-pera aí, você contratou o meu ex?!☆——————————-☆
Ranna on
☆——————————-☆Pera, vamos lá para o passado.
Quando eu tinha 19 anos, meus queridos irmão decidiram que se eu morasse na Itália seria muito bom.
Mas você acha que deu certo?
Pode se dizer que sim, mas... ir para Itália sem seus irmãos tendo um "problema" que você não
sabe controlar é um pouco complicado.
Na terceira semana que eu estava lá, bem... um cara me sequestrou.
Mas ele me sequestrou me pedindo um negócio estranho.
-ou você fica comigo ou você morre-
E você acha que eu iria me matar?
Logo para esse homem?
Obviamente não, eu era muito nova para morrer.Mas sabe, com o tempo ele começou a me tocar sem minha permissão e se eu não deixasse ele me batia.
Com o tempo eu não me segurei, um surto, um surto e eu ou o matava ou deixava ele em estado crítico.
Infelizmente ele não morreu, parece que alguém o salvou, e esse alguém merece ser morto junto com ele.☆——————————-☆
Ranna off
☆——————————-☆Ranna andava em um corredor escuro, os paços dela ecoavam pelo local. Ela abre uma porta que estava no final do corredor.
Um cheiro de local fechado entra pelas narinas dela.
Ainda estava tudo escuro, mas logo as luzes se acendem revelando três homens amarrado e amordaçados. O homem de cabelos ruivos arregalou os olhos.
Ranna sem paciência logo retira uma pistola do bolso do sobretudo preto.
Ela aponta a arma para um dos caras logo atirando. O homem ruivo arregala mais os olhos, a menina vai no outro homem e atira na cabeça dele.
Ranna vai em direção do ruivo e tira a mordaça dele.
-Vai querer falar algo?- Ranna pergunta.
-Sua vadia, você quase me matou!-
-A não- ela solta uma risada nasal -E você ainda está bravo? Saiba que hoje eu vou terminar o meu trabalho-
Ela aponta a arma para o ruivo.
-Amor? Você vai atirar em mim?-
-Amor? Você tem coragem de me chamar de amor? Depois de tudo que você fez para mim?-ela o encarou.
-C-calma- ele falou com a voz trêmula.
Sem pensar duas vezes ela aperta o gatilho.
Ranna guarda a arma e sai da sala.(Q.d.t)
A garota dos cabelos platinados estava andando pelas ruas, algumas gotas começaram a cair. E aos poucos o corpo de Ranna ficava encharcado. Ela andava em direção a um dos condomínios mais caros de Tokyo.
Chegando no condôminio ela já tinha sido recebida pelo porteiro.
-Olá senhorita- O porteiro diz educadamente.
-Boa noite,Hiato- disse a garota passando da portaria.☆——————————-☆
Oi gatinhos, tudo bem?
Bom, eu sei que está curto mas é por um motivo.
Espero que vocês tenham gostado.
Beijos e se cuidem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Demon (manjiro sano)
Fanfiction"Garota saia dos meus sonhos!" Manjiro ou Mikey, sempre quando dormia(raramente) ele sonhava com uma garota, uma criança na verdade. Estou tendo ajuda das minhas amigas @eu_kakau07 @Maisaaa__ Essa fic está sendo inspirado em algumas músicas. As mús...