No mundo temos quatro tipos de pessoas, as pessoas ricas que dizem ser "perfeitas", as pessoas "normais" que são pobres mas se viram, ou são classe média que são aqueles que tem uma ótima codificação de vida mas não servem para nada, as pessoas miseráveis que vivem em volta de drogas, bebidas e putas; os "chefes" aqueles que trabalham com tudo que envolve o crime ou o submundo e por ultimo os "demônios", como os policiais e militares chamam, eles só conheceram um demônio que infelizmente morreu.Era uma noite fria, e dentro de uma Casa Branca se ouvia um piano.
Três crianças uma ao lado da outra, dois meninos e uma menina, a garota que estava no meio dos dois garotos estava tocando o piano.
Alguns gritos foram ouvidos em quanto a melodia do piano ecoava pela sala.
A garota para de tocar o piano e olha para o garoto que parecia ser mais velho.
-Você ouviu?- a garotinha sussurrou.
O loiro um pouco mais baixo que o outro, olha para porta do quarto dos pais ouvindo outro grito.
-É a mamãe?- a menininha perguntou continuou olhando para o mais velho.
O garoto que usava tranças levanta e vai indo em direção as escadas.
A menina de cabelos brancos olha para o menino que usava óculos.
-Onde o Ran vai?- Ela perguntou.
Ela foi ignorada novamente. Ran, o garoto das tranças chega na porta do quarto dos pais, e lentamente abre a maçaneta prata.
Ao revelar o interior do quarto, a primeira coisa que daria para se ver era uma mulher loira ensanguentada jogada no chão, enquanto um homem estava com os punhos sujos de um líquido vermelho.
As outras duas crianças apareceram ao lado de Ran. Os olhos do cara pousaram sobre as crianças, depois para na menininha, que estava com lágrimas nos olhos enquanto olhava a mãe ensanguentada. Ela é agarrada pela gola da blusa.
-POR ISSO QUE ESSA GAROTA TEM CABELOS BRANCO! ESSA MENINA É IGUAL AQUELE FILHO DA PUTA!- Grita o homem- EU ACHEI QUE ESSAS CRIATURAS ERRAM MEUS FILHOS!-
A menina desabou em choro. Logo um baque alto foi ouvido e a garota caiu no chão batendo a cabeça logo ficando desacordada.
-Ranna?- Uma voz familiar chama ela, era Rindou.
Os olhos dela se abriram lentamente, ao abrir ela vê o céu estrelado e seus dois irmãos.
Rindou estava segurando a mão dela enquanto Ran estava apoiando cabeça da mesma na perna.✵•.¸,✵°✵.。. ✰.。.✵°✵,¸.•✵
E lá estava eu, a garotinha dos cabelos platinados.
Meio que o baque que eu ouvi só eu tinha ouvido. Na real eu nem sei oque aconteceu de verdade, mas meus irmãos me contaram que que eu avia mudado, meus olhos não estavam mas roxo e sim azuis mas um azul bem escuro, tanto que depois do ocorrido meus olhos ficaram de duas cores um azul e o outro roxo.
Meus irmãos sabiam oque era, eles também eram... mas nunca aconteceu de mudar a cor dos olhos.☆—————————☆
Oi meus gatinhos, sei que foi curto, mais espero que vocês tenham gostado.
O próximo capítulo já vai ser o presente, já que não tem muito o que explicar sobre o passado.
Beijos, se cuidem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Demon (manjiro sano)
Fanfiction"Garota saia dos meus sonhos!" Manjiro ou Mikey, sempre quando dormia(raramente) ele sonhava com uma garota, uma criança na verdade. Estou tendo ajuda das minhas amigas @eu_kakau07 @Maisaaa__ Essa fic está sendo inspirado em algumas músicas. As mús...