escrito nesta fanfic!
Comentem e interajam bastante! Beijos para vocês, boa leitura!
O inferno é algo relativo. Cada um tem sua visão sobre o que realmente é o inferno. Os religiosos acham que é um lugar onde pessoas de má índole vão. Alguns jovem podem achar que o inferno é o ambiente onde vivem, como escola, faculdade, ou até mesmo sua própria casa. Pessoas com dificuldades, sejam elas financeiras ou não, sempre vão achar que o inferno é sua própria vida, nunca estando felizes com nada.
Antigamente achava que o inferno tinha apenas dois significados, a minha quadrilha e a escola, que era a coisa mais próxima do inferno que já havia visto em toda minha vida, isso antes dela aparecer.
Jennie Ruby Jane Kim. A mais nova diretora da minha escola, o próprio inferno em pessoa. Senhora Kim, como preferia ser chamada, havia chegado na escola há uma semana, e apenas nesses sete dias conseguiu fazer da minha vida o próprio inferno. Se eu já havia problemas com sua mãe, com a Kim mais nova com certeza seria pior.
Jennie Kim se mostrava uma pessoa gentil e bondosa, porém comigo ela conseguia ser totalmente ao contrário, tudo bem que eu não ajudava para que a mesma fosse de certa forma gentil comigo, porém ela deveria ser imparcial, não deveria?! De qualquer forma, não era como se eu me importasse, afinal, eu também faria da sua vida um inferno.
Entro na escola ao lado de Rosé. Com a mão esquerda seguro a média caixa de som em meu ombro enquanto cantava a música despreocupada com tudo.
— Lalisa Manoban! — Reviro os olhos ao escutar sua voz.
Giro meus calcanhares, dando meu melhor sorriso apenas para lhe provocar. — Sim, Senhora Kim? — Com o olhar, acompanho o inferno em pessoa caminhar até mim.
— Desligue isso se não quiser problemas. — Posso ver sua mandíbula travada.
— Achei que já soubesse que sou conhecida como garota problema. — Tombo a cabeça sorrindo levemente.
Em um ato rápido, Kim toma o objeto barulhento de mim, me olhando seriamente. No mundo várias pessoas já tentaram se impor sobre mim, muitas pessoas já tentaram me controlar, porém nenhuma conseguiu, nenhuma exceto o diabo em pessoas chamado Jennie Kim.
— Ei! — Tento me aproximar porém paro assim que Jennie Kim levanta um dedo.
Muitas pessoas a chamavam de louca por mexer comigo, afinal, ninguém queria confusões com a futura líder da quadrilha inferno. As pessoas que tanto moravam em minha comunidade como em outras, sabiam o quão perigosa eu poderia ser, mesmo tendo apenas dezoito anos.
— Mais nenhum passo. — Continua com sua postura firme, conseguindo me passar um pouco de medo. — Isso vai comigo para minha sala. — Aponta para a caixa. — E você, senhorita Manoban, irá para sua sala de aula. — Simplesmente sai me deixando parada feito uma otária.
Olho em volta um pouco perdida vendo que todos olhavam para mim esperando que eu fizesse algo, e eu faria, mas não agora. Travo a mandíbula apertando meus pulsos, em passos rápidos deixo Rosé para trás indo para a merda da sala.
YOU ARE READING
Minha pequena encrenqueira - Jenlisa
FanfictionLalisa Manoban, filha do traficante e líder de uma das maiores quadrilhas da Tailândia, é uma encrenqueira nata. Seguindo os passos do pai, mesmo que ele não queira, traz em suas mãos sangue de outras pessoas. Lalisa nunca gostou de ser controlada e...