Sangue, tinha muito sangue. O cheiro era insuportável, me dava vontade de vomitar. Não sabia de onde vinha todo esse sangue, apenas que era muito, muito mesmo. Me levanto do chão onde estava, o qual parece ser de um quarto, não sei ao certo. Caminho até a porta, que também estava toda suja de sangue, com marcas de mãos para ser mais específica. Ao abrir a porta me deparo com uma enorme piscina de sangue, a qual havia quatro corpos boiando.
Em instinto, pulo na piscina de sangue e nado até a primeira pessoa. Me desespero ao virá-la para cima e vê Rosé coberta de sangue sem vida. Passo a mão pelo seu rosto tirando todo o sangue do mesmo. Seu cabelo loiro agora coberto de sangue me assustava junto aos seus olhos brancos.
— Rosé! — Grito em desespero recebendo o nada em resposta. Olho para o lado e vejo mais um corpo perto.
Passo o braço pelo peitoral da garota e nado a puxando junto. Ao virar o próximo corpo me deparo com Minnie, ela tinha seu rosto todo deformado, parecia ter sido espancada. Mesmo que passe a mão pelo seu rosto diversas vezes, o mesmo não parava de sangrar. Começo a chorar ao perceber que minha amigas estavam mortas e que eu não pude fazer nada.
Começo a puxa-las pelo pescoço, me afogava algumas vezes porém não estava me importando, Rosé e Minnie eram mais importantes. Nado com as mesma até o próximo corpo, o qual era um pouco maior do que os delas. Franzo o cenho ao virá-lo e vê que não conhecia a mulher. Ela era um pouco mais velha que nos três. Carregava uma expressão neutra e relaxada, mesmo que tivesse um tiro no meio da testa. Algo nela me traz uma sensação de conforto e segurança, algo que não posso explicar. Mesmo sabendo que nunca havia a visto, ela parecia ser familiar. Mesmo não a conhecendo, dou um jeito de trazê-la comigo.
Assim que chego no último e mais distante corpo, me assusto ao virá-lo e vê Jennie Kim. Meu coração se acelera e logo uma imensa vontade de chorar me atinge. Jennie Kim tinha seu rosto todo deformado por vários tiros, apenas descobrir ser a mesma pela sua franja rala e seu cheiro de baunilha que se espelhava pelo ar, se misturando com o de sangue.
Solto os outros corpos. — Jennie... — Sussurro levando minha mão trêmula até seu rosto.
Perdida levanto meu olhar me deparando com algo que não me deixa feliz. "Cemitério de Jay Park." Não... não pode ser... de repente sinto meu corpo se esquentar, era a raiva me dominando.
— Seu filho da puta! Filho da puta arrombado! — Grito socando o sangue ao meu redor. — Seu puto! Eu vou te matar! Está escutando isso?! Eu vou te matar, Jay Park! — Sinto minha garganta doer, junto com os meus olhos e cabeça.
Levanto assustada e ofegante. Olho para o lado e vejo Rosé dormindo, com os olhos cheios de lágrimas me jogo em sua direção lhe abraçando fortemente. Estava com tanto medo daquele pesadelo se tornar realidade, não aguentaria perder Rosé ou Minnie para sempre.
— Lis? — Resmunga Rosé ainda sonolenta. — O que aconteceu? — Passa a mão pela lateral do meu rosto e ao sentir meus olhos molhados, se senta rapidamente na cama. — O que aconteceu, Lis?! Porque está chorando?! — Me puxa com cuidado para cima de si, deito minha cabeça em seus seios.
Me agarro na loira, chorando mais. Não posso perde-las, Rosé e Minnie são tudo para mim, perde-las seria como me perder. Choro desesperada. Talvez esse sonho signifique algo, não consigo para de pensar isso. Me sinto sufocada, queria dizer para Rosé o que se passava, porém isso seria literalmente coloca-la para dentro de algo que ela nunca esteve.
Sei que agora com Jay Park atrás de mim, Rosé e Minnie também estão em perigo. Talvez seja melhor eu ir para a Coreia do sul com Jennie Kim mesmo... Não, porra! o que você está pensando, Lalisa?! Você não pode ir para a Coreia! Você não pode! porém ficar seria quase um egoísmo... é um egoísmo.
YOU ARE READING
Minha pequena encrenqueira - Jenlisa
FanfictionLalisa Manoban, filha do traficante e líder de uma das maiores quadrilhas da Tailândia, é uma encrenqueira nata. Seguindo os passos do pai, mesmo que ele não queira, traz em suas mãos sangue de outras pessoas. Lalisa nunca gostou de ser controlada e...