Acordei assustada. Estava soando, minha respiração estava acelerada. Senti na cama, e olhei para os lados. Jack estava dormindo em uma poltrona.
Ele era lindo, apesar da sua cara de cansado e preocupado, continuava lindo, seus cabelos precisavam de um corte, pois já caíram um pouco em cima de seus olhos.
Uma lagrima caiu. Porque Mia ligou a alma dela com a dele? Porque isso tinha que acontecer comigo? Eu não podia fazer isso... Eu não podia ficar mais ali.
Levantei da cama acordando Jack. Ele me encarou, não disse nada, sai do quarto correndo. Lucy e Sabrina estava na sala conversando, quando me viram se levantaram.
Olhei em volta, peguei minha capa vermelha, que estava no sofá e sai da casa.
- Blair! - ouvi Jack gritar meu nome.
Continuei correndo, mas ele foi mais rápido.
Ele me virou, fazendo-me olha para ele. Não aguentei e comecei a chorar. Vi Lucy e Sabrina correr em nossa direção.
- Blair! O que foi? - perguntou.
- Eu não posso - disse - Eu não aguento mais...
- Não aguenta mais o que?
- Ela ta viva Jack. Eu avisei, ele entrou na minha cabeça.... Ela... Você...
Comecei a chorar mais ainda.
- Blair - chamou Sabrina - Fala pra gente.
Olhei para ela, sequei as lagrimas e repirei fundo.
- Mia, eu a vi ontem um pouco antes de desmaiar. E então eu dormia ela entrou na minha cabeça, e a perguntei como ela estava viva.
- O que ela disse?
- Um dia antes ela se ligou a alguém, pois sabia que iria morrer.
- Isso quer dizer...
- Quer dizer que enquanto essa pessoa tiver viva ela também vai estar.
- E quem é essa pessoa? - perguntou Lucy.
Olhei para Sabrina, sabia que ela leu a minha mente, ela correu para me abraçar.
- Vai ficar tudo bem - sussurrou - Vamos te ajudar.
Nos separamos.
- Mia se ligou a Jack.
Olhei para Jack, logo ele desviou o olhar. Ficamos em um silêncio horroroso.
- É fácil - disse Jack - Vamos acabar logo com isso.
- O que você ta falando? - perguntei indo ate ele.
- É isso o que Mia quer - disse ele - Nunca nos deixar juntos. Ela não vai sossegar enquanto não consegui. Essa é a felicidade dela, ver os outros sofrem como eu, e eu não vou deixar você se machucar de novo
- Mas...
- Você já morreu uma vez - disse ele - Agora é a minha vez.
- Não, eu não vou deixar você fazer isso - disse.
- Tarde de mais.
Jack tirou um adaga do cinto e enfiou em seu peito. Arregalei os olhos assustado.
- Jack! - gritei.
Ele caiu no chão, morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota e o Lobo
FantasiUm pequeno vilarejo no meio da floresta era atormentado por um Lobo... Blair já sabia disso, só não sabia que vivia dentro desse conto de fadas? Pera, será que podemos chamar isso que um conto de fadas mesmo? Tudo que Blair acreditava em parte era v...