Follow You
(Segui-lo)
É um caos completo.
Desde o primeiro passo após o portão, tudo parece estar entrando em combustão ao nosso redor.
E ainda nem sequer esbarramos com ninguém importante...
A uma hora dessas, provavelmente todos já estão na sala de aula, visto que o sinal está prestes a soar.
E, considerando o quão lentamente Sasuke está andando, eu presumo que ele queira mesmo fazer uma cena com essa situação.
Algumas pessoas ainda estão no pátio, sentadas em torno das mesas da cantina, entretidas nas próprias conversas. De repente, um silêncio total paira no ar e eu sinto minha nuca queimar.
Merda. Com certeza estão encarando a gente....
É um esforço tremendo me manter aparentemente tranquila, mas consigo terminar de atravessar o pátio sem olhar para os lados, concentrada apenas em seguir em frente e apertar a mão do garoto ao meu lado.
Um gritinho agudo corta o ar quando adentramos os corredores das salas, mas também não me permito virar para olhar de onde vem.
Dessa vez, o silêncio é mais rápido. Dura apenas alguns instantes antes do corredor inteiro explodir em burburinhos.
"Aqueles... Aqueles são..."
"Aquela ali é Sakura Haruno? A Sakura Haruno?"
"Impossível... Aquele cara do lado dela é o maluco do Uchiha?"
"Mano... Que merda é essa? O Gaara..."
Respiro fundo, tentando manter a calma. Mas é impossível atravessar esse maldito corredor sem entreouvir os murmúrios que eclodem ao nosso redor.
Não olhe. Não olhe. Apenas siga em frente. Tento repetir freneticamente em minha cabeça, em uma tentativa de não deixar escapar minha postura indiferente, mas já não tenho certeza se aguentarei a pressão.
Continue assim. Como se andar de mãos dadas com Sasuke pela escola fosse a coisa mais normal do mundo e não houvesse nada para você estranhar.
Parecendo sentir minha agonia, Sasuke dá um breve aperto em minha mão e me puxa para mais perto, seus lábios roçando de leve em meu cabelo quando ele murmura:
— Não surte ainda. A parte mais divertida começa agora, Princesa.
Ai meu Deus. Eu consigo sentir minhas costas queimando com a intensidade com que nos encaram após essa mega aproximação do Sasuke, que com certeza passou a impressão de que somos muito íntimos um do outro.
Posso finalmente avistar a porta de nossa sala de aula, o professor Iruka já em pé na frente de todos, provavelmente prestes a começar a explicar a matéria.
E então de repente ele caminha até a porta, muito provavelmente com o intuito de fechá-la para abafar o barulho de vozes do corredor, o qual está muito mais tumultuado do que costume. Mas então seu olhar se cruza com o nosso, que já estamos perto o suficiente da sala. Mais alguns passos e estaremos para dentro.
Iruka simplesmente para no meio de seu ato, a mão sobre a maçaneta, a porta de repente parando em uma meia lua ao invés de se fechar completamente.
A expressão em seu rosto é um pouco difícil de definir, mas ele parece praticamente paralisado com o choque, seus olhos vagando de nossas mãos unidas para os nossos rostos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Exemplar
FanfictionSakura Haruno era tudo o que qualquer garota poderia desejar ser: linda, popular, a abelha-rainha de um dos colégios mais renomados de toda Konoha e herdeira de uma das empresas mais bem sucedidas do país... Mas nada do que ela própria gostaria de s...