☆ Vendetta ☆

33 6 0
                                    



Trabalho e mais trabalho, era o que baseava a vida de Mikey.
Nessa noite haveria uma inauguração de uma boate, normalmente ele não vai em inaugurações, porém nesse dia em específico ele foi.
A boate exalava luxúria. As iluminações  intercalavam entre alguns tons de roxo e alguns tons de azul.

Haviam bares em uma parte da boate iluminados por uma luz azul clara, garrafas de bebidas caras em prateleiras de vidro.
Sofás em um tom de vinho, mesas de mármore branco.
Perfumes se misturavam pelo ar junto da fumaça dos cigarros
A gravata preta de Mikey combinava com o terno branco.
Os olhos escuros, penetrantes e vazios pareciam olhos de um lobo branco.
O homem vai em direção ao elevador, apertando o botão e entrando nele. Ao sair do elevador ele vai em direção ao sofá vinho que tinha na área vip.
Algum tempo se passou e ele já estava acompanhado, duas mulheres  loiras.
Sanzu estava no bar da área vip fumando enquanto segurava um copo de uísque.
Ran e Rindou não estavam na área vip, eles estavam no bar central que ficava no meio da boate. Eles pareciam estar esperando alguém.

Ranna havia acabado de entrar na boate, Ela usava um vestido preto longo junto de um sobretudo que combinava com o vestido e um salto da mesma cor.
Ela estava indo em direção ao bar central, onde os Haitanis estavam.
Ran logo avistou a garota e sorri
-Princesa, como você está linda- Ran diz
-Para de ser puxa saco- Rindou fala, logo dando um gole em sua bebida.
-Ciúmes mata Rin- Ranna ri
-Já sabe o que você tem que fazer, agora entra nesse bar e finge que está trabalhando-
-tá bom, não me aprece Ran- diz ela tirando o sobretudo é o entrega -fica com ele depois eu pego- ela fala logo entra no bar.
Rindou e Ran foram para a área vip deixando Ranna no bar.

Ranna já avia atendido algumas pessoas nesse meio tempo no bar.
-Olá bela moça-diz um homem com um olhar nojento -que tal a senhorita me dar um drink, e eu te dou um talento?-
Ao ouvir isso Ranna sente uma imensa vontade de vomitar, mas ela não demonstra
-E o que você quer senhor?- ela responde tentando segurar a vontade de dar um soco nele
-o que você recomendaria para mim?-
-Vendetta- ela diz uma coisa que não era uma bebida mas com certeza ele iria achar que era uma, já que ele estava alterado.
-Nunca tomei, mas já que você que está recomendando- diz ele, encarando-a.
Ranna pega um uísque qualquer colocando no copo "temperado" por ela mesma, ela joga um tipo de "sabor" avermelhado no uísque.
Ela entrega  a bebida para o homem
-aqui senhor.-diz ela ainda se segurando para não bater nele.
-que tal você vir aqui para fazer companhia a mim princesinha-ele diz tomando a bebida.
Ranna sai do bar e vai em direção a ele.
Enquanto ela ia ele já tinha virado a bebida.
‼️SENSÍVEL‼️
Ranna chega perto dele
-Que tal irmos lá para fora.- ela sussurrou em um tom provocador.
-Hum, você leu minha mente-diz ele levantando da cadeira puxando ela para fora da boate.
Eles foram para o estacionamento, e quando o homem ia beija Ranna, ele começou a se contorcer e sua visão embaçar.
-O QUE VOCÊ FEZ SUA PUTA!?- ele cai ajoelhado, Ranna tinha um sorriso sádico no rosto, junto com olhos assustadores.
-Vendetta significa vingança em italiano- Ranna diz e seu tom calmo era o que mais assustava.
Ele se contorce cai no chão e aos poucos seu coração parava junto com seu sangue e respiração.
Ran já estava no estacionamento olhando para ela.
-Credo, minha irmãzinha é louca- diz em um tom provocante.
-Puxei o Rindou- ela provocou.
-vamos, entre está muito frio aqui para você estar sem blusa. Já vou mandar eles retirarem esse corpo daqui-

Eles entraram dentro da boate novamente e foram para o elevador, dentro do elevador Ranna apoia a cabeça em Ran, suspirando baixinho. Ela estava cansada parecia que a qualquer momento ela iria adormecer.
A porta do elevado se abre, em uma das áreas VIPs, eles saíram do elevador. Ran pega o sobretudo de Ranna que estava em um sofá e entrega a ela.
Ranna sentia que estava sendo observada.
Ela senta em um dos sofás onde Rindou estava, logo em seguida apoiando a cabeça em seu ombro e fechando os olhos.

☆——————————-☆

Oi meus gatinhos, tudo bem?
Outro capítulo postado, ele também é curto mas espero que esteja bom.
Desculpa pelos erros ortográficos,
Beijos até o próximo capítulo

My Demon (manjiro sano)Onde histórias criam vida. Descubra agora