Sabe aquele impressão que você tem quando vê uma pessoa e parece que você conhece ela?
Isso que Mikey sentia, ele estava observando a garota de cabelo branco. Ele já viu ela em algum lugar.☆flashback☆
Havia uma sala escura onde Mikey estava, porém em um momento uma luz em um lugar se acende, junto dessa luz uma menininha aparece. Ela aparenta ter 6 anos, mas tinha uma aparência muito peculiar, olhos de duas cores, cabelos brancos e longos e usava um vestido branco porém ele tinha alguns vestígios de um líquido vermelho. Ela não se mexia, não falava só o observava.
De repente ela desaparece, e a sala fica em uma escuridão total. Um grito alto ecoou pelo local escuro.
Mikey então deu alguns passos para ver o que tinha na sala, algumas vozes ecoaram pelo ambiente.
-ME TIRA DAQUI- Um grito repercutiu pela sala -Por favor--Prisioneira 257, venha comigo-
-O-o que v-você vai f-fazer comigo?-Um som ecoou pela sala era um barulho bem específico, era um frequencímetro e vinha de uma parte da sala, logo uma claridão.
Parecia uma sala de hospital, bem no centro avia uma maca, nela uma garota estava deitada , ela era bem parecida com a menininha que ele havia visto só que parecia ser um pouco mais velha.
Ela parecia um pouco pálida, parecia que ela estava até morta.
Mas de repente os olhos dela mudaram do roxo e azul marinho para só azul escuro. Pessoas apareceram no local, a menina parecia estar descontrolada, médicos seguraram ela e um deles aplicou uma seringa no braço dela.
Parecia até uma cena de tortura, a menina revirava os olhos tremia parecia que estava tendo uma convulsão. Até uma pessoa familiar aparecer ao lado dela.
-Shinichiro- Mikey tenta falar mas não sai.
A sala que parecia um hospital sumiu deixando só o moreno alto junto de Mikey.
Até que Shinichiro cai, ele foi acertado na nuca logo repetindo a cena de sua morte. Logo aparece Emma sendo acertada na cabeça caindo junto de Shinichiro no chão.
O desespero toma conta de Mikey, que logo acordou.☆flashback off☆
Enquanto Mikey tentava se lembrar de onde ele a conhecia, a menina levanta do sofá vinho e vai para um lugar meio vazio.
Ela pega o celular que estava tocando.
-Que foi?-
-Ranna, amor da minha vida, minha melhor amiga de todas-
-O que você fez dessa vez?-
-Eu não fiz nada mas aqueles três homens novos que eu contratei fizeram-
-Não me diga que você contratou pessoas da policia-
-Surpresa- A voz feminina ri com um pouco nervosa.
-Você que vai torturar eles!-☆——————————-☆
Oi meus gatinhos, tudo bem??
Eu sei que está curto, mas espero que esteja bom.
Desculpe qualquer erro de ortografia.
(Para quem não sabe um frequencímetro é aquela máquina que mede os batimentos cardíacos)
Se tiverem dúvidas pode perguntar
Beijos da autora, e se cuidem
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Demon (manjiro sano)
Fanfiction"Garota saia dos meus sonhos!" Manjiro ou Mikey, sempre quando dormia(raramente) ele sonhava com uma garota, uma criança na verdade. Estou tendo ajuda das minhas amigas @eu_kakau07 @Maisaaa__ Essa fic está sendo inspirado em algumas músicas. As mús...