O garoto novo

18 1 0
                                    

Aoi on~

Oi, me chamo Aoi e tenho 16 anos e estou na primeira série do ensino Médio, sou uma estudante de um colégio e moro junto com minhas irmãs  kanae Kanao e Shinobu. Kanao é bem calma não é de falar muito mas quando ela virou amiga de Tanjiro ela começou a falar um pouco mais e isso me deixa bem feliz Pois, gosto de conversar com ela e ela tem 17 anos está no segundo ano do ensino médio. Bom, a Shinobu já é bem faladora da e até demais ela só é sincera só que as vezes passa do limites mas mesmo assim adoro ela me protege de tudo e cuida muito bem de mim ela diz que não tem tempo para se relacionar com pessoas romanticamente mas eu tenho certeza que é mentira pois tem um menino chamado Giyu Tomioka que ela vive irritando e eu reparo alguns sorrisos bobos no rosto dela e as vezes ela fica até corada perto dele. Ela está no 3 ano do ensino médio e tem 18 anos.
Kanae ela  já tinha 26 anos e estava trabalho de médica em um hospital da nossa cidade bom ela não tinha muito tempo para ficar com nos mas sempre arrumava um jeito de estar com a gente em algum momento mesmo sendo poucas vezes eu adorava ela era sempre feliz sorridente e sempre gostava de ver as coisas do lado positivo, ela também tem um namorado o Sanemi ele é um policial ele é meu rude com as pessoas mas quando está perto de kanae ele fica todo bobo e perde a postura de Durão que ele tem eu e as outras meninas chamou ele de cachorrinho da kanae pois ele faz tudo que ela quer e sempre esta com ela em algum lugar. Ela também nos apoia muito, ela sempre buscou nos confortar de alguma coisa, ela é um amor de pessoa, às vezes me lembra Shinobu, o sorriso delas é lindo.

  Era manhã e escuto o despertador tocar, eu me levanto da minha cama e vou fazer minha Higienes matinais então me troco, desço as escadas e encontro minhas irmãs acordadas tomando café da manhã então me sento a mesa
Aoi- bom dia meninas
Kanao- Bom dia dormiu bem
Aoi- dormi sim
Shinobu- bom dia Aoi
Aoi- bom dia Shinobu dormiu bem?
Shinobu- Sim, dormi bem e você?
Aoi- Também dormi bem
Então comemos e vamos para o colégio, chegando lá encontro minha amiga Nezuko. Então o sinal toca e vamos para nossa salas
Na minha sala é apresentado um aluno novo chamado Inosuke Hashibira ele tinha 17 anos então o professor falou para ele sentar do meu lado, não liguei muito então ele senta do meu lado e fica sem dizer nada.

                 (Quebra de tempo)
Quando o sinal do recreio toca, todos saem da sala e também até que percebo que esqueci meu celular de baixo da carteira, então volto para buscar e vejo que tinha alguns meninos lá dentro, mas decidi ignorar e pego o meu celular quando um dos meninos se aproxima de mim ficando na minha frente.
Aoi- com licença poderia deixar eu passar
Idiota 1- hum por que eu faria isso em?
Idiota 2- temos uma boneca muito lindinha aqui. Então o que acha de nos divertir um pouco?
Aoi- Não!
Idiota 1- quem você pesa que é para falar com esse ton com nós?
Aoi- eu- então fui interrompida  por alguém que era Inosuke
Inosuke- o que pensam que estão fazendo com ela? Seus idiotas
Idiota 1- então quem você pensa que é para nos atrapalhar?
Inosuke-  eu sou Inosuke Hashibira a pessoa que vai dar uma voadora em vocês se não vazarem daqui agora!
(Os garotos então saem do local.)
Inosuke- você tá bem?
Aoi- sim, graças a você, Obrigado por me ajudar
Inosuke- por nada. Tchau
Aoi- tchau
                   (Quebra de tempo)
Então cheguei em casa e fui tomar banho. Depois que tomei banho, desci na sala e vi Shinobu e Giyu fazendo um trabalho da escola. Eu me aproximei e perguntei.
Aoi- qual matéria é essa?
Shinobu- Biologia. a matéria que eu mais gosto.
Aoi- nossa que legal. Então eu cadê a Kanao?
Shinobu- ela saiu com o Tanjero
Aoi- entendi. Bom, estou indo para o meu quarto, qualquer coisa me avisa, ok?
Shinobu- Pode deixar. Ah é lembrei você pode fazer o jantar hoje por favor (diz ela com um rosto pidão)
Aoi- Posso sim.
Shinobu- obrigada Aoi!
Aoi- Por nada digo subindo as escadas.
                      
 

Mais tarde estava na cozinha preparando o jantar quando escuto meu celular tocar

Ligação on~

Aoi: oi kanae?

Sanemi: não é a kanae é o Sanemi

Aoi: o que aconteceu por que esta com o celular dela?

Sanemi: é que eu liguei para avisar que ela vai dormir na minha casa.

Aoi: ok. Desculpa perguntar mais por que?

Sanemi: eu fui de apé buscar ela no trabalho e ela estava muito cansada quase dormindo em pé então trouxe ela para minha casa, então fiz uma coisa para comer ela comeu e dormiu logo em seguida achei que seria bom avisar para você já que deve ser a única que atende o celular liguei para as outras suas mas não atenderam.

Aoi: assim obrigada por cuidar da kanae e por me avisar eu vou falar para Shinobu.

Sanemi: obrigada tchau

Aoi: tchau.

Ligação off~

Um tempo depois finalmente termino a janta e Kanao já tinha chegado de sua saída com Tanjiro.
Depois que jantei fui para o quarto e fiquei no celular durante um tempo quando fui ver, era quase três da manhã, então coloquei o celular para carregar e fui dormir.

Continua...

Por que eu te amo? Onde histórias criam vida. Descubra agora