- Filha do que você esta falando? - perguntou minha mãe.
Olhei em volta e todos nos encarávamos confuso.
- Vamos para a casa - disse meu irmão.
- Eu não vou para a casa - disse.
- Você vai - disse ele.
Ele pegou no meu braço e começou a me puxar.
- Me solta John - gritei - Você esta me machucando.
Do nada John me solto, olhei confusa, vi John cair no chão, olhei de lado e Jack. Meu Deus! Jack havia dado um soco no meu irmão. John se levantou e foi em direção de Jack, os dois começaram a trocar socos.
Henry e Rufus separaram os dois. John tentava se soltar, olhei para Jack seus olhos estavam diferentes, olhei novamente, mas eles estavam normais, deveria ser coisa da minha imaginação.
- John, para - disse, com as mãos em seu rosto. - Isso já foi, esta tudo bem.
- Eu não quero você andando com esse rapaz - disse ele.
- Desculpa - disse - Mas dessa vez eu não vou te obedecer.
Dei um beijo e sua bochecha e sai, não sabia para onde ir, já que em casa John estaria e teria que explicar para minha mãe sobre o acontecimento do lobo. Eu sei que falar para todos que o lobo nos viu e nos ignorou graças a mim ira rola muita discussão sobre o assunto.
Alguém tocou em meu ombro, era Lucy e Sabrina.
- Você esta bem? - perguntou Lucy.
- Estou sim - respondi.
- Agora você vai me explicar tudo - disse Sabrina - Sobre esse assunto do Lobo, sobre você e Jack.
Contei tudo para ela, desde a primeira vez que eu vi o Lobo e que falei com ele, desde a parte da floresta com Jack.
- E porque não contou isso antes? - perguntou Lucy.
- Você sabe como o povo daqui é - disse - E se alguém descobrisse alem de vocês, eles poderiam me chamar de bruxa.
No vilarejo quem dizia que falava com um lobo ou o via e ele não atacava era chamada de bruxa. Havia varias lendas sobre guerras entre lobos e bruxas, nunca vi uma bruxa e também nem acredito que elas existem.
- Isso é verdade - concordou Sabrina.
- Ei! Você deve estar com fome - disse Lucy - Passou a manha inteira na floresta.
- Estou sim - disse.
- Vamos lá para casa - disse ela - Já que você não quer ir para a sua por enquanto.
- Ok - concordei.
Sabrina foi para casa, chegamos à casa de Lucy, o pai dela não estava lá, estava trabalhando. Lucy colocou um pouco de comida em meu prato e um pouco para ela.
- Esta com medo do seu irmão? - perguntou.
- Não - respondi - Ele sempre mandou em mim mais que meus próprios pais, agora ele sabe muito bem que eu posso me defender sozinha, não vou mais fazer tudo que ele quer.
- Seu irmão é...
A porta abriu, interrompendo Lucy, Jack entrou com um curativo no canto da boca, ele nos encarou, depois abaixou o olhar e foi para o seu quarto. Olhei para Lucy, ela deu de ombros, levantei-me e fui ate o quarto dele, a porta estava fechada, bati na porta.
- Entra - disse ele.
Abri a porta e entrei a fechando-a atrás de mim.
- O que você esta fazendo aqui? - perguntou, ainda olhando pela janela - Seu irmão já disse para ficar longe de mim.
- Eu não ligo para o que meu fala - disse.
- Pois deveria ouvir o que ele diz - disse ele, agora me olhando. Seu olhar estava sombrio, senti novamente aquele frio correr pelo meu corpo.
- Então você quer que eu fique longe? - perguntei.
- Não, eu não quero - respondeu - Mas é o melhor para você.
- Por que é o melhor para mim? - perguntei.
- Esquece - disse ele. - É melhor você ir.
- Eu só vim para pedir desculpa pelo meu irmão - disse - Ele às vezes exagera um pouco.
Ele voltou a olhar para a janela, fechei os olhos por alguns segundos, abri a porta e sai. Encontrei Lucy arrumando a cozinha, sua mãe foi morta ano passado pelo Lobo.
- E ai? Como foi? - perguntou Lucy.
- Ele não quis falar muito - disse - E deixou bem claro que é para ficar longe dele.
- Blair...
- Não quero falar disso - falei.
Ficamos o resto da tarde conversando, avisei minha mãe que dormiria na casa de Lucy, ela concordou, arrumamos a quarto e voltamos para a sala, o pai de Lucy chegou e foi tomar banho. Jack passou pela gente, antes dele sair Lucy perguntou.
- Aonde você vai? Já esta escurecendo, o Lobo...
- Eu sei - interrompeu - Eu já volto.
Revirei os olhos, como estava cansada fomos para o quarto e caímos no sono rápido.
Acordei com um barulho, parecia de uma porta batendo. Sentei na cama, Lucy estava dormindo, estava com sede, levantei e fui ate a cozinha, enchi o copo de água e bebi, olhei para o corredor, estava tudo escuro. Senti novamente aquela sensação fria percorrer pelo meu corpo, olhei em volto, não conseguia ver nada direto. Esta com um pouco de medo de ficar ali...
- O que esta fazendo acordada á essa hora?
Virei com tudo e dei de cara com Jack. Soltei o ar aliviada.
- Desculpe - disse ele sorrindo - Eu te assustei.
- O que esta fazendo acordado? - perguntei.
-Eu estava com sede - respondeu - Vim beber um pouco de água. E você?
- Também estava com sede.
- Bom eu vou voltar para o meu quarto - disse ele, vi que seu sorriso havia sumido.
Saímos da cozinha e fomos para o corredor. Tropecei em algo, eu ia cair de cara no chão, quando Jack me segurou pela cintura, me virando para ele. Mesmo escuro dava para ver o contorno e a sombra de seu rosto, olhei em seus olhos.
Mesmo conhecendo Jack a mais ou menos dois dias, eu me sentia segura com ele, as vezes sentei uma sensação fria, mas eu sabia que enquanto ele estivesse ao meu lado estaria segura.
Nossos rostos foram se aproximando, fechei os olhos, senti sua respiração em meu rosto, ele soltou minha cintura e se afastou.
- Desculpa - disse ele.
Eu o encarei, não sabia o que falar, eu nem sabia o que estava fazendo.
- Boa noite Blair - disse ele entrando em seu quarto.
- Boa noite Jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota e o Lobo
FantasyUm pequeno vilarejo no meio da floresta era atormentado por um Lobo... Blair já sabia disso, só não sabia que vivia dentro desse conto de fadas? Pera, será que podemos chamar isso que um conto de fadas mesmo? Tudo que Blair acreditava em parte era v...