Capítulo 7

2.8K 228 17
                                    

Minha respiração falhou.

- O que? Então você que matou essas pessoas - disse - Se você sabia dessa maldição por que veio pra cá? Pra acabar com a minha vida?

- Não - respondeu Jack. - Quando me torno lobo não tenho mais pensamentos humanos, não sinto amor, nada, só vontade de matar.

- Mas você nunca me atacou - disse.

- Isso também não consigo entender - disse ele. - Se fosse pela maldição já era para um de nos dois ter morrido.

- Não necessariamente - disse Lucy - A maldição só acontece quando os dois estão apaixonados, a não ser que...

Olhei para Jack e ele abaixou o olhar.

- Eu estou apaixonado pela Blair.

- E ela por você - disse Lucy.

- Desde quando você se apaixonou por ela? - perguntou Sabrina.

- Quando a vi - respondeu.

- E você Blair? - perguntou.

- Desde quando o vi - respondi.

- Desculpa pela pergunta - disse Lucy - Mas você já se beijaram?

- Já - respondi.

- Ok, depois conversamos sobre isso - disse Lucy pra mim.

- A maldição uma hora ou outra vai acontecer - disse Sabrina - É melhor ficarmos atentos com tudo.

- Eu vou ir para casa e pesquisar algumas coisas - disse Sabrina - Lucy você me ajuda.

- Lógico - disse ela.

As duas saíram me deixando sozinha com Jack. Levantei peguei minhas coisas, estava abrindo a porta quando Jack me puxou pelo braço, fazendo com que nossos corpos colassem.

- Então você estava apaixonada por mim? - perguntou.

- Com tantos problemas e você pensando nisso - disse rindo.

Ele selou nossos lábios em um beijo quente

- Temos que tomar cuidado - disse.

- Eu sei - disse ele - Mais nunca iria machucar você.

- Eu não sei - disse - Se for pelo o que as meninas me falaram tudo pode acontece, tanto eu quando você pode morrer.

- Eu sei, mas...

- Minha mãe - disse.

- O que?

- Minha mãe desde o começo sabia disso - disse - Ela não pode descobrir que você é o Lobo, ela pode tentar fazer alguma coisa com você. Vem vamos falar com Sabrina.

Saímos correndo, bati na porta de Sabrina, ela atendeu.

- O que vocês estão fazendo aqui? - perguntou.

Entrei puxando Jack.

- Preciso descobrir quais são os meus poderes - disse - Vocês sabem como quebrar essa maldição?

- Vamos para o meu quarto - disse ela.

Fomos para o quarto dela, em cima da cama estava cheia de livros velhos.

-Blair - exclamou Lucy.

- Blair quer descobrir seus poderes e ver se tem como quebrar a maldição - disse Sabrina.

- Vamos procurar nesses livros. - disse Lucy.

Já havia se passado mais de uma hora de procura e nada.

A Garota e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora